Digimon Seekers - Ler Online (PT-BR): Capítulo 2-6


Capítulo 2 - Hacker Leon:
Voo 626 da WWW Airlines
Ler o texto abaixo - Digimon Seekers Online em PT-BR

Um visitante escureceu a porta digital do quarto de Marvin no canal SoC GriMM.
"Que vento forte soprou você na minha porta? Veio me desejar boa sorte?",
perguntou Marvin, virando-se para encarar seu convidado inesperado
. uma gravata em volta da cabeça, o sinal de um homem da empresa em uma farra... O entrevistador do SoC.
“Fico feliz em ver que você não está sentindo nenhum efeito prolongado, velho amigo,” o entrevistador... não, o Digimon aos pés do avatar estava falando.

 ​​Dorumon, Nível Criança, Tipo Fera, Atributo Dados

O Digimon sacudiu sua cauda fofa.
Embora fosse classificado como um tipo de besta, pode-se facilmente ver as pequenas asas projetando-se de suas costas após uma inspeção mais detalhada. Rumores dizem que eles vêm dos dados de um dragão mítico armazenado no DigiCore de Dorumon.

"Eu não teria conseguido voltar se não fosse por você",
respondeu Marvin. "E Megadramon - ou melhor , o status de Airdramon
?" acima. "E se Megadramon tivesse permanecido offline, e sua consciência cruzasse a linha L..." MarvinMoreteria sido DMIA, perdido na rede para sempre. "Aquele novo garoto que você observou me salvou. Não posso acreditar que eu deixe um hacker me enganar. Pela primeira vez em todos os meus anos na rede, me senti velho. Caramba, talvez seja hora de encerrar, não sei ", disse Marvin, pulando de uma coisa para a outra .







GriMM estava cheio de notícias do ataque à
nação

Os hackers vazaram seu lado da história: um hacker solitário chamado Judge havia parado sozinho um ataque em larga escala no servidor da nação X orquestrado pelos Filhos do Caos
. , mas o famoso Tartarus, líder do SoC.

"Estamos explorando opções de retaliação contra o juiz, o hacker", disse o Digimon.
"Leon of Judgment... Você faz dele um inimigo, você faz do meu país um inimigo. As boas e velhas estrelas e listras."
Marvin disse, imitando um gesto que dizia:
“Pense sobre isso com MUITO cuidado.”
“Esta é uma provocação severa que ameaça não apenas o SoC, mas os próprios ideais de toda a equipe de decifradores de código”, retrucou Dorumon.

 ​​​

“Ou seja, não vamos deixar isso passar”, interveio o avatar do entrevistador,
que não era mais um funcionário de escritório com gravata na cabeça.

Um novo avatar, um homem vestindo uma jaqueta, estava ao lado do Digimon.
Uma cicatriz traçava um caminho de sua testa até um pouco acima do olho esquerdo. Ninguém o confundiria com uma engrenagem na máquina corporativa.

 ​Pois este era o Tártaro.​

O funcionário do escritório era um avatar secundário, usado como cobertura.
Tartarus, o lendário cracker de código e líder do SoC, revelou sua verdadeira forma a Marvin, que o tinha visto tantas vezes antes.

​​​"Então, vai acontecer? A grande guerra que vocês - vocês dois - estão planejando",
disse Marvin, com o olhar fixo no Tártaro.
"Perder aquele Digimon secreto de estado doeu, mas ainda é a hora certa e a peça final de o quebra-cabeça se encaixou", disse Tartarus. " disse Dorumon, concluindo o pensamento de seu parceiro.
Loogarmon, o Lobo Demônio do Castelo dos Nove Lobos, e Eiji, o decifrador de código", “Uau,” Dorumon disse com um sorriso irônico.




"Seu parceiro ainda é apenas um nível de Campeão, no entanto,"
Marvin disse com uma nota de preocupação
.
"Tártaro, você não está pensando em-" Marvin começou.
"Digivolução", interrompeu Dorumon. nós nos esforçamos até o limite e transformamos esse limite em um trampolim", continuou, exibindo um monitor virtual.
No monitor havia perfis de Eiji Nagasumi e Leon Alexander.
"Não vimos toda a extensão dos poderes de Eiji ainda. para ficar conosco até o amargo fim. Pela liberdade da rede. Pela liberdade de Digimon,
"​​Tártaro disse gravemente.

