Biyomon/Piyomon Digivolve para...



Evolução

Digitama

De Nyokimon (vermelha) ou de Puwamon (azul)

Nível Bebê I

Nyokimon: Um Digimon semente cuja superfície corporal está coberta por um tecido transparente. O seu corpo efetivo foi confirmado encontrar-se dentro dessa pele e parece tratar-se de uma espécie variante de Botamon. Pensa-se ser uma espécie de Botamon que adotou um corpo de aparência herbácea. Por essa razão, para além de ser uma espécie Digimon Planta, tem o potencial para evoluir para um Digimon da espécie Dragão e semelhantes. Tem uma personalidade gentil, por isso possui um rosto tímido. Não tem quaisquer habilidades ofensivas, pelo que atira sementes saltitantes com o seu "Seed Cracker" e, enquanto o oponente é surpreendido, escapa rapidamente.

ou

Puwamon: Um Digimon Pintainho coberto por uma pelagem macia. A sua visão é extremamente capaz e, ao poder examinar uma vasta área, é capaz de reagir de imediato a movimentos próximos. A sua personalidade é personalidade muito curiosa, e começou a ganhar popularidade por carecer de timidez e criar facilmente laços. No entanto, não gosta nada que lhe toquem na cauda e, por causa disso, se alguém tocar nela descuidadamente, será necessária cautela, uma vez que ele irá banhá-lo de "Fuwā Feather".

Nível Bebê 2

Pyocomon / Yokomon: Um Digimon Lesser de tipo Bulbo com uma grande flor a crescer da sua cabeça. Consegue mover-se habilmente, operando as suas raízes com forma de tentáculo e, devido ao seu leve peso, consegue erguer-se no ar, porém apenas a uma baixa altura. Como é muito curiosa, está sempre a mexer-se e tem uma aparência fofa. Costuma viver em bando que cresce de um ou dois indivíduos para uma centena.

ou

Pinamon: Um Digimon Pintainho que sempre corre inquieto. Uma vez que expressa as suas emoções quando corre, não para a menos que esteja entediado ou a dormir. Como as suas emoções não aparecem no seu rosto, estas devem ser lidas na forma como ele corre, por isso é um Digimon difícil para estabelecer uma ligação. Embora Pinamon odeie que as suas caudas sejam tocadas, como Puwamon, um choque elétrico em miniatura "Piripiri Spark" é gerado nas suas caudas, por isso é necessária mais cautela do que com Puwamon.

Nível Criança

Piyomon / Biyomon: Um Digimon Pintainho cujas asas se desenvolveram de modo a parecerem braços. É capaz de manobrar as asas com destreza para agarrar objetos, mas, por esse motivo, não voa muito bem. Costuma viver no solo, mas quando o perigo bate à porta, escapa a voar. Contudo, visto que as suas habilidades de voo estão ao nível de Patamon, vê este como seu rival. O seu sonho é tornar-se em Birdramon, que é capaz de voar livremente, e parece não querer acabar da mesma forma que Cockatrimon, que não voa, de todo. A sua personalidade transborda curiosidade e adora bicar a cabeça de Tanemon. O seu movimento especial consiste em chamas etéreas (Magical Fire).

Nível Adulto

Birdramon: Um Digimon Ave Gigante que tem o corpo envolto em chamas. Tal como Meramon, este Digimon nasceu da barreira que protege a Internet, "Firewall". Voa pelo céu, batendo as suas enormes asas. Embora não aprecie lutar, os inimigos que a tentarem atacar serão furiosamente retaliados. O seu movimento especial consiste em agitar as asas e largar as suas penas contra o inimigo, como meteoros (Meteor Wing).

ou

Aquilamon: Um Digimon Pássaro Gigante com dois chifres gigantes crescendo em sua cabeça. É chamado de "Grande Águia do Deserto" e, como voa pelo céu em velocidade Mach, possui a força dos olhos para localizar o oponente de uma distância muito grande. Os chifres em sua cabeça, quando desliza de grande altura e ataca o oponente, exibem uma força imensa. Embora existam muitos Digimons de espécies de pássaros com personalidades brutais, Aquilamon respeita o decoro e obedece incondicionalmente às ordens dadas pelo mestre a quem jurou fidelidade. Seus movimentos especiais são atacar o oponente do céu (Glide Horn) e disparando raios em forma de anel com um rugido semelhante ao de um trovão (Blast Laser).

Nível Perfeito

Garudamon: Um Digimon Homem-Ave com grandes presas e asas que o deixam dançar livremente pelo céu. Garudamon honra a justiça e a ordem, e é uma divindade guardiã da terra e do vento que ama a natureza. De todos os Digimons Ave, é o que possui a maior sapiência e habilidade combativa, e é admirado por ser dito que somente Digimons escolhidos evoluem para ele. Pensa-se que, quando o Digital World é perturbado, aparece do nada para reprimir a perturbação. É também um importante amigo do herói Leomon, que possui a mesma vontade. O seu movimento especial é uma lâmina de vácuo superveloz que retalha o inimigo (Shadow Wing). Por causa da velocidade do resíduo de "Shadow Wing", a sua verdadeira forma ainda não foi confirmada e apenas pode é vista como a silhueta de um pássaro negro.

