Digimon Seekers - Ler Online (PT-BR): Capítulo 4-9


Capítulo 4 - Filhos do Caos: Buscadores (Seekers)
Ler o texto abaixo - Digimon Seekers Online em PT-BR

"Isso é mentira..."
 Neguei as palavras.
 Porém, aquela voz era exatamente o grito do coração de Kosuke Kurogata.

 Os ossos da “história” que sustentou minha vida começam a ranger e a desmoronar.

"É uma reação banal para um cracker lendário, mas...? Mas... é por isso que menti para você." A
 expressão sorridente de Ryusenji até refletia a personalidade de Kosuke. ― -EU desmoronei relacionamentos humanos como areia.

 A própria vontade não vai de acordo com os desejos e pode ser facilmente destruída por uma única palavra de outra pessoa.

" - Aliás, esse centro médico existe mesmo. Também é verdade que Saya, que estava em estado vegetativo, foi transferida para o hospital. Por mais pesquisas que eu fizesse, os registros eram perfeitos...! Saya é vivo. Mesmo neste momento. É só para constar...! O que era falso era a filmagem que eu às vezes mostrava para vocês.'' ``
Kogata-san!''
 Eiji exclamou.
 Achei que precisava falar com ele de qualquer maneira.
"......"
"Olha, é o Agumon preto! Você... é o Digimon que SoC estava procurando! "Ouvindo as
 palavras de Eiji, Kosuke olhou para o Agumon preto e voltou a si.

 Recompensa sem precedentes de 100 milhões de DC (Digicoins).
 O Agumon negro que passei metade da minha vida procurando está agora na minha frente.
O plano da Operação Tártaro para quebrar o “reino primordial” e encontrar o Digimon que se tornou DMIA estava correto.

 O caminho que escolhi levou à resposta correta.
 Acontece que o plano foi sequestrado no final.

"Eu não acredito...!"
 Kosuke grita de volta para Ryusenji.
"Hmm."
"Eu não vou admitir que Saya está morta! Ela está morta...? Se você me der esse tônico, eu saberei se é verdade ou não."
 Kosuke pegou a seringa de tônico e apontou para o preto. Agumon.
 Embora o negro Agumon se sentisse confuso, ele não fugiu quando viu Kosuke e a agulha da seringa.
“Sim, esse tônico é real.”
 A mão de Kosuke parou com as palavras de Ryusenji.
"......?"
"Aquele Agumon negro também é o Digimon parceiro de Saya com o mesmo código de identificação individual. É melhor contar apenas uma mentira. Não tenho certeza sobre a morte de Saya e o fato de que o corpo de sua filha não está mais existe. Você é livre para não acreditar... mas está tudo bem?'' ``
O que é isso?'' `
`Mesmo gênios como você podem ser descuidados em sua pressa.'' Tonic é capaz de controlar a consciência das pessoas que se tornaram DMIA. É algo que desperta dentro do Digicore e faz com que ele se reconheça novamente. Então, se administrarmos o tônico naquele Agumon preto agora... oh meu Deus? Para onde vai a consciência de Saya, que já perdeu o corpo, vai?''
 Ryusen Kosuke imediatamente entendeu o significado das palavras do templo.
 Kosuke acredita que os dados mentais de Saya permanecem no Agumon negro.
 Por outro lado, não quero acreditar que o corpo de Saya esteja morto.
 Desejando um milagre.
 No entanto, não importa quais palavras de Ryusenji sejam falsas ou verdadeiras...

"...!"
"Isso já é sobre o mundo oculto. Se você ainda quiser experimentar, vá em frente. Estou interessado nos resultados."

 Ah......

 Quando Kosuke Kosuke Kosuke foi desencaminhado pelas mentiras de Ryusenji, ele ouviu o som de algo quebrando completamente em seu coração.
 ― ―Karankosuke deixa cair a
 seringa tônica no chão.
 Minha energia começou a diminuir.
 Eu não consigo acertar.
 Enquanto Kosuke mantiver a esperança de que os dados mentais de Saya sejam preservados no Digicore, enquanto ele esperar por um milagre, ele não poderá mais administrar tônico ao Agumon negro.
 A verdade sobre a vida e a morte de Saya não pode ser conhecida até que a tampa seja aberta.
 Kosuke tem duas opções: salvar Saya ou destruir a consciência de Saya com suas próprias mãos.
“Com certeza, o Digimundo mudará a sua vida”,
 disse Ryusenji, como se fosse problema de outra pessoa.

