Pokémon Laços: prophecies — Orre: Lembranças Do Que Não Volta Mais

Orre: Lembranças Do Que Não Volta Mais


Agora, na Universidade de Celadon, na Região Kanto (Japão), na Base da Associação Pokémon...
 Então, Silver... Por que vocês nos chamou para esta reunião às pressas?
 Você sabe que eu não quero ficar no mesmo ambiente que o Pearl...
 A Teimosia dos dois continua, mas não dê bola... Diga o que lhe aflige, Silver. Estamos a ouvi-lo.
 Bom... Eu não sou de me explicar, mas...
 Eu achei que seria justo que eu viesse e me despedisse, ao invés de simplesmente ir embora.
 O que?
 Você está partindo?
 Sim, o meu tempo na Associação chegou ao fim. Eu sinto muito. Byyyeee!
 Mas por quê? Assim? Do nada?!
Como eu disse... Eu poderia não ter avisado, pelo menos eu tive a coragem de vir aqui e falar. Contentem-se. U-U
 Oh, meu Arceus... Por que todo mundo nessa Associação é tão orgulhoso?
Se vocês querem mesmo saber... Lembram daquela missão que eu fiz ao lado do Emerald?
 Hmmm... Não estou me recordando. Qual delas?
 Está tendo tantas missões ultimamente que fica difícil de processar...
Na Região de Orre.... Uma antiga amiga do Emerald, Lovrina, havia encontrado uma máquina que transformava Pokémon comuns em Pokémon Sombrosos, remanescente da Equipe Cypher...
 Ah! Eu lembro! Foram só vocês dois para Orre, não é?
Exatamente...
 Mas e qual o motivo para você querer abandonar a Associação? O que isso tem a ver?
Bem... Eu fiz uma grande amizade aquele dia e caso não tenham notado, eu acabo de perdê-la.


Dois Meses atrás, na Região de Orre, nos Estados Unidos da América...


Mais especificamente em Phenac City, um resort de pedras do meio do deserto...


 Enfim, chegamos!!! Que nostalgia este lugar me traz...
Que clima pavoroso. Detesto calor!
 Nossa, Silver... Você é muito carrancudo! Veio o caminho todo resmungando. Deixa de ser rabugento!
 Tanto faz, eu só quero terminar esta missão e ir embora.
 Por que você veio se não estava a fim?
 E eu tinha escolha? Éramos só eu e você dentro da Associação no mento...
 Poxa vida, obrigado por jogar na minha cara que não gosta da minha companhia. De uns tempos para cá, você parou de vestir preto, mas continua tão trevoso quanto sempre foi...
 Me desculpe. Eu ainda estou de ressaca.
 Ressaca?
 Faz duas semanas que eu festejo sem parar...
 Você? Festejando? Nossa... Difícil de imaginar...
 Caso você não saiba, meu pai foi MORTO. Pelo menos umas sete vezes. Quer motivo melhor que esse para comemorar?
 ...
Emerald fica sem reação. Ele não sabe o que falar. Neste momento, Silver complementa:
 Se é que dá para chamar aquele crápula de Pai... Mas o que eu estou falando? Por que eu estou me abrindo? Você é mais novo que eu, VOCÊ NÃO SABE DE NADA!
 Ahn...
Emerald mal abriu a boca mas já tinha ouvido o suficiente. Por que Silver sempre fora tão detestável?
 Veja, aquela lá não é a sua amiga? Vamos encontrá-la e resolver de uma vez essa merda. Eu quero ir para casa.
 EMERALD! AQUI! AQUI!
Uma mulher de cabelos rosa choque acena à distância.
 Lovrina! Há quanto tempo?!
 Que raios de cabelo é esse?
 E o seu queridinho? Pintou com papel crepom ou molho de tomate?
 Que nada, foi om o SANGUE de quem me enxia a paciência...
 Hmpf.
 Hmpf.
Silver e Lovrina se emburram, os dois cruzando os braços e virando a cara.
 Então, Lovrina? O que está acontecendo aqui?!
 Eu acho que encontrei algo... Um antigo laboratório da Cifra, abandonado no deserto... E lá, aparentemente, tem uma câmara de Corrupção Pokémon.
 Sério?
 Sério.
 O que é Corrupção Pokémon?
 O Processo de tornar um Pokémon Normal em um Pokémon Sombroso. Mas você deveria saber disso, não é? Afinal, você é filho do Líder da Equipe Rocket, não é, Silver?
 Como você s-- EMERALD! Você contou a ela? 😡
 NÃO! Silver, eu juro por Arceus! Não fui eu!
 Não se preocupe, cabelo encarnado, eu fiz uma breve pesquisa sobre a Associação e encontrei o seu perfil lá.
 Huh... E quem é você para me julgar? Afinal, Emerald estava me dizendo que você própria meio que já fez parte da Cifra, não é verdade?
 Mais ou menos, querido. É por isso que eu te digo para não baixar a guarda. Eu sou PERIGOSA.
 Aff. Eu odeio ter que lidar com essa gentinha.
 Não gostou, vai embora, meu amor. Ninguém está de obrigando a ficar aqui.
 Bem que eu queria...
 Então para de reclamar e vamos trabalhar! São DUAS HORAS de caminhada pelo deserto! Você não vai querer desidratar gastando toda a sua saliva com palavras que ninguém pediu para escutar, certo?
 Uau, você é CRUEL.
 Você também. Agora... Mãos à obra!

