Gammamon Digivolve para...

Evolução

Digitama

Digitama

Nível Bebê 1

Curimon: Um Digimon infantil que possui um chifre distinto e uma franja decorativa. É tão ativo que, antes mesmo de nascer, seu Digitama salta e, depois de eclodir, ele se move vigorosamente. As pontas do chifre e da franja ainda são imaturas e macias e, embora ainda não possam ser usadas em batalha, fornecem equilíbrio e podem protegê-lo enquanto se move. Ele cria bolhas para ameaçar os inimigos que se aproximam.

Nível Bebê 2

Gurimon: Um Digimon Bebê que cresceu de Curimon e apresenta dois chifres na testa. Pula por todo o lado, cheio de energia, e quando encontra pedras grandes e robustas, ataca-as com o seu movimento característico Chikuchiku Attack, uma investida de chifre. Adora rochas sem impurezas e quando as encontra, corre entusiasmado com a oportunidade de poder tornar-se mais forte. O seu folho enrijeceu e julga-se que, além de proteger o seu corpo mole, também serve para fazê-lo parecer maior.

Nível Criança

Gammamon: Um jovem, branco e muito invulgar Digimon Ceratopsiano que foi recentemente descoberto. Diz-se que a evolução para Gammamon está relacionada com "sinais digitais vindos de um espaço intergalático." Os dois chifres que crescem da sua testa são armas úteis para ataque e defesa. Também é capaz de voar por um curto período de tempo com as pequenas asas nas suas costas que o deixam flutuar. Raramente mostra o que sente, mas parece que se tentarem abordá-lo, tornar-se-á gradualmente apegado. O seu movimento especial é investir com os dois chifres (Horn Attack). Além disso, o Break-claw, que consiste em libertar energia acumulada nas garras da mão esquerda, é uma técnica ofensiva poderosa.

Nível Adulto #1

BetelGammamon: A forma para a qual Gammamon cresceu e cujo corpo ficou vermelho devido às chamas do seu espírito ardente. A sua agilidade aumentou, assim como o seu poder e velocidade em combate corpo-a-corpo. O poder dos seus ataques duplica à medida que o seu entusiasmo cresce. Como movimentos especiais, tem Sorblow, que consiste em dar um murro ao inimigo com as mãos cobertas de chamas, e o menos poderoso Sorblow, com o qual lança essas chamas.

Nível Adulto #2

KausGammamon: Uma forma para a qual Gammamon cresceu e cujo corpo ficou azul devido ao seu espírito calmo e ponderado. Paira pelo ar como um planador ao estender as membradas que tem por baixo dos dois braços e voa grandes distâncias a partir de um ponto alto, com a opção de ascender uma vez com os propulsores a jato que tem nos joelhos. Mantém-se calmo e tranquilo, prevendo os movimentos do oponente mesmo em batalha. Os seus movimentos especiais são executar um ataque de investida enquanto plana (Urda Impulse) e um pontapé em mortal que aproveita o impulso dos seus joelhos (Lamberta Kick).

Nível Adulto #3

WezenGammamon: Uma Forma Adulta de Gammamon que assumiu uma aparência quadrúpede, agora tem uma atitude imponente e um coração generoso. É equipado com armas de fogo em várias partes do corpo; os dois chifres em sua calota craniana se transformaram em canhões de longo alcance, o chifre no focinho se transformou em uma arma anti-aeronaves, e as pontas dos seus quatro pés se transformaram em pequenos canhões automáticos, e é capaz de dispará-los. O ritmo normal de suas ações é lento. Seu movimento especial é disparar projéteis de alta potência de seus dois canhões (Sedna). Além disso, seu canhão de pósitrons "Albion", que é disparado de seu cano longo enquanto enfia sua cauda no solo para repor energia, possui o maior poder ofensivo de Wezen Gammamon. No entanto, cada vez que ele dispara, a porta de exaustão se abre e irradia calor, portanto, não é possível disparar rapidamente.

Nível Adulto #4

GulusGammamon: Um Digimon feroz evoluído de um Gammamon cujo coração maligno foi libertado. Interessado exclusivamente em lutar, rejeita interferências por parte de outros e, quando avista um inimigo, agarra nele e começa a atacá-lo, parando apenas quando o mata. Mesmo que acabe os membros todos partidos, faz por executar ataques ferozes durante as batalhas. Os seus movimentos especiais são esmagar o inimigo com as mãos cobertas de chamas da escuridão (Dark Pales) e lançar essas chamas, mantendo o seu poder (Desdemonia). Além disto, mata inimigos com o Dead End Skewer, com o qual trespassa pontos vitais com a precisão acutilante da ponta da sua cauda.

