Poké-Arquivo: 908 - Meowscarada

 
|| Meowscarada ||
---------------------------
---------------------------
Sprigatito → lv. 16 → Floragato → lv. 36 → Meowscarada
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 076
Atk — 110
Def — 070
SpA — 081
SpD — 070
Spe — 123
Total : 530
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Overgrow (Super Crescimento): Aumenta o Poder de movimentos do tipo Planta quando o HP do Pokémon estiver baixo.

#2

***

Hidden

Protean (Mutatipo): Muda o tipo do Pokémon para o tipo do movimento que ele está prestes a usar, a qualquer momento durante a batalha. A partir da 9ª Geração, no entanto, isto só funciona apenas 1 vez a cada vez que o Pokémon entra em batalha.


Este Pokémon usa o pelo refletivo que reveste sua capa para camuflar o caule de sua flor, criando a ilusão de que a flor está flutuando. Com habilidosa desorientação, ele manipula os inimigos com bombas de flores cheias de pólen. Meowscarada detona as bombas antes que seus inimigos percebam o que está acontecendo.

Bombas de flores pegam os oponentes desprevenidos como mágica
A folha que crescia na base do pescoço de Floragato tornou-se uma capa. Meowscarada usa a pele que reveste sua capa para refletir e espalhar a luz, camuflando assim o caule de sua bomba de flores e fazendo parecer que a bomba de flores está flutuando no ar. Além disso, Meowscarada pode anexar suas bombas de flores cheias de pólen a várias superfícies e escolher quando detoná-las. Com habilidosa desorientação, Meowscarada equipa os inimigos com bombas de flores e os detona antes que eles percebam o que está acontecendo.

Forte apego ao seu treinador
Meowscarada é orgulhoso e gosta de se exibir, mas também é sensível. Este Pokémon ciumento geralmente exibe forte apego ao seu treinador, e seu humor azeda se ele vir outro Pokémon chamando sua atenção.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.