Os três então partem de Phenac City para o escaldante deserto de Orre, em uma jornada árdua e cansativa. Até que de repente, eles avistam uma instalação abandonada, praticamente toda coberta por areia.
 Aqui estamos.
 O que é isto? Um Bunker?
 Não, a areia cobriu boa parte deste prédio nos últimos anos, por isso demorou tanto para o encontrarmos. Aqui era um laboratório da Cifra, onde cientistas buscavam a criação do Pokémon Perfeito.
 O Pokémon Perfeito?
Neste momento, Silver lembrou-se de alguns dos experimentos da Equipe Rocket no passado, como por exemplo, a Rapidash do Manto de Arco-Íris, que foi criada pela organização e devido ao tanto de maus-tratos que sofreu, acabou adquirindo um trauma de seres humanos, pelo menos até Crystal ter um longo diálogo com ela.
E também o Gyarados vermelho que recentemente foi capturado pelo Detetive X, advindo de uma evolução forçada de um Magikarp comum, que reteve sua coloração ao ser obrigado a evoluir.
No fim das contas, parece que a Equipe Rocket e a Cifra tinham algo em comum...
 Isso mesmo... Aquele que não poderia ser purificado... E eventualmente, eles conseguiram. Assim surgiu XD001.
 XD001?
 Shadow Lugia, o Pokémon corrompido que não poderia ser purificado. Codinome: XD001.
 Muito mais forte que um Lugia normal, que por si só, já é um Pokémon Lendário Especial, XD001 deu trabalho até mesmo para a própria Cifra. Ele era o perfeito Pokémon Sombroso e seus poderes assombravam a todos aqueles que o viam.
 Pelo menos até a gente aparecer...
 Mais forte que um Lugia normal... Interessante.
 Qual foi, cabeça de fósforo? Vai querer utilizar o experimento também? Eu ouvi dizer que você próprio capturou um Lugia no passado...
 E-eu...
 Eu já conheci muitos caras como você. Aparentam ser durões, mas na verdade, são franguinhos que buscam cegamente o poder para mascarar a fragilidade que sentem. Tsc...
Silver não sabia dizer por que, mas sentia-se intimidado constantemente por Lovrina, e isso era algo que ele nunca havia visto. A única pessoa que outrora o intimidara assim fora Giovanni.
Mas desta vez, ele não precisou dizer nada. Isto porque Emerald inesperadamente interviu.
 Não, Lovrina... Você está ERRADA. O Silver não é como o pai dele!
 Hã?
 Apesar de sempre rabugento e com um senso de humor questionável, ele é parte da Associação agora. Ele faz parte dessa enorme rede de apoio que luta por um mundo melhor. E ele passou por muita coisa nos últimos tempos, então pega leve. Além disso, você não tem muito o direito de falar, afinal, você é igualzinha...
 M-m-mas...
Agora quem fica sem palavras é Lovrina. Silver dá um sorrisinho de lado, mas mantém-se sério, em sua postura impecavelmente rígida. Ele sentiu, neste momento, uma enorme vontade de dizer que podia proteger a si mesmo e que não precisava de  ajuda por isso, mas antes que o fizesse, conteve-se. Ele estava diante de algo que jamais imaginara que seria possível... Alguém estava sendo legal com ele. Emerald REALMENTE gostava de Silver, apesar de ser quem era, e isso o deixou sem reação.
 Agora, pare com esse joguinho infantil e vamos fazer o que viemos fazer! Precisamos por este lugar abaixo.
 Hmpf.
Lovrina vira a cara, mas é obrigada a concordar:
 Tá bom, tá bom...
E assim, o foco da conversa muda completamente, muito embora Silver não conseguisse mais parar de pensar do que acabara de acontecer.
 Para destruirmos estas paredes, precisamos apenas mirar os nossos melhores ataques contra ela. Estamos no meio de um deserto, então não precisamos nos preocupar com o impacto da explosão. MAS... Tem uma coisa que precisamos fazer antes.
 Hum?
 Precisamos nos certificar de que não há nenhum Pokémon ou animal lá dentro, antes de mandarmos tudo para os ares.
 Oh, isso é fácil! Deixa comigo!
Apressada, Lovrina pega duas de suas seis pokébolas e as arremessa para o ar, liberando de dentro delas Beautifly (dos tipos Inseto e Voador) e Gorebyss (um tipo Água puro).
 Beautifly, faça uma sondagem usando Psíquico!
 