 ​​​

"Podemos contar com você, Marvin, o Songsmith, para nos proteger e ver isso até o fim?" Dorumon perguntou calmamente. "Claro, Dorumon. Tártaro. Aliados até o fim."

***

“Bom trabalho, Leon!”​​ ​​Pulsemon disse, cumprimentando seu parceiro: um funcionário do Laboratório Digital do Distrito de Denrin da Abadin Electronics.
Leon Alexander removeu cuidadosamente o capacete cheio de sensores usado para testes de resistência do mindlink de sua cabeça enquanto se sentava do aparelho de teste.
Pulsemon hololizou a si mesmo e começou a correr ao redor da sala do simulador no departamento classificado D4.​​Ficar parado nunca foi o forte de Pulsemon.
“Você também, Pulsemon,” ele disse suavemente enquanto se levantava, estendendo-se até seus 180 cm de altura.
O terno justo deixava pouco de sua escultura grega de um corpo para o imaginação.
Seu cabelo loiro sujo complementava seus olhos azuis, e ele era sábio além de seus 19 anos.
"Conseguimos! Esse é um novo recorde de resistência do mindlink!
" este foi um novo recorde mundial.
"Ah é? Bem, eu não poderia ter feito isso sem você, amigo.
" , é tudo porque eles colocaram você em uma fralda.
"Ah vamos lá, nós somos um time desde que você estava no ensino fundamental! Eu não te conheci ontem!
"

 ​​"Fenomenal!"



Uma voz no interfone da sala de simulação interrompeu sua discussão lúdica. Eles se viraram
para ver o professor Ryusenji parado do outro lado da janela. boo!" Pulsemon gorjeou, nunca deixando o decoro atrapalhar. Era a prova viva de que toda a teoria dos "Digimon assumem as características da pessoa que os cria" era uma mentira total . bom dia, Pulsemon!" Felizmente, o professor Ryusenji foi capaz de rolar com os socos e igualar a energia de Pulsemon .







“A América se vingou do criminoso que derrubou o voo 626 da WWW”

O professor Ryusenji disse solenemente.​​Os olhos de Leon se arregalaram enquanto ele processava o significado das palavras do professor. Fenomenal. Pensar que o hacker conhecido apenas como Juiz seria páreo para uma nação inteira!”
O professor Ryusenji sorriu enquanto elogiava as façanhas de Juiz. Leon disse cuidadosamente.
"Não, eu agi por conta própria. Era agora ou nunca. A queda da WWW 626 foi um ato de terrorismo que foi uma vergonha para o meu país e uma perda que eu precisava superar se quisesse continuar minha carreira de hacker, "
Essa é a nossa história",
disse o professor Ryusenji, encerrando sua rodada de perguntas.
"Sim", Leon concordou. Digimon Dock e Digitama não há muitos anos se transformariam no jovem que vejo diante de mim agora!” Ryusenji disse através de um sorriso vertiginoso.



***

Leon Alexander morava no Japão há vários anos, desde o ensino fundamental,
seu pai era um professor assistente que agora trabalhava na Universidade de Engenharia Elétrica e de Computação de Tóquio.

Um dia Leon foi ao laboratório de Eletrônica Abadin, onde um homem que seu pai também chamava de “Professor” mostrou a ele um vídeo estranho. Era
preto e branco, e a pequena coleção de pontos em exibição sugeria uma criatura viva se movendo logo atrás a tela. O
professor explicou que não era um mero jogo ou brinquedo, mas sim uma criatura muito viva no Digimundo, que era muito diferente do mundo real.

 ​​“Parece que você faria um bom trabalho criando-o com amor e carinho, então estou dando esta doca para você!” o homem disse, sorrindo amplamente.

Ele entregou a Leon o dispositivo que tinha um chaveiro preso a ele.Na
tela havia um pequeno ovo: um Digitama.​​Uma
criatura de IA um dia eclodiria dela, disseram a ele, e como ele a criou determinaria como ela se digivolveu e a forma que assumiu depois disso. .

Daquele dia em diante, Leon foi fisgado.