Nível Perfeito

Canoweissmon: Um Digimon Dragão do Céu com asas enormes e cujo espírito ardente se tornou intenso ao ponto de tingir a superfície do próprio corpo com um branco extremamente puro. Usa o seu poder e velocidade de forma justa e mantém uma expressão jocosa enquanto a batalha aquece. Contudo, não permite injustiças, encarando-as de forma correta ao ultrapassá-las. Diz-se que, em batalha, quando evoca poder suficiente para superar os seus limites, radia do corpo uma luz branca tão brilhante que consegue ser detectada em Digimundos de outras dimensões. Tem um vasto leque de técnicas de combate, como Gallia Fissure, que consiste em despedaçar o inimigo com as garras robustas conhecidas por cortar facilmente Chrome DigiZoid de baixa pureza. Outras servem para situações de longa distância, como Dragonia, com a qual fecha as asas e investe como uma bala de luz, e Meteor Lux, uma chuva de meteoros criada pela radiância das suas asas abertas. Quanto a Gran Nova, seu movimento especial mais forte, reúne toda a energia do seu corpo para soprar a bola de fogo mais brilhante que envolve o inimigo numa estrela de calor abrasador, mesmo para um Final.

ou

Regulusmon: Um Digimon Dragão Maligno que pretende governar através da raiva e do medo. Apesar de ser um de Nível Perfeito, possui um poder que lembra Megidramon, um dos Quatro Grandes Dragões Digimon que é considerado o mais maligno, e por isso a chegada de Regulusmon não passa de um desastre. Seu corpo é a fonte de uma infecção conhecida como "GRB" (Gulus Realm Burst), e diz-se que os Digimon infectados com o "GRB Factor" têm suas personalidades alteradas e ficam frenéticos. No entanto, a infecção não foi confirmada em Digimon que tiveram a secreção "Black Digitron", que se diz ser a principal causa de Digimon ficar preto, misturada a eles. Seus movimentos especiais são abrir o escudo em seu braço esquerdo e morder o inimigo com ele (Kalyp Bite), disparar três lasers penetrantes de seu escudo (Genius) e perfurar o inimigo com sua cauda bifurcada (Dead-end Spike). Além disso, para sua maior ameaça "Gran Trace", atira uma esfera de fogo infernal escura de sua boca, engolindo não só a matéria, mas também a luz, e apagando tudo sem deixar rastros.

Nível Mega

Siriusmon: Um Digimon Dragão de Luz de nível final que é afiliado ao grupo de justiça, os Virus Busters. Sempre que sentir uma voz gritando por socorro ou malícia, mesmo de longe, descerá como um cometa e derrubará o inimigo com as lâminas de canhão compostas chamadas "Sylvia" equipadas em ambos os braços. No entanto, é um ser de bom coração que ilumina tudo ao seu redor de tal forma que, se sentir uma mudança no coração de seu oponente durante a batalha, deporá as armas e se abrirá para eles. Os seus movimentos especiais consistem em disparar raios de luz da Sylvia (Photon Blaster) e uma lâmina de ordem que corta o inimigo ao meio com o fio estendido para a frente (Cosmo Blade). Além disso, diz-se que o flash branco de seu "Break - quasar", no qual ele envia uma barra de luz estelar contida em sua lâmina voando como se perseguisse o "Photon Blaster" que disparou, causando o disparo combinado de luz e ataque de corte para explodir ao alcance do inimigo, parece um meteoro de áreas remotas. Além disso, mesmo que a Sylvia seja destruída, ele tem um trunfo na manga, "Planet Knuckle", no qual ela embala seus punhos com energia vital.

ou

Arcturusmon: Um Digimon fantasma que se diz ter evoluído ao concentrar a energia negra e maligna até ao seu limite máximo. Em um estudo sobre um certo Digimon que produz a secreção conhecida como Fator GRB, verificou-se que ele evoluiu "teoricamente" quando foi feita uma simulação em que grandes quantidades de Fator GRB foram injetadas no próprio Digimon que o produz até o seu limite. Embora a simulação tenha sido repetida centenas de vezes, todos os resultados da simulação confirmaram que ele evoluiria para este Digimon, por isso é afirmado em um papel que é um Digimon que pode se manifestar até mesmo no Digimundo real desde que as condições sejam atendidas. Não se sabe que tipo de ecologia ele possui, mas como o nível de energia escura medido na simulação foi de longe o mais alto entre os Digimons descobertos atualmente, conjectura-se que quando esse Digimon se manifestar, ele gerará um perigo digital que altera drasticamente o ambiente do Mundo Digital. Seus movimentos especiais previstos são perfurar o oponente com as brocas em seus braços e injetá-los com Fator GRB para corroê-los (Black Death), e revestir as brocas em ambos os braços com grandes quantidades de Fator GRB e girá-los rapidamente, permitindo que ele comprima-os ao máximo e depois atire neles (Black Confession).

Nível Super Ultimate

Proximamon: Um Digimon fantasma que dizem possuir o imenso poder de governar a destruição e a criação. Uma vez que é um Digimon cuja manifestação "teórica" ​​foi prevista em uma simulação dentro de um dispositivo de computação de alta velocidade, não se sabe se ele existe no Mundo Digital real.. Ele tem a capacidade de gerar as forças opostas da energia sagrada e da energia maligna e é capaz de desmontar todas as substâncias constituintes do Digimundo com energia maligna e reconstruir as substâncias desmontadas com energia sagrada para criar novas. Por desmontar e recriar tudo, como o Digimon em seu entorno e o ambiente apenas por existir, existe o risco de que o Mundo Digital seja reescrito em um piscar de olhos como resultado da manifestação desse Digimon. Por esse motivo, para evitar a remota chance de abuso, as informações da simulação sobre as condições de evolução para a manifestação de Proximamon são estritamente mantidas em segredo. Ele invoca perpetuamente sua " Nuvem de Extinção", em que desmonta tudo em suas menores unidades com partículas negras, e sua " Luz de Recriação ", onde usa seu enorme machado de batalha imbuído de luz sagrada para recriar o que foi desmontado em uma nova existência.


Postar um comentário

0 Comentários