 Você também, Gorebyss! Ajude Beautifly usando a Confusão!
 
Rapidamente, Beautifly e Gorebyss fazem uma varredura telepática no local a fim de encontrar algum sinal de vida, utilizando-se de uma fina onda vibratória que percorre por todo o átrio do laboratório, vasculhando cada centímetro em busca de algo potencialmente vivo.
E o resultado prontamente dá negativo. O local está abandonado por completo. Beautifly e Gorebyss balançam a cabeça na horizontal, em negação.
 Bom, acho que isso só quer dizer uma coisa... Vamos botar este lugar abaixo!
Então, munidos de suas pokébolas, nossos heróis fazem o que vieram para fazer...
 Vá, Feraligatr! Por favor, use a Cascata!
 
 Electivire, Trovão!
 Milotic, Hidro Bomba!
 Honchkrow, Ataque do Céu!
 
 Magnezone, Raio Sinalizador!
 
A combinação de todos aqueles ataques mirados em um único ponto resulta em uma explosão. No entanto, isso ainda não é o suficiente para acabar como laboratório, que era na verdade, uma grande câmara de fabricação de Pokémon Sombrosos. No máximo, um pouco da areia que cobria a instalação foi removida e alguns vidros das janelas se quebraram.
 Essas paredes são altamente resistentes. Acho que eles devem ter criado uma instalação dupla ou até triplamente blindada.
 Justamente. Um Pokémon Sombroso é mais forte que o normal, mas também é mais raivoso, por ter todos os sentimentos ELIMINADOS do seu coração no processo que chamamos de Corrupção. Isso quer dizer que se um Pokémon Sombroso ficasse fora de controle, o pessoal da Cifra tinha de fazer de tudo para contê-lo. Por isso, criaram paredes espessas, para dificultar possíveis tentativas de fuga de Pokémon corrompidos que ficavam desorientados.
 Bom, então neste caso, vamos com mais força! Emerald, está na hora de ativarmos nossas mecânicas!
 É assim que eu gosto! Sceptile, essa é a sua deixa! Vamos de Mega Evolução!
 
Utilizando-se de uma Key Stone (Pedra Chave) e uma Mega Stone (Mega Pedra), Emerald e Sceptile unem seus laços para performar a Mega Evolução, fenômeno que não só muda a aparência do Pokémon como também o deixa várias vezes superior no quesito força.
 Agora... Tempestade de Folhas!
Após uma Mega Evolução bem sucedida, Sceptile passa a mirar seu mais poderoso ataque especial contra aquelas paredes... E Silver não fica parado, ele também se propõe a trabalhar.
Retirando de seu bolso um item esférico muitíssimo similar a uma pokébola negra, Silver o arremessa na direção de seu próximo Pokémon, Slowking, fazendo-o, assim como Sceptile, transformar-se.
 Slowking, Terastalização!
A técnica era chamada de Fenômeno Terastal e transformara Slowking, um Pokémon de corpo orgânico, em um Pokémon mineral, de corpo cristalino, com um enorme "lustre" na cabeça: a figura de uma fonte de água de pedraria. Como o Tera tipo de Slowking (Água) coincidia com um de seus tipos usuais, o poder que esta transformação causava era ainda mais drástico.
 Em seguida... Escaldar!
 
