Poké-Arquivo: 479 - Rotom Ventilador (PT-BR) / Rotom Vento (PT-PT)

 
|| Rotom Ventilador (PT-BR) / Rotom Vento (PT-PT) ||
Na Quarta Geração (Jogos Pokémon Platinum, HeartGold & SoulSilver):
Da 5ª Geração em Diante:

----------------------------
 ou 
----------------------------
Não Evolui
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 050
Atk — 065
Def — 107
SpA — 105
SpD — 107
Spe — 086
Total : 520
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Levitate (Levitação): Ao flutuar no ar, o Pokémon recebe imunidade total a todos os movimentos do tipo Terra.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


Este Rotom assumiu um ventilador que possui um motor especial. Suas rajadas de vento afastam seus oponentes! Nesta forma, Rotom aplica seu novo poder sobre o vento ao seu amor pelas brincadeiras. Com prazer, ele eliminará todos os documentos importantes que encontrar. Um Pokémon incômodo, causando problemas ao provocar ventos poderosos. Ele sorri de satisfação por causa de uma brincadeira bem puxada depois de explodir tudo ao seu redor. São vários os eletrodomésticos que Rotom pode possuir, mas o primeiro a ser desenvolvido foi o ventilador elétrico.
----------------------------
Formas Alternativas (Capazes de Batalhar):
 ----------------------------
Formas Alternativas (Incapazes de Batalhar):





*Rotom (Ventilador) Performando a Dinamax (SS)*



(JN)
(BW)
Air Slash
Golpe de Ar / Corte Aéreo (PT-BR) — Lâmina Aérea (PT-PT)
  
Causa danos e Tem 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch) e pode atingir oponentes não-adjacentes em Triple Battles.

Thunder Wave
Onda Trovão / Onda de Trovão
  
Paralisa o alvo. Não funciona contra oponentes do tipo Terrestre, e se o usuário for portador da habilidade Normalize, não afetará Pokémon do tipo Fantasma. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Electrium Z, tornando-se Z-Thunder Wave e aumentado o stat de Special Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Hex
Feitiço / Feitiçaria (PT-BR) — Mau Agoiro / Azar (PT-PT)
  
Causa danos e sua base power duplica de 50 para 100 se o alvo estiver com alguma condição de status não-volátil, tal como queimaduras, paralisia, sono, envenenamento, envenenamento grave ou congelamento.

*Na Pokédex (Unova)*

*No Rotom Phone (Pokédex de Galar)*

*Rotom Ventilador Gerando Vento*

*Fora de Combate*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.