Algumas semanas depois de Gible ter me dado uma coronada, eu já estou completamente recuperado. E num fim de semana qualquer, na pausa das atividades da escola, fizemos uma pequena viagem só para curtir. Kate nos levou para um lugar muito especial: para a casa de sua família, em uma fazenda que ficava ao norte de Almia, juntinho à Região de Sinnoh...

A aspirante a Ranger já chega gritando, com todo o ar de seus pulmões.

De dentro de um galpão, dirigindo um trator, eis que surge uma mulher de cabelos espetados, iguaizinhos aos de Kate, trajando uma roupa típica, atendendo ao chamado de nossa colega. Mas era jovem demais para ser a mãe dela.
Kate abraça a peã com força, tirando um pequeno gemido de sufocamento dela.



Imediatamente, Kellyn estendeu a mão para cumprimentar a moça. Em seguida, eu faço o mesmo.


A fazenda era incrível... Tinha Pokémon de todos os tipos, tamanhos e formatos, uma "coleção" com tamanho sortimento que eu nunca havia visto antes. Além disso, o ar daqui parecia mais puro quando comparado com o da cidade. Enquanto o silêncio reinava, as árvores farfalhavam em uma sinfonia natural extremamente relaxante, e a calmaria dominava o espírito.
Estávamos agora na casa principal, sentados à mesa na companhia de Hayley, enquanto bebíamos um delicioso Moomoo Milk de Miltank em conjunto com um incrível queijo caseiro feito a partir dele. Comíamos pão sovado, com um mix salgado e outro doce de berries cultivadas no próprio local. Eu nunca me senti tão bem alimentado em toda a minha vida!




















Senti Kate corar ao meu lado. Meu Arceus! Será que eu estava segurando vela OUTRA VEZ?! Mudei de assunto...


















Como todo mundo já tinha comido, então Hayley se levanta e faz um gesto para a seguirmos. Ela nos leva até a parte de trás da sede, próximo a um celeiro. Chegando lá...

Hayley grita e detrás de uma pilha de feno surge um homem todo estiloso, de chapéu vermelho, segurando um ancinho. E manuseando ovos de Pokémon em um cesto de palha, estava uma linda mulher de cabeços e olhos igualmente verdes.
O cara era ninguém mais ninguém menos que Sven, um famoso Top Ranger da Região de Almia, e uma inspiração para muitos dos alunos da Ranger School. Sven é conhecido como o Guarda que mais capturou Pokémon, com uma contagem de +10.000. Seu parceiro é Luxray.
Já Wendy era a já mencionada ídolo de Kate e também uma Top Ranger de extremo sucesso da Região de Almia. Ela tem o título de "A Ranger Voadora" devido a sua parceira, uma Staraptor.








Kate está tão perplexa com a aparição repentina de sua ídolo em sua casa, que não consegue nem se apresentar. Foi preciso que Hayley a introduzisse aos peões.



















Nesse momento, não sei por quê, mas olhei para Kellyn. Ele estava quieto.
Então, irrompendo o celeiro numa (literalmente) macacada, um Pokémon primata de coloração púrpura e amarela, cuja ponta da cauda tinha a função de uma mão, surge gritando desesperadamente, chamando a atenção de todos.






Aipom estava desesperado. Alguma coisa deveria ter acontecido.


Assim que nos aproximamos de Aipom, ele começa a correr, saindo do celeiro e indo em direção a uma floresta nas adjacências...





















Rapidamente, Aipom desaparece floresta adentro, na parte que ainda não havia sido consumida pelas chamas. Mas logo logo ele retorna com vários amigos Aipom, todos eles prontos para darem o seu melhor...
Os Aipom então começam a escavar o chão, jogando terra para cima. A terra que cobre as chamas, abafa o fogo e o apaga, mas ainda parece ser muito pouco.



Assim que mencionei seu nome, meu Pokémon-parceiro se teletransporta para o meu lado. Gallade sempre estava escutando os meus pensamentos.


Todos os Pokémon que estavam ali no Rancho eram treinados, o que quer dizer que não adiantaria utilizarmos nossos Stylers para capturá-los. Seria preciso outro meio de convencê-los a nos ajudar, e nada melhor do que a ajuda do meu Pokémon psíquico Gallade, que desde que era um pequeno Ralts e depois um Kirlia, consegue ler e transmitir pensamentos.
Em poucos minutos, uma tropa de Pokémon aquáticos chega para ajudar.





Com os ataques sendo mirados sobre as chamas, o fogo rapidamente diminui de intensidade, e uma fumaça tóxica sufocante começa a ser liberada...














Gallade então usa seu leitor de mentes para vasculhar todos os recintos do rancho da família de Kate e procurar por um Pokémon apto a utilizar esta técnica, eis que então surge um...






O Pokémon gigantesco, de canhões nas costas, então ergue suas mãos para o céu e com um rugido gutural, faz com que o céu se feche, formando uma nuvem carregada bem acima do bosque.
Imediatamente, gotas abençoadas começam a cair, tapando o incêndio e a fumaça resultante da combustão. A chuva rapidamente se intensifica, adquirindo a força necessária para apagar até o último vestígio de brasa que poderia haver passado despercebido, salvando a floresta e recuperando o lar de centenas de Pokémon que ali viviam.













À noitinha de domingo, pegamos um ônibus intermunicipal pinga-pinga, daqueles que param por tudo quando é lugar ao longo do caminho, para voltarmos à Ranger School. Sentamo-nos ao fundo, do lado direito. Kellyn e eu fomos na frente. Kate ficou atrás, com um banco vazio ao seu lado. Assim que o ônibus rodou, ela já estava roncando, de boca aberta. Parecia uma criança.
E foi neste momento em que tive um pouco de privacidade para conversar com Kellyn em particular...















Continua...
0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!