E por fim, mas não menos importante, Silver conjura mais uma transfiguração, menos radical e menos duradoura, mas ainda poderosa o suficiente para tornar seu Pokémon um ser imbatível...
 Weavile, tá na hora do Burst Mode!
 
Ao canalizar a sinergia que havia entre treinador e Pokémon, Weavile entra no Burst Mode, técnica advinda da região de Ferrum, na qual ele fica envolto por uma fina camada de neve, mudando levemente sua aparência, ao mesmo tempo em que uma onda de poder, chamada de Burst Declare Wave surge, impactando as paredes do laboratório.
 Burst AttackTalho Sônico!
Estando no Burst Mode, Weavile torna-se capaz de um utilizar um poderoso "Burst Attack", com a duração de poucos segundos. Ele envolve sua garra direita, criando uma foice de energia e mirando-a no coração da construção a qual pretendia-se demolir.

Uma nova explosão se forma, mas quando a poeira abaixa, para a surpresa de todos...

O prédio continuava de pé. Com muitos arranhões e queimaduras em sua superfície, mas ainda intacto.
 Não é possível!
 Viu? Por isso eu contatei a Associação Pokémon, porque eu sozinha não fui capaz de demolir esta espelunca!
 Você fez bem em nos chamar, Lovrina.
 Tem mais uma coisa que nós podemos tentar... Se movimentos comuns não funcionam, vamos utilizar o máximo poder que um movimento Pokémon pode alcançar: um Movimento Z!
 Boa ideia, Silver! Eu estou com o Z-Ring da Shield, que eu peguei emprestado após nossa última missão em Crown Tundra, Região de Galar, fora o meu próprio, o que me permitirá realizar dois Z-Moves de uma só vez. Este vai ser o momento perfeito para por em prática esta técnica que há muito eu não utilizo...
 Então, menos palavras e mais ação! Vamos lá!
 Bora! Scyther... Pancada Sônica!
 Octillery, Gigavolt Destruidor!
Utilizando-se da mecânica Alolana que não envolve uma transformação física, mas uma transformação de movimentos, os Pokémon de Emerald realizam poderosos ataques contra o laboratório, começando por Scyther, que cai dos céus como uma bomba, seguido por Octillery, que dispara uma flecha de eletricidade com correntes de altíssima potência e voltagem.
 Eu também posso jogar este jogo... Meganium, Explosão Floral!
 
Lovrina, que também está em posse de um Z-Ring, mais especificamente um Z-Power Ring (modelo mais atual), energiza Meganium com uma dancinha de tiko teko, o que permite que a sua Pokémon Inicial performe uma explosão causada por uma rajada de luz que desce dos céus queimando tudo ao seu redor.

E por fim, mas não menos importante, Silver e seu Crobat entram em cena.
 Pesadelo Eterno!
Todos os Z-Moves combinados resultam em uma explosão dez vezes maiores que as causadas pelos ataques anteriores, erguendo uma cortina de areia e poeira através da qual era meio difícil enxergar alguma coisa... E para isso, Lovrina tinha a resposta certa...
 Delcatty, sopre a sua Nevasca para afastar a nuvem de poeira!
 
 E você, Luvdisc, apague as chamas com o seu Canhão d'Água!
 