 ― ― Área “Dados”, decodificação concluída.

 Um grito que soou como a sentença de morte soou.
 Dormon se jogou para trás e caiu no chão. Os sinais de interface antigos pararam lentamente.
``Tártaro... Kosuke...''
``Sinto muito, Dormon, parece que terminou mal.''
 Kosuke caiu de joelhos em frustração.
"Não posso evitar... certo? O caminho que escolhemos estava certo, mas estava errado desde o início. Eu não esperava Ryusenji... Eu entendo os meandros do coração e das pessoas. Mas foi isso que eu quis dizer.'' Talvez
 seja a natureza deste Digimon, Dorumon permaneceu calmo mesmo em uma situação difícil.
"Você é tão gentil, Dormon,"
 Ryusenji disse com a mesma expressão que sempre tinha quando admirava Digimon.
― ― ``História''... Não é um lindo final? Todos vocês fizeram o que fizeram.'' ``Talvez você esteja tentando me confortar, ou talvez você esteja tentando me provocar, Professor Ryusenji ...
""
Mesmo as crianças hoje em dia... você não recebe elogios apenas por fazer o que faz, Sensei. A menos que você obtenha resultados",
 Kosuke respondeu com um sorriso fofo.
"Em primeiro lugar...! Se vocês decodificarem o ``reino primordial'' primeiro, um gênio como Kojigata-kun não saberá o que vai fazer. É perigoso. Eu tenho que fazer isso.'' ` `
Eu daria tudo ao Sensei, sejam conquistas ou honra, se você quiser. Contanto que eu consiga trazer Saya de volta... Não me importo com o que aconteça comigo, contanto que eu possa encontrá-la.. .'' ``Minha
filha... Obrigado por me amar.''

 ah………….

 O peito de Kosuke apertou enquanto ele estava preso pelo peso do passado que carregava.
" --Se me permite pedir licença... Kougata-kun, eu não queria perder você."
 Ryuusenji confessou seus verdadeiros sentimentos aqui.
"Para mim...? Você está fazendo coisas terríveis comigo. "
"Para meu braço direito, o gênio Kosuke Kosuke. É por isso que tive que usar todos os meus contatos e enormes quantias de dinheiro para garantir que minha filha ainda estava vivo. Isso não aconteceu. Se você descobrisse que Saya estava morta, você seria... uma pipa com uma corda quebrada. Ela teria ido para algum lugar.''
 Ryusenji lamentou.
 Isso é irônico, pensei.
 Desde então, Ryusenji assumiu o centro das atenções como fundador da Abadin Electronics, enquanto Kosuke permaneceu nas sombras da rede como um cracker.
 Mesmo assim, enquanto tivessem o desejo e a vontade de salvar Saya, os dois continuaram a ser mestre e aluno, e até mesmo pai e filho.
``Você terminou comigo?'' `
`Essa é uma observação sem sentido. Agora, vou continuar meu trabalho. Ryu-chan... tenha paciência comigo por um momento.'' Um
 cordão de luz se estende da interface de Ryudamon, e um tipo de vacina conectado ao objeto.

 ― ― Área “Vacina”, a decodificação começa.

 Ryudamon se contorce.
"'Vacina'...Ok, esse é o fim da conversa chata. Vamos fazer as coisas rapidamente a partir daqui."
 Ryudamon e Yurin, que já estavam feridos em batalha e estavam apenas tentando manter uma ligação mental, não tiveram chance de falta.
“Sensei... se não é por Saya, então qual é o motivo?”
Yurin perguntou.
 Ryusenji se afastou do crime?
 Abandonar um cadáver... Porém, se é verdade que ela foi transferida para o hospital em estado vegetativo, então o corpo de Saya não foi abandonado, e o fato de estar no exterior complica a questão. Receber benefícios de seguro médico de forma fraudulenta pode ser considerado fraude, mas o bilionário Ryusenji não faria tal coisa.

“Eu disse a Kogata-kun que este é o “reino primordial”, mas meu alvo de pesquisa é na verdade “Digimon primordial”,
 disse Ryusenji enquanto continuava a decodificar.
"'Digimon Primitivo'...?"
 Eiji, que estava apenas ouvindo a história, reagiu às palavras de Ryusenji.
"Um 'modelo' de formas de vida digitais que nasceu com o início do Digimundo - 'Digimon Primitivo' é a 'semente' e a 'evolução' das formas de vida da IA . É verdadeiramente o 'Santo Graal' do Digimundo. Isto é...Isso é incrível, estou animado
 .'' Ryusenji está animado com as informações trazidas em tempo real do ``reino''.

