Floramon Digivolve para...



Evolução

Digitama

Nível Bebê I

Yuramon: Um Digimon Semente cuja superfície corporal está coberta por uma substância semelhante a cabelo longo e sedoso. Assim que choca do DigiTama, procura um ambiente que seja propício ao seu crescimento e desliza levemente pelo ar, como uma semente de dente-de-leão. Se conseguir encontrar um local sem intrusos e cujo ambiente lhe agrade, começa a preparar-se para evoluir. A sua capacidade ofensiva é praticamente nula, pelo que cospe bolhas adesivas para dificultar o movimento do inimigo e aproveita para escapar.

Nível Bebê 2

Tanemon: Um Digimon Bulbo que tem algo parecido a uma planta a germinar da sua cabeça. É uma Yuramon que caminhou à procura do ambiente ideal, onde se deitou ao solo e evoluiu. Devido à sua personalidade extremamente tímida, se sente a presença de um intruso, cava com as suas quatro patas e enterra parte do corpo no chão. Uma vez completamente escondida debaixo de terra, a germinação da sua cabeça permite-lhe que se camufle como planta, protegendo-se. Mas esta técnica é ineficaz contra Digimons herbívoros. Em Digimon Masters, é possível encontrar uma Tanemon (Nível Bebê 2) que não evolui, apenas "cresce", mudando seus níveis. Na primeira evolução, torna-se Tanemon (Nível Adulto). Na segunda, Tanemon (Nível Perfeito). E por fim, Tanemon (Nível Mega).

Nível Criança

Floramon: Embora ela tenha evoluído como um réptil, assim como Palmon, ela é classificada como um Digimon incomum do tipo Planta. Todo o seu rosto tem a aparência de um flor e a concha no estilo de pétalas geralmente protege a sua cabeça como um capacete. Quando os invasores não estão por perto ou quando está de bom humor, as pétalas na sua cabeça e em ambos os braços abrem-se amplas. Ela vê Palmon como sua rival e tem uma personalidade muito orgulhosa. O seu movimento especial é gerar uma indução a alergia no pólen das flores em ambos os braços (Allergy Shower). Quem sofrer esta técnica, até um Digimon grande, será incapaz de sustentar a sua presença de espírito e perderá completamente o espírito de luta.

Nível Adulto

Kiwimon: Um Digimon antigo e ilusório que se dizia extinto, vítima de caça furtiva aquando do crescimento da Internet. Embora tenha forma de pássaro, as suas asas degeneraram por completo, pelo que não é capaz de voar. Por também possuir o corpo de uma planta, gera a sua própria fonte de nutrição através da fotossíntese, utilizando as espécies de folhas que crescem da sua cabeça. O capacete externo que lhe tapa a cabeça é a sua única proteção, tornando-o num alvo fácil para atacantes, apesar da sua personalidade tolerável. O seu movimento especial baseia-se em atacar o inimigo com os ChibiKiwimon que armazena no corpo (Little Pecker).

Digimon Anexo

ChibiKiwimon: Tal como Kiwimon, os ChibiKiwimons têm bicos muito duros, e aqueles que forem vítima de seu ataque rebentarão. Mesmo que sejam carbonizados pela explosão, os ChibiKiwimons regressarão ilesos.

Nível Perfeito

Sirenmon: Um Digimon Homem-Deus cuja aparência mistura elementos de ave e peixe. Tem uma personalidade alegre, e anda sempre a cantar músicas agradáveis pelos céus e mares. A sua voz produz um som doce e milagroso que consegue percorrer um leque de oito oitavas, desde frequências muito altas a frequências muito baixas, e que apazigua até os mais brutais campos de batalha. Diz-se que ao executar boas ações e curar aqueles que a ouvem continuamente, atingirá uma evolução resplandecente. As notas do seu "Dai Ichi Kyoku «Polyphony»", que canta em soprano, apoderam-se do coração do ouvinte e paralisam a sua força de vontade, deixando-o à mercê de Sirenmon. O solene "Dai Ni Kyoku «Aria»", cantado em baixo, converte-se numa onda de frequências profundas que esmaga o inimigo através dos seus canais semicirculares, impedindo-o sequer de se levantar. Já com a técnica "Dai San Kyoku «Canon»", ataca o inimigo ao disparar tiros em forma de nota musical com o canto. Diz-se que estas notas têm a maravilhosa capacidade de ricochetear de forma a nunca falhar o alvo, mesmo que haja vários inimigos. Cada técnica também tem a particularidade de aumentar de poder se for cantada ao lado de outras Sirenmon, sendo esse aumento proporcional ao número de participantes. Até as mais fracas Sirenmon obtêm grande poder ao cantar em coro.

Nível Mega

Ceresmon: Um dos "Olympos XII", Ceresmon é um Digimon pássaro gigante que carrega nas suas costas a "Karpos Hulē", uma floresta que tem as mais doces e famosas frutas do Digimundo. Com um corpo feito de rochas e de um solo rico e fértil, a figura voadora de Ceresmon é definitivamente a personificação de uma ilha que paira no céu. Sentada na sua cabeça está "Ceresmon Medium", que serve como a sua verdadeira forma. "Ceresmon Medium" tem força de combate praticamente nula e raramente sai em público por conta própria, se é que alguma vez o fez, mas diz-se que mostra-se ocasionalmente sem a companhia do pássaro gigante àqueles que ganham a sua confiança. A sua personalidade sobeja de gentileza, tem um coração bondoso e diz-se que oferece a bondade da sua "Karpos Hulē" aos Digimons famintos e que abriga Digimons feridos, nos bosques, até recuperarem. Contudo, mudará de atitude e trará o terror, como uma floresta demoníaca, àqueles que esquecem das bênçãos concedidas pelas florestas e terras, ou, sem necessidade, ferem as árvores e poluem o solo.

Digimon Anexo

Ceresmon - Medium: Um avatar utilizado com o fim de transmitir a vontade do gigantesco Ceresmon. Tem força de combate praticamente nula e raramente sai em público por conta própria, se é que alguma vez o fez, mas diz-se que mostra-se ocasionalmente sem a companhia do pássaro gigante àqueles que ganham a sua confiança. Traz o terror, como uma floresta demoníaca, àqueles que esquecem das bênçãos concedidas pelas florestas e terras, ou, sem necessidade, ferem as árvores e poluem o solo.



Postar um comentário

0 Comentários