Então, com a poeira varrida para longe e as chamas deixando de obstruir a visão...
 WTF???
 O prédio continua de pé!!!!
 Eu disse que eles faziam construções resistentes!
 Resistentes? RESISTENTES?! Nós da Associação já tivemos vários oponentes fortes, mas este prédio, em particular, está dando muito mais trabalho que qualquer vilão que já tenhamos enfrentado!!!!
 Foi provavelmente AQUI que eles criaram o Shadow Lugia... Digo, o Lugia Sombroso, XD001. Para conter um Pokémon Lendário em fúria, somente paredes erguidas POR OUTROS POKÉMON para aguentar.
 Tem razão. Eles devem ter usado o poder de vários Pokémon em conjunto para levantarem estas paredes.
 Bom, que decepção. Se eu soubesse que nem a Associação conseguiria me ajudar, eu teria ficado na minha. E você, ruivinho... Eu esperava mais do Filho do Líder da Equipe Rocket... Me disseram que você era bom em sequestrar pessoas e roubar Pokémon, mas parece que você não passa de um fraldinha acomodado!
 Lovrina, já chega! Pare de enfrentar o Silver!
 ?
Emerald faz aquilo de novo. Ele intervém para defender Silver, o que deixa o ruivo sorridente. Mas como ele não é muito de expressar sentimentos felizes, tudo o que ele consegue dizer é o seguinte:
 Está tudo bem, Emerald. Lovrina tem razão! Estas paredes deveriam ter ido abaixo mais cedo. Acho que estou ficando fora de forma.
 Vamos, Silver! Dê-nos o seu melhor! Eu não tenho o dia todo para ficar esperando...
 Vocês querem o meu melhor? Pois bem, aqui vai... Se depois disso estas paredes não caírem, eu não sei o que mais poderá destruí-las! Lugia, dança da batalha!
Silver ergue sua mais preciosa pokébola para o ar e de dentro dela, surge o seu Lugia, que não era o mesmo Lugia que havia sido transformado em um Pokémon Sombroso, mas era igualmente poderoso (e lendário)!
 Explosão Aérea!
Lugia começa a disparar múltiplas rajadas de ar super aquecido a partir de sua boca, resultando em diversas explosões subsequentes que finalmente dão um jeito na maldita construção e a colocam abaixo.
E para finalizar...
 Pra ter certeza de que essa instalação não seja restaurada, vamos DIZIMAR cada centímetro de concreto utilizado em sua construção. Lugia... Mostre a Lovrina que você é SUPERIOR a qualquer Pokémon Sombroso. Mostre a ela que você NÃO PRECISA de corrupção para alcançar o poder! Está na hora de nossa cartada final... Evolução BREAK!
Silver então ergue um card de ouro, que transmite uma energia metalizante para Lugia, envolvendo o Pokémon de Silver na mais bela transformação já vista pela humanidade. O Pokémon Lendário coordenado pelo treinador de Johto, de repente, encontrava-se completamente constituído de OURO, 24 quilates, enquanto raios azuis de natureza eletromagnética se manifestavam em torno de seu novo e mais poderoso corpo.
 Mas o que...?
 Impressionante...
Lovrina e Emerald ficam de olhos arregalados, impressionados com a beleza do Pokémon dourado.
 Termine com tudo! Flash de Destruição!
Então, conjurando todas as forças de sua transformação alquímica, Lugia explode em uma fúria incandescente, de raios oscilantes e turbilhões de água e vento, obliterando todo e qualquer vestígio que indicava que anteriormente, naquele deserto, havia uma instalação da Cifra. Se havia um melhor a ser dado, Silver havia conseguido!

Orgulhoso como sempre, Silver olha por cima do ombro para Lovrina e debocha:
 Satisfeita, senhora sabichona? Ou ainda não foi o suficiente?
Lovrina cora.
 Huh... Então é assim que você funciona, não é? Você é MOVIDO à críticas!!!
 Exatamente.
 Então acho que cumpri bem meu papel te fazendo soltar todo o seu potencial.
 Mas o que--
 Eu soube disso no momento que te vi. Soube que você era uma pessoa teimosa e resistente. E por ventura... Do jeitinho que eu gosto... Eu me amarro em caras marrentos! 
 Eu vou fingir que não estou ouvindo o que eu estou ouvindo...
 Eu também...