Evolução X

Garudamon X: Como resultado de querer estar mais ligado à natureza e de um treino espiritual nobre, ganhou uma visão clara sobre a justiça e o mal. As suas habilidades suprimem o mal com uma descida superveloz do céu para a terra, sem negligenciar seres malévolos distantes. Maneja o seu totem gigante "Great Spirit", um símbolo do seu amor pela natureza, e luta por outros Digimons com a sua força sobre-humana, tornando-se num deus feroz, em prol da natureza.

Nível Mega

Hououmon / Phoenixmon: Um Digimon sagrado que possui quatro asas com um brilho dourado. É o chefe de todos os Digimons Ave e diz-se ser quem preside os Digimons das espécies sagradas. Enquanto que Holydramon é a derradeira forma dos Digimons Besta, Hououmon é a derradeira forma dos Digimons Ave. Como prova de que é uma espécie de Digimon sagrada, absorve poder sacro de onde quer que toque com os seus dois Holy Ring, e o poder que carrega é compreendido como insondável. O seu movimento especial é bater gentilmente as quatro asas, provocando uma chuva de grãos dourados (Starlight Explosion). Diz-se que a maldade daqueles que sofrem esta técnica é purificada.

Evolução X

Hououmon X / Phoenixmon X: Com doze "Anéis Sagrados", emite tanto poder sagrado que nem Digimons comuns das espécies Anjo conseguem fazer-lhe frente. A aura divina que lhe rodeia o corpo é a mais poderosa "Firewall" defensiva, tornando-o imune a qualquer vírus. Diz-se que o Digimon que tocar numa das suas penas caídas será protegido das garras do Mal. O seu movimento especial "Starlight Explosion" tornou-se mais poderoso devido ao incremento de poder sagrado.

ou

Valdurmon: Um Digimon Ave Sagrada mítico que habita a estratosfera, 40 km acima no céu. Possui seis asas gigantescas e, quando as abre na sua mais ampla envergadura, atinge até 30 m. Segundo a lenda, é o guardião do céu, e diz-se que é um Digimon antigo que existe desde a criação do Digimundo. As penas de Valdurmon, normalmente, emitem a luz sagrada do seu "Purge Shine" para revestir o seu corpo numa barreira que invalida em 100% qualquer ataque com uma má vontade. O seu movimento especial é amplificar a luz purificadora do "Purge Shine" ao máximo e emiti-la (Aurora Undulation). Esta técnica é dita ter o poder de pulverizar até uma estrela e, por ser emitida à velocidade da luz, é quase impossível de escapar.

Nível Super Ultimate

Chaosmon (Valdur Arm): Quando ocorre uma Jogress, o normal é os DigiCores dos dois Digimons envolvidos fundirem-se por completo e renascerem como um Digimon novo, mas Chaosmon retém esses dois DigiCores, mantendo-se num estado muito inacabado. Chaosmon é o nome de código para Digimons que "não deveriam existir", e que, de acordo com o "Dogma Central" do Digital World, são apenas singularidades absolutamente impossíveis (bugs). As suas existências extremamente instáveis fazem-nos ter pouco tempo de vida, algo que rumores dizem ser consequência de um programa de depuração executado pelo sistema de gestão do Digital World. Acredita-se que este Chaosmon proveio da jogress entre um BanchoLeomon e um Valdurmon, sendo que os rostos de cada Digimon estão visíveis nos seus braços. Os seus movimentos especiais são um invencível golpe decisivo, enviado através da "BAN-TYO Blade", equipada no seu "Bancho Arm" (Haō Ryōdanken), e um disparo de luz purificador, emitido pelo seu "Valdur Arm" (Aurora Blaster).

ou

Omegamon/Omnimon (Merciful Mode): Um Omegamon reminiscente de um anjo, com asas brancas que ondulam como um cachecol. A mágoa e determinação que sentiu ao perceber que certas pessoas só conseguem ser salvas quando são derrotadas transformaram-no nesta forma. Os "Photon Spreads", linhas de luz azul pálido que parecem lágrimas a escorrer por uma face, afloraram por todo o seu corpo, tornando-o temporariamente mais poderoso. É um ser que alivia, à luz do julgamento, Digimons corrompidos sem possibilidade de recuperação, mas que, segundo dizem, sempre tiveram um "bom coração". A "Grey Sword" que Omegamon portava também se transformou, convertendo-se na catana "Gu-Rei Tou". É uma arma desenhada para abater alvos misericordiosamente, de um único golpe, e que lhe enche o coração com os sentimentos de uma despedida cada vez que é brandida. Além disso, o movimento especial "Garuru Cannon" passou a ser "Garuru Hou", um disparo de ar no zero absoluto sob a forma de um laser.



Postar um comentário

0 Comentários