Digimon Seekers - Ler Online (PT-BR): Capítulo 1-7


Capítulo 1 - EIJI: O Lobo da 9ª Avenida
Vídeo:


Texto:
Ler o texto abaixo - Digimon Seekers Online em PT-BR

Laboratório Digital Abadin Electronics Denrin Ward.
 Eiji, que fez um contato de emergência, foi imediatamente ao DDL e chorou no escritório.

"Professor~! Professor Ryusenji~
!
 "
"O que é esse Digimon?!"
 Loogamon estava tirando uma soneca na tela do Digimon Linker.
 Eu me pergunto se meu estômago está cheio ou se estou tendo um sonho bom.
"Parece que está crescendo bem. Estou ansioso para vê-lo evoluir",
 Ryusenji sorriu.
 Os Digimon mudam de aparência à medida que crescem.

 Nível Bebê (I e II)>Nível CriançaNível AdultoNível PerfeitoNivel Mega

 Por exemplo, insetos crescem de ovos a larvas, pupas e adultos.
 A diferença é que o mesmo indivíduo se transforma em um Digimon completamente diferente. É por isso que o crescimento do Digimon é chamado de 'evolução' academicamente.
"――Se você evoluir para o estágio maduro, você será recompensado com incentivos.” “Incentivos...recompensas adicionais!
”  Ryusenji claramente apoiou Eiji. "Eu quero ver... não! Por favor, não pare de falar sobre violência com um maço de dinheiro, você é um mau adulto .  " “Recebo centenas de milhares de e-mails em minha caixa de correio todos os dias  . "Isso mesmo. Eu sou um pesquisador, então não tenho tempo para fazer nada além de pesquisar. Mas... eu ligo as notificações para as mensagens do Eiji-kun. " parece apertado."  Eiji se abraçou. “Eiji-kun é meu importante parceiro de trabalho.”


 O professor não gosta desse tipo de coisa. Ou melhor, eu me apaixono por isso.
 Uma autoridade global no Digital World diz que Eiji, que não passa de um cracker wakazo, é seu parceiro de negócios.
 Quando o relatório de Eiji foi aberto no monitor, Ryusenji reproduziu o arquivo de vídeo anexado.


―― Atributo Vírus, Tipo Besta Demoníaca , Nível Criança, Loogamon

 É uma gaiola de procriação virtual. Vídeo datado de ontem.
 Loogamon está comendo comida.
 Digimons param de crescer se não comerem comida. Portanto, quando estão com fome, instintivamente continuam a comer.
 A comida parece estranha para a IA, mas a comida é basicamente dados e informações. Mesmo o ser humano não crescerá de forma alguma se não ler livros, assistir a vídeos, estudar e obter informações.
 Por alguma razão, há quatro pratos de comida na frente de Loogamon.
 No canto da gaiola, os três Tyrannomon que estavam sendo mantidos em um estado de várias cabeças tremiam por algum motivo.

「――Com Tyrannomon, mesmo três deles seriam demais."
 Ryusenji checou com grande interesse.
"Mesmo que Tyrannomon esteja em seu estágio maduro. Para ser tratado assim por Loogamon, que é um tamanho mais jovem que ele em seu estágio de crescimento..." "
Loogamon é fortemente influenciado pelos dados do tipo Demon Beast, especialmente o lobo ”,
 explicou Ryusenji.
"Lobos... eles não eram cachorros,"
 Eiji coçou a cabeça.
"Quando você pensa em cachorros, pensa em cachorros, mas... eles são mais primitivos e são filhos de lobos domesticados. De qualquer forma, eles formam um bando e têm um chefe. A classificação dentro do bando é difícil .
"
É
 !? " "É por isso que tenho medo
de comer a comida dos outros! Afinal, esse cara estava tentando comer Tyrannomon!"


"Como esperado, é muito horror , então não fiz um vídeo... Espere, esse cara come demais! O custo é muito alto! Ele faz muito cocô !
"  Ryusenji me fez uma pergunta.


 Eu vejo…….
 Para um pesquisador genial, só isso é interessante.

 Eiji respirou fundo.
"Os resultados do benchmarking Loogamon são os seguintes dados. Certamente não é uma pontuação de período de crescimento normal .
"  Eiji fez uma pausa e ampliou o vídeo.  A testa e o nariz de Rugamon são cobertos por uma máscara e um protetor. Em sua testa está incrustado algo como uma joia brilhante. "



―​―Você está preocupado com alguma coisa? Há momentos em que acende
.” “Não posso dizer nada
sobre isso
.  Eiji reteve. "Isso quer dizer? " 「………….Eu não tenho confiança para criá-lo?」 「De jeito nenhum !  disse Ryusenji  Eiji seleciona comandos com seu Digimon Linker.  Loogamon, que estava dormindo, apenas Hororizou.

Ele é grande e vigoroso.

Os Digimons em crescimento, claro, dependem da espécie, mas têm cerca de 1 metro de comprimento.
 Loogamon é do tamanho de um lobo pequeno, como um cão husky. O próprio Digimon tem uma forma atarracada, por isso tem uma presença forte quando você está dentro de casa.
 A pelagem é cinza-azulada, um lobo azul. Olhos vermelhos.
 Se possível, quero ser fofo.
"Aquele Digimon Linker verifica as informações biométricas de Eiji-kun 24 horas por dia. Eu verifiquei os dados junto com as informações de treinamento de Rugamon... Sério!", Ryusenji exclamou
 .
"Uau? Fiquei  surpreso.
" "? De repente, fui elogiado." "Olhe para este número!"  Ryusenji apontou animadamente para a tela quando o relatório de avaliação foi exibido. "'Valor DS'...? Não consigo ler .É um termo que nunca ouvi nem na comunidade cracker... "Isso é um D4"







"Ah, é um segredo."
"É um indicador de compatibilidade com Digimon que eu desenhei. Eiji-kun... só que a compatibilidade entre você e Loogamon já está a par de crackers de primeira classe. " ...!
 Eiji olhou para Loogamon que ainda estava cochilando no chão. "Ainda bem que meus olhos não estão com nós quando te pedi um emprego.
" Não sei." "Por quê?" "O ​​valor DS é apenas um indicador de potencial." "  Em outras palavras , existe uma possibilidade...!"  Compatibilidade com Digimo...  Eiji nunca tinha pensado muito em tal coisa.  Claro, havia a questão de saber se o Digimon era fácil de usar como ferramenta. "Eu... eu só toquei em Tyrannomon, ou qualquer outro Digimon usado."










 Quanto mais populares os Digimon entre os crackers, mais fácil é ajustar as ferramentas. É porque você apenas tem que ouvi-lo. O tipo ciborgue parece ser popular nos dias de hoje.
"Onde você conseguiu seu Digimon até agora? GriMM?" " Sim. Metade
deles
são ilegais no Japão, no entanto
.
" sabe de quem são as palavras?"
 Ryusenji perguntou.
“…………” Eiji hesitou em responder. "Quem você quer dizer... todo mundo? É um clichê GriMM cracker, não é? Existe uma origem? "
 Ryusenji deu de ombros como um ator.
"Eiji-kun, qual é a sua ocupação?" "Eu
sou um cracker ."


Ilustração por: PLEX

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.