Ele era uma criança quieta com poucos amigos, e ter um amigo digital apenas aumentava sua introversão.
Seu pai de espírito erudito estava simplesmente feliz em ver seu filho entusiasmado com alguma coisa e sabia que não precisava se preocupar com o futuro de seu filho.
Leon apenas compartilhou seu Digimon com outra pessoa, e ainda por cima secretamente: Eiji Nagasumi, um amigo tão próximo que já é da família.​​O
Digimon que nasceu do ovo, que Leon elevou ao nível de novato, era Pulsemon.
Como Eiji reagiu, de novo? Leon lembrou “Isso é tão legal!” e “Faz cocô?” e “Uau, ele escuta melhor do que o nosso cachorro!” estando entre as perguntas e comentários .


Eles acabaram se afastando. Os exames do ensino médio os mantiveram muito ocupados e os resultados os enviaram para escolas diferentes.

O pai de Leon teve que mudar a família de volta para a América repentinamente. Ninguém veio se despedir deles, mas isso não foi uma surpresa, considerando que o pai de Leon havia contado apenas ao seu supervisor, e seu supervisor não se importou muito. Leon, no entanto,
tinha uma unidade para estudar essas criaturas de IA. Ele decidiu se inscrever na Universidade de Engenharia Elétrica e de Computação de Tóquio, onde agora sabia que Tomonori Ryusenji trabalhava.​​O professor
Ryusenji, por sua vez, enviou um e-mail de vez em quando, e Leon o atualizou obedientemente sobre o progresso de Pulsemon. Em
troca, o professor enviaria a ele links com instruções sobre como construir e modificar o Digimon Dock. ele era um nerd de longa data do GriMM.

Leon acumulou uma tonelada de experiência na internet no ensino médio, usando seu pai como intermediário para obter peças e equipamentos.
Ele até começou a criar vínculos mentais.
Seu conhecimento do Digimundo e as coisas que aconteciam sob a superfície do mundo real deram Ele se sentiu mais perto da verdade.
Uma parte dessa verdade: o crime de Digimon era desenfreado na rede; tolerado, até.
Leon desenvolveu uma indignação justa em relação às equipes de quebra de código, que ele via como as organizações criminosas semeando as sementes da ilegalidade entre seus membros Ele então fez bom uso disso, envolvendo-se em atividades de hacking ao lado de seu parceiro recém-digivolvido, Pulsemon.

​​​

Então, um dia fatídico, Leon viu sinais de um grande crime Digimon sendo planejado em GriMM.
Ele começou a mergulhar profundamente na rede, a fim de se preparar para a luta.​​Seria um confronto final entre um grupo de ciberterroristas que procuram realizar crimes Digimon e forças de contraterrorismo - ou seja, as forças especiais de segurança cibernética nas forças armadas americanas.

Todos agora sabem o que aconteceu com essa missão.
O vôo WWW 626 desviou de sua rota planejada e desapareceu completamente do radar antes de cair no oceano. O Digimon secreto de estado da nação X, Machinedramon, foi o responsável; o esforço americano para evitar a atrocidade falhou.

​​​ ​​

Leon, um hacker autodenominado justo e ético, e seu parceiro Pulsemon, eram impotentes para detê-lo.
Machinedramon, já um Mega Digimon que todos temiam, agora também pode ser o diabo.
Enquanto Pulsemon estava ferido e o timer de ligação mental de Leon se aproximava de a linha L, ele chorou abertamente dentro do DigiCore.

Ele colocou seu Digimon em perigo e falhou em impedir um ato de terrorismo.

Ele caiu em desgraça. Ele perdeu.
Uma coisa que ele não fez foi chafurdar. Ele
assumiu outros empregos para polir suas habilidades de hacker e lentamente reconstruir sua confiança, uma vitória de cada vez. pensar no passado. Ele tinha um objetivo, que era entrar na Universidade de Engenharia Elétrica e de Computação de Tóquio, ele estudaria com o professor Ryusenji e desenvolveria suas habilidades até que pudesse proteger o mundo do crime de Digimon, crackers de código que usariam Digimon para o mal.