 ― ― “Isto” recebe estímulos externos, absorve os estímulos e os reconstrói. No mundo real, as células ES são aglomerados de células-tronco digitais que podem se transformar em qualquer órgão. Este Digimon tem potencial para se tornar qualquer coisa, mas ainda assim não é nada.
 Ao ser estimulado por dados do mundo real através da rede, o “Digimon original” deve ter criado uma grande variedade de Digimon.
 Alguns deles são protótipos de Digimon.
 Por absorver e absorver todas as informações, deveria ter sido selado pelo novo sistema Digital World como um Digimon perigoso. No entanto, mesmo depois de ser selado, o “Digimon Primordial” continua a receber todo tipo de dados. E sem ser nada, continua evoluindo sem fim. …………

“É muito perigoso...!”
 Yurin criticou seu mentor.
 Mesmo apenas ouvindo a história...
"Isso mesmo, nem eu consigo imaginar o potencial perigoso deste 'Digimon Primordial'."
"É demais para um único humano lidar... é algo que a humanidade não deve tocar!"

 Isto ocorre pela mesma razão que a investigação que envolve a criação de pessoas a partir do zero, tal como representada pela tecnologia de clonagem, está sujeita a regulamentações legais em todos os aspectos, incluindo ética, filosofia e religião.
 Alcançar o Digimon primordial pode ser uma maneira infalível de criar formas de vida chamadas Digimon à vontade.

“Isso mesmo... não, eu também acho. É só que...”
 Ryusenji hesitou.
 Neste momento, Yurin foi capaz de prever o que Ryusenji diria a seguir.

 ― -EU não quero ficar entediado até morrer.

 Não é algo que possa ser descartado como algo simples chamado curiosidade de um cientista.
 Yurin nunca imaginou que Ryusenji cometeria um ato tão perigoso, traindo sua aluna e se aproveitando da morte de sua filha.
“Se é isso que você realmente quer dizer... Sensei, eu te desprezo.”
“Eu era do tipo que se importava com a opinião dos outros em primeiro lugar?

 Desde o fracasso daquele plano do Tártaro ... -Ryusenji
 mudou sem perceber?
 Não, a essência de uma pessoa não muda muito, mas a etiqueta saiu. Ao perder Saya e deixar Yurin ir.
“Meu objetivo final de pesquisa é acesso, comunicação e integração com este ``Digimon primordial''... sim, uma ligação mental com o ``Digimon primordial''...!'' O ``
 sistema'' do Digimundo - sistema Permanecendo em perspectiva como pessoa.

"É traição."

***
 Eiji cuspiu.
``Hmm?'
' ``Você me traiu...Professor Ryusenji.''
 DDL e SoC tinham um relacionamento cooperativo de fato nos bastidores devido a Ryusenji e Zogata.
 Ryusenji também estava planejando quebrar o “reino primordial”.
 No entanto, o motivo pode ter sido diferente.
 O objetivo de Ryusenji era acessar e controlar os dados do “Digimon Primordial”, queele definiu como o “modelo” de uma forma de vida digital, e controlar todas as suas habilidades através de uma ligação mental.

" --Então , seu objetivo era obter o parceiro Digimon mais forte do Digimundo."
"Foi bom ter o parceiro Digimon mais forte. Agora... A propósito, quando eu te traí? Eiji. "Kun, -
 Ryusenji disse novamente.
“De fato... você não me traiu.” “
Hmm, isso mesmo,”
 Ryuusenji assentiu.
 Eiji cuida do contido Loogamon.
"A razão pela qual alguém como você me pediu para fazer isso foi para evoluir Loogamon para uma Forma Perfeita." "
Para utilizar plenamente as funções da interface antiga, você precisa das especificações para poder evoluir para uma Forma Perfeita." Isso é por que. Não podemos deixar Helgarmon sair do controle. Precisamos ligá-lo mentalmente e colocá-lo sob o controle normal das ferramentas.'' A
 investigação de infiltração no SoC também foi um teste para a evolução de Loogamon.
"É aí que estamos um contra o outro. Também vi meu encontro com o carismático Professor Ryusenji como uma oportunidade e pensei que este era o lugar para vencer...! Usarei seu status e fama para invadir o Digimundo. Eu tentei me safar. Tentei mudar minha vida como um biscoito!"