Então, mais tarde, ao retornarem para Phenac City, antes de partirem de vez de Orre... Silver decide se aproximar de Emerald, colocando a mão em seu ombro, quando ninguém mais estava olhando.
 Ei!
 Hã?
 Emerald, eu não sabia que você também era um treinador de Feraligatr!
 Oh, você gostou? Ele é daqui, de Orre. Aliás, o time que eu usei hoje foi construído aqui, nesta região. Mas é claro que o meu Feraligatr não chega nem aos pés do seu no quesito força.
 Obrigado.
Silver agradece e de repente fica um silêncio entre os dois. Então ele gagueja, mas segue adiante, determinado a falar o que pretendia falar:
 Q-q-quer dizer... Não só por isso. Obrigado... Por TUDO!
 Hum? Do que você está falando?
 Você foi a primeira pessoa da Associação (além do Gold e da Crystal, é claro), a me enxergar fora da sombra do meu pai. Obrigado por me defender.
 Ora, Silver. Não precisa agradecer. Nós somos amigos, e é isso o que um amigo faz pelo outro, não é?
 A-a-amigos?
 É claro. Você também faz parte da minha rede de apoio. Todos na Associação fazem.
 Você é realmente sociável, não é, rapazinho?
 Mais do que você, com certeza.
 Valeu por me lembrar da minha insegurança social.
 Não tem de quê!
De repente, os dois começam a rir. GARGALHAR, até ficarem sem fôlego.
 Ah, e quanto a minhas roupas brancas... Quando o maldito do Giovanni se foi (Abençoado seja o Red!), eu decidi que não usaria mais preto. No passado a minha vida foi sempre envolta em dor, tristeza, mágoa, raiva... Eu sempre estive submerso em trevas. Mas agora que a causa disso foi eliminada (que Arceus o tenha!), eu posso finalmente respirar novos ares... Tentar coisas novas e é claro, por que não vestir algo mais convidativo? Algo mais LEVE e que eu possa me sentir mais... "Solto"...?
 Silver... Eu acho que você está certo, mas... Eu só tenho uma coisa a criticar.
 O que?
 Você passou muito tempo guardando tudo para si mesmo, quando claramente você poderia ter se aberto com a gente. COMIGO. Quero que saiba disso. Quero que saiba que sempre poderá contar comigo e que eu estou aqui para ouvi-lo, seja para falar de coisas felizes, seja para falar de coisas que te façam tristes...
 Sério?
 É lógico, homem! As pessoas não te entendem, eu sei disso. Você paga de durão, mas na verdade... Você só é azedo por fora. Por dentro você é doce. Doce e suave.
 Que bizarro. 😅
 Na vida, tomamos decisões importantes o tempo todo. É como se cada escolha que fizéssemos nos levasse para um caminho diferente. Hoje, por exemplo, se você não tivesse vindo a Orre para esta missão, a gente não poderia ter tido essa conversa. E no passado, se eu não tivesse trazido o Jade de volta à vida com os poderes de realização de desejos do Jirachi, quem sabe como o futuro teria sido? Eu juro por Arceus! Quando eu ressuscitei aquele garoto, eu tive um pesadelo. Eu vi Giratina, o Pokémon do Mundo dos Mortos, nos pés da minha cama.
 Ele disse que só foi possível trazer Jade de volta porque esta era uma escolha que IMPACTARIA de forma positiva no mundo. E somente por isso, ele (Giratina) abriu os portões do Mundo Distorcido e liberou a alma de Jade para retornar ao seu corpo. Desde então, eu nunca tentei trazer mais ninguém de volta à vida, porque aquilo que ele me disse... Aquilo me assustou. E me assusta até hoje... (Eu juro que ainda vejo aquela sombra fantasmagórica aonde quer que eu vá, me julgando por mexer com algo que está além da capacidade humana). Mas o que eu quero dizer é... Você já pensou? Tudo o que fazemos ou deixamos de fazer gera uma consequência!!!! Consequências estas que podem ser boas ou ruins...
 Aonde você quer chegar com isso?
 Bem... Estou feliz que você tenha escolhido um caminho positivo para sua vida, mesmo depois de tudo o que passou. Quer dizer... Fico feliz que você esteja aberto a novas possibilidades e até mesmo a AGRADECER por um simples gesto de amizade, algo que eu jamais imaginei que você fosse capaz de fazer no passado. Isso lhe trará consequências positivas, Silver. Arceus sabe quantas pessoas irão passar a gostar de você se tratá-las com carinho e gentileza, como está fazendo comigo agora... Eu estou genuinamente feliz por você!
 Bom, quanto a isso... Acho que eu não peguei leve com você hoje, não é? Me desculpe, Emerald. Eu ainda estou me adaptando a esta nova realidade. Eu ainda estou aprendendo a viver em um mundo no qual todos os meus traumas ficaram no passado. É particularmente estranho... Eu não tenho mais razões para ser tão ranzinza. Eu só quero viver, sabe? Eu só quero aproveitar tudo o que há de bom nessa vida e que esta Terra possa me proporcionar. Mas vez ou outra eu ainda esbarro em meu eu do passado, que vivia xingando as pessoas (sem motivo) e meio que eu ainda funciono desta maneira. Através da hostilidade é que eu me movo. Mas eu entendo que não preciso mais disso agora. É realmente uma boa DECISÃO abandonar este caminho e trilhar um novo. E como consequência, fico feliz em ter te encontrado. Fico feliz que você se diga meu amigo porque... Há muito tempo não acontecia nada assim na minha vida. Lógico... Daquele jeito ninguém queria se aproximar de mim.
 Silver... No fundo, no fundo, você É UM AMOR de pessoa!!!!
 Iiiiiihhh... Só falta querer me abraçar, agora!
 E por que não? A sua masculinidade também é frágil?
 Claro que não, vem cá.
 Aaawwn. 💓
Silver e Emerald se abraçam. Esta é a primeira vez que Silver faz algo assim com qualquer pessoa EM ANOS. Ele é mesmo uma pessoa muito, muito fechada. Mas como o próprio dissera, agora que sua maior dor de cabeça (o seu pai) havia partido, ele não tinha mais motivos para não se entregar aos pequenos prazeres da vida. Estava na hora de reconquistar tudo o que ele havia perdido nestes últimos anos sendo um cético babaca e reclamão. Estava na hora de formar laços verdadeiros e que durassem a vida toda. Laços com pessoas que o valorizassem e que lhe fizessem bem. Ele já não pensava mais em vingança. A Equipe Rocket já havia chegado ao fim e agora a única preocupação que Silver deveria ter era com a própria vida, pela primeira vez em muito, muito tempo.
 Eeei! Não conta pra ninguém, viu? Se a Lovrina ver isso, ela me DESCASCA!
 Eu sabia. SABIA que você tinha MEDO dela! Hahahahah! Isso só pode significar uma coisa... Você se sente ATRAÍDO por ela!!!!! Silver, eu te descobri! EM 1 DIA EU CONSEGUI TE LER INTEIRINHO!!!
 Emerald, cale-se agora ou eu serei obrigado A TE XINGAR!!! 😡
 Hahahaha! Olha só como você ficou vermelho! A sua cabeça parece um pimentão!
 PARE JÁ COM ISSO!!! 😡
 Me obrigue.
 Ora, seu... 😡
Nascia ali um vínculo genuíno. Até então, Silver e Emerald eram apenas meros colegas de trabalho, agora eles eram mais do que isso. Eram amigos. Amigos de verdade.