Fazer escolhas tão definidas sobre a própria vida não é algo sem sacrifício. Leon se fechou para algumas oportunidades, mesmo quando outras se apresentaram a ele. Aqueles de sua geração podem ter pensado que ele era
maduro. -tempo de trabalho como hacker o destacou financeiramente em pouco tempo, e sua carreira no ensino médio foi um pouco mais chamativa do que a maioria.


Como estudante universitário ele voltou para casa, retornando ao Japão para frequentar a Universidade de Engenharia Elétrica e de Computação de Tóquio, exatamente como planejado. dos outros alunos.
Foi aí que sua vida na rede como o juiz hacker começou. O professor
Ryusenji sabia, naturalmente, e silenciosamente deu a ele o novo Digimon Linker sem muita explicação. Ele torceu por Leon nos bastidores. Em
pouco tempo Leon já não era apenas um pesquisador, mas uma pessoa de alguma influência dentro da organização, aconselhando militares e policiais sobre as técnicas atuais; ele tinha até ligações diretas com chefes de estado.
O professor Ryusenji era um herói para Leon. O homem ideal. Ele conhecia e amava o Digimundo  mais do que qualquer outra pessoa, afinal de contas, e fez bom uso desse conhecimento. Sentado ao lado do professor Ryusenji para uma reunião on-line com o secretário dos Estados Unidos de Defesa, o coração de Leon se encheu de orgulho. Ele estava no caminho justo e correto .



​​​Pulsemon digivolveu de Champion para Ultimate como Boutmon, e então para Mega como Kazuchimon. Ele começou a eliminar os crackers de código e seus Digimon. O Digimundo precisava de ordem.

A notícia dele se espalhou por toda a rede, ele se tornou o inimigo natural dos crackers de código.
A polícia e, por extensão, o DigiPolice, foram forçados a contar com ele.


***

De volta à câmara de simulação DDL, Leon Alexander mostrou a Pulsemon seu relógio enquanto o professor Ryusenji olhava pela janela .

​​"Tem planos para esta noite?"
O interesse do professor Ryusenji foi despertado.
"Sim, eu vou encontrar um..." Ele procurou pelas palavras certas
. surpresa."
"Nos reconectamos na internet por acaso. surpresa. Não o vejo desde o ensino fundamental e acredito que você também o conheça.

***

O ataque ao servidor da nação X chegou aos meios de comunicação de massa.
Eles eram uma ditadura cortada das relações diplomáticas com a comunidade internacional, o que significava que a mídia não tinha todos os detalhes. Fotos de satélite mostraram a capital envolta em escuridão, o resultado de uma queda vertiginosa na produção de energia do país.

 ​​​

“Esse dano grave é o resultado direto do ataque cibernético perpetuado por crackers de códigos criminais, e é provável que ataquemos com fúria como nunca antes visto”, o ditador da nação X berrou em comentários preparados
. que a maioria das capacidades de guerra cibernética do país havia acabado de ser destruída, provavelmente estavam rindo enquanto assistiam. Esta era
a fúria impotente de um ditador que havia perdido seu valioso Digimon. Ele estava sem dúvida tremendo de raiva
(eu estava lá, na linha de frente de um evento ciberterrorista...) Era assim que Eiji sempre
imaginou que seria ser um cracker de código, e ele se sentiu estranhamente animado com a coisa toda.
Ele não estava completamente livre de preocupações, mas pela primeira vez em muito tempo ele tinha grandes expectativas: de si mesmo; de sucesso futuro. Era tudo 
uma confusão complicada que o deixava nervoso, mas o sentimento predominante era um leve e gratificante Pela primeira
vez em seus quase 20 anos de vida.​​expectations of success in one's life. It's rough, but it's a fluffy sense of accomplishment.
For now... Eiji is pretty cool right now. Life is less than 20 years, but it's the best.

 ​​“Eiji!”

O grito ecoou pelo saguão do DDL, puxando a cabeça de Eiji para fora de seu smartphone, onde havia sido enterrada enquanto ele esperava no banco. Os três objetos em forma de vírgula ainda estavam hololizados exatamente onde sempre estiveram. do portão de segurança. acenou para o amigo que Eiji estava esperando. Leon Alexander era agora um homem alto e musculoso.

Ilustração/Design de Personagens: malo

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.