 Eiji, que alcançou a ligação mental, era um classe A e agora se tornou um cracker da classe S que pode controlar um corpo completo.
" --Na verdade , eu fiquei chateado. O que aconteceu comigo depois que conheci o professor?" "
Talvez eu me desculpe por não ter contado o que aconteceu. Afinal, foi..."
"'D4'"
"Sim! Seu infortúnio. Eu gostei do fato de estar em uma situação solitária e ficar sozinho pelo resto da minha vida.'' ``
Porque era conveniente
.'' `` Claro, o valor do DS com Loogamon foi o fator decisivo. Além disso, posso pensar desta forma. Como não falei com você, Loogamon expandiu seu potencial ao máximo e evoluiu
 dramaticamente.
“Se é isso que você diz... então é isso.”
 Sem pensar muito, Loogamon e eu aceitamos o desafio com todas as nossas forças, arriscando nossas chances.

 Eu estava falando sério.
 Eu estava muito feliz, estava pensando muito, estava muito preocupado, estava chorando muito e vomitando muito.
 Cheguei ao fundo do poço. Sim, tentei subir.
 Se ele tivesse recebido mais apoio do Templo Ryusenji e obtido informações que pudessem ser usadas como seguro, isso poderia não ter acontecido.

"Você entende minha posição, Eiji-kun...! Então por que você sente uma justa indignação por causa daqueles dois? Ah, que pena." "Por quê?"
Eiji disse com raiva. “Já está decidido.”
“É tão chato, Ryusenji...!”

 O contido Loogamon... se levanta.


 Eles colocaram as mãos e os pés no chão para mostrar a intenção de resistir.
“Eu e Eiji estamos chateados já faz um tempo...!”
 O cabelo de Loogamon se arrepia.
“Hum... por quê?”
 A resposta de Ryusenji foi que ele realmente não entendia.
"Sobre Pulsmon... sobre meu amigo, você não acabou de dizer isso? Algo assim."

 ― ― O ``reino primordial''...isto é apenas uma ponta do poder dos ``dados''.

 Ryusenji não se importava com a segurança de seu atual aluno, Leon Alexander, que se tornou DMIA.
 Essa é a primeira coisa que deixa Eiji e Loogamon com raiva.
 ― -EU não quero ficar entediado até morrer.

 Se fosse algo tão especial como o Templo Ryusenji, até mesmo tal motivo teria sido perdoado.
“Eu sou Aya das Palavras.”
“Mesmo naquela época... quando eu lutei com Kazuchimon e enlouqueci e me transformei em Helgarmon, você... estava observando. Você poderia ter me parado à força se quisesse, certo? .., você não fez isso.'' `
`Porque o destino da evolução era mais importante que a vida de Leon. Para dizer como um professor... foi porque eu estava interessado.''
 Ryusenji não se importava com isso. Leão.
"Entendo...! Eiji-kun estava bravo por causa de Leon-kun? Eles eram amigos de infância, certo?" "
Ele é seu aluno atual...!"
 Eiji disse irritado.
 Por respeitá-lo, Eiji se sentiu traído pelas ações de Ryusenji.
"Ryusenji...mesmo se eu falar com você, nada vai acontecer. Você nunca sentiu nenhum remorso, não é?",
 Loogamon recusou.
``Você está latindo como um cachorro selvagem... Eiji - kun-- ' '
``Eu concordo com Loogamon,''
 Eiji retrucou.
``Eu pensei que você fosse um jovem de sucesso, mas você vai trair minhas expectativas aqui?'' ``Bem,
é assim que você está tentando me fazer traí-lo.'' ``
Sim.'' `
`Professor Ryusenji..., não sinto nenhuma admiração por você. Para ser honesto... eu não queria ver o lado fraco do professor que respeitei nem uma vez. Provavelmente pensarei nisso muitas vezes antes de morrer... estou cheio de sentimentos amargos.'' Eiji disse seus verdadeiros sentimentos
 .
"Senhor... você," Yurin interrompeu. “Você não tem sentimento de culpa.” Você
 não tem sentimento de culpa, então não tem consciência, então não tem empatia e nunca admite culpa.
 Tudo que quero é estímulo, resultados são tudo que quero e farei o que for preciso.
" -E ainda assim você é tão atraente. Você é bom em mentir e é sem vergonha..."​

 ― ―Você é apenas um psicopata...!