Pena que este vínculo acabaria de forma inesperada com a morte prematura de Emerald...

E agora, Silver encontrava-se de pé diante de seus superiores da Associação, determinado a abandonar tudo.
 Então é isso?
 Você está mesmo partindo?
 Sim.
 Eu só queria entender o porquê.
 Bem... Digamos que em um passado recente alguém me ensinou que eu devo escolher as minhas ações com cuidado e... Me certificar de que eu atraia as pessoas certas para a minha vida com isso.
 Hum?
 Eu tenho uma nova namorada. Quer dizer... A minha PRIMEIRA namorada! E eu pretendo construir uma vida pacata ao lado dela. Esta é a minha escolha, por um futuro melhor. Por uma vida menos conturbada e mais tranquila.
 Silver! Isso é incrível!
 Por que não nos contou antes?
 Isso é algo que se deve contar aos amigos!
 Que irônico... No momento da minha despedida, eu descubro que tenho mais amigos do que imaginava... Mas não se preocupem... Sempre que precisarem de mim... Me liguem. E se eu não atender, liguem de novo. Eu provavelmente estarei dando umas voltas na minha Harley com a minha garota na Região de Orre... 😉

Silver então se vira de costas e despede-se com um aceno de mãos sem olhar para trás. Ele segue feliz rumo à sua escolha. Rumo à sua vida SEM GIOVANNI, SEM CAOS, SEM TUMULTO, e deixa para sempre aquele local.
 Esse cara sabe ter estilo!
 É uma perda e tanto para a Associação, mas... Depois de tudo o que ele viveu... Ele merece um descanso.
 Merece mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.