"Uau! Sr. Digi-vs. Chefe... eu não disse muito!"
 Eiji se encolheu com a dura acusação de Yurin.
 Ryusenji parou seu trabalho, talvez por falta de concentração.
"Apenas faça isso! Eu não posso mais acreditar em você... Ryusenji! Neste momento, Teme cheira ainda pior que Sukamon!"
 Loogamon revelou sua hostilidade.
``Você me odiava.''
 Parece que ser comparado a um Digimon ressoou nele. Ryusenji encolheu os ombros.
"Você traiu Leon, o velho do Tártaro, e Nee-san de Digi. Ele esconde o cheiro de cocô com sua insanidade, mas... algum dia, ele vai trair a mim e ao Eiji também!"
Loogamon?"
``Isso é um grande negócio!''
 Se ele fosse uma pessoa que tiraria vantagem até da morte de sua própria filha e a jogaria fora para si mesmo.

 Ryusenji suspirou.
 Ele parecia terrivelmente... desagradável.
"Eu espero as coisas sozinho... eu começo a fazer as coisas sozinho, e então eu os traio. Nossa... definitivamente seria melhor se eu fizesse tudo sozinho de agora em diante."

 Eiji trabalhou na interface do Loogamon.
 Cordões invisíveis passam entre si. Continue enviando comandos ao seu parceiro.
"Sozinho…?"

 Rompendo.

 Este caminho terminou.
 A vida de Eiji, que começou a avançar como um sonho, foi mais uma vez encerrada.
E
 quando Eiji aceita seus sentimentos por Ryusenji, a energia que transborda de Loogamon – a chama mágica acende mais uma vez.

 Aiiiiiiin...

 Apenas Eiji podia ouvir. O som das correntes de ferro que prendem Loogamon se apertam.
 Sinal - -Os dois estão conectados através de palavras silenciosas.

“Ele... Leon-kun sabe um pouco demais.”
 Ryusenji olhou para Parsmon. Os dados
mentais do aluno  , que ainda deveriam permanecer naquele Digicore, são direcionados para a consciência de Leon. ` ` --As ``mentiras'' sobre mim como pessoa. E ele mostrou um pouco de poder demais. Ele era tão bom que definitivamente me aterrorizaria algum dia.''  Ryuusenji disse com uma expressão triste no rosto. "Isso é mentira... não é como se você estivesse agindo , é como se você estivesse sendo honesto." "Jovens amigos são chatos. Já fiz isso com muitas pessoas no passado. Até Leon-kun... até mesmo o gênio Kosuke Kurogata."

***
 Nunca pensei em julgar os outros. Eu estava sempre ocupado comigo mesmo.

 - -Idade .
 - -Loogamon .

 Os parceiros confirmam os nomes uns dos outros.

 Ajude um amigo.

 Dois para um propósito.
 Loogamon quebrou o vínculo ao compartilhar os mesmos meios e o mesmo coração.

 Gigigigi...... Bang!

 A ferramenta de contenção que prendia o lobo demônio foi queimada e aberta.
 Os olhos de Ryusenji se arregalaram de surpresa com esse desenvolvimento inesperado.
“Nunca pensei que você pudesse liberar a ferramenta de contenção em tão pouco tempo...!?”
“O sangue que envolve meu corpo é uma 'chama mágica' - - Se eu perceber que é um objeto estranho, vou queimá-lo em pedaços, mesmo que venha de dentro do meu corpo."
 Loogamon disse com orgulho. Então, os pelos de seu corpo se arrepiam e ele é envolvido por uma aura de chama demoníaca que o intimida.
" --Não tente manipular os corpos das pessoas sem permissão, Ryusenji... seu cientista maluco!" o  lobo uivou. Para proteger  seu rebanho – seus “camaradas ” dos “inimigos”. " Aquele maluco é terrível, Loogamon. Você parece ser bom em dificultar as coisas para mim. " momento.''  Ryusenji interrompeu a decodificação da área ``vacina''. "Não vai mais acontecer do jeito que você quer",  disse Eiji enquanto preparava seu Digimon Linker.  Akaku - -As chamas das chamas demoníacas farfalharam na tela LCD.

Ilustração/Design de Personagens: malo

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.