Pokémon Laços: prophecies — Unova I: Viagem Só de Ida para o Dream World!

Unova: Viagem Só de Ida para o Dream World!


Cinco dias se passaram desde os incidentes do Réveillon. Caos Total. O mundo está um em desespero e a Associação Pokémon já foi acionada por diversos locais mundo afora devido a acontecimentos bizarros envolvendo Pokémon Lendários, Portais Misteriosos e monstrinhos selvagens ou treinados saindo completamente de controle... Uma destruição em massa sem precedentes está se espalhando pelo globo e as previsões do A-Poké-Lipse deixadas por Akari Shining parecem estar cada vez mais próximas de se concretizarem...


Mas alheios à destruição generalizada que está se espalhando cada vez mais rapidamente, os irmãos Ingo e Emmet, líderes do Battle Subway (o Metrô da Batalha) da Cidade de Nimbasa, na Região de Unova, estão visitando a Dr. Pokémon Fennel, em seu laboratório conjunto com a Professora Juniper, na Cidade de Castelia, para tratar de um problema de saúde...
 Quando foi que isso começou?
 Eu não sei, exatamente...
 Acho que há mais ou menos um ano.
 E vocês dois têm EXATAMENTE o mesmo sonho? Digo... PESADELO?
 Sim. Quase sempre acordamos juntos, gritando em desespero!
 E esses pesadelos recorrentes têm se tornado cada vez mais frequentes! Eu já não sei mais o que fazer!
 Espera aí, espera aí! Vocês dormem JUNTOS?
 Eeeh... Basicamente.
 É, nós nunca deixamos a casa da nossa mãe.
 E nunca abandonamos um ao outro.
 Entendo... E o que acontece nesses pesadelos? Vocês poderiam me descrever?
 O sonho é sempre diferente. Digo, as imagens são outras, os cenários são outros, mas a narrativa é sempre a mesma...
 A gente sonha que está sendo separado um do outro, e isso nos causa uma agonia tão grande, que nos acorda.
 Hmmmmmm...
 O que você pensa sobre o caso, Doutora? Acha que é grave?
 Você pode nos curar?
 Eu conheço algumas técnicas que podemos tentar... Métodos que eu e meus Pokémon desenvolvemos para tratar pacientes ao longo de todos esses anos estudando os sonhos de humanos e Pokémon... A primeira alternativa seria uma seção de relaxamento e comatose com a minha Komala. Mas isso faria com que vocês dormissem por tempo demais... Funcionaria melhor em caso de insônia.
 A segunda opção seria utilizar a técnica de pegar no sono com a minha Snorlax. Mas vocês não acordariam tão facilmente... Então funciona melhor em caso de pacientes com sono leve.
 Outra técnica seria um relaxamento com a Slakoth. Como a Komala, esta técnica induz o paciente a um estado de relaxamento, mas funciona de uma maneira diferente, alternando frequentemente entre estados de sono e vigília. Funciona para quem gostaria de testar o sono polifásico, o que não é o seu caso...
 Também poderíamos testar a hipnose da minha Drowzee, para que vocês tivessem uma noite tranquila. Parece ideal, mas ao mesmo tempo, vocês não podem viver de hipnose. Teriam que utilizá-la todos os dias para um tratamento intensivo e eficaz.
 Por fim, temos a técnica do detox mental da Musharna...
 Detox Mental?
 Da Musharna?
 Acho que seria a opção ideal para vocês. Através de uma noite de sono controlada, Musharna faz uma limpa em seus sonhos ao acessá-los por meio do transporte de sua consciência para o Mundo dos Sonhos, o lugar para onde humanos e Pokémon vão quando estão dormindo. Ela entra na sua cabeça e elimina todas as aflições e angústias que estão causando os sonhos ruins.
 Uau!
 Parece uma ótima ideia!
 Fico feliz que tenham se interessado. Mas para realizarmos o procedimento, vocês precisarão passar uma noite aqui, com fios e cabos conectados ao seu corpo para monitorarmos a atividade cerebral enquanto dormem. Assim que vocês entrarem na fase de sono R.E.M., Musharna entra em ação e inicia a limpeza. No começo, podemos fazer uma seção por semana, depois uma a cada quinze dias e por fim, quando a situação estabilizar, uma por mês já é o suficiente. O que acham?
 Ótimo, Doutora! Nós não aguentamos mais ter esses sonhos horríveis!
 Onde é que eu assino?


Naquela noite...
Os gêmeos idênticos se submeterem ao procedimento, deitando-se nas macas do consultório da Dra. Fennel enquanto a cientista monitorava seus sinais vitais e toda sua atividade sináptica. 
 Boa Noite, Ingo.
 Boa Noite, Emmet.
Os irmãos esquisitos, que ainda dormiam juntos (de conchinha, por sinal!), estavam não apenas prontos para mais uma noite de sono, como também prontos para o trabalho no dia seguinte, pois já dormiam com uniforme e tudo. Fennel se questionou por um momento se aquilo era normal, mas cá entre nós, ela também não era muito certa das ideias...

E assim que os dois anjinhos começaram a dormir (ao mesmo tempo - a conexão dos gêmeos eram incrível), Fennel e sua fiel Musharna entraram em ação...
 *Cochichando para não acordar os pacientes* Já estão sonhando! Como podem entrar em sono R.E.M. tão rápido? Misericórdia... Musharna, é a sua vez!
 *Cochichando* Musha, musha!
O Pokémon devorador de sonhos então começa a projetar a névoa dos sonhos, um filamento gasoso que se projeta a partir de um orifício em sua testa, enquanto ela entra na mente dos dois de uma só vez, absorvendo todas as sensações negativas que provocam os pesadelos ao estabelecer um elo com a mente dos irmãos e o Mundo dos Sonhos.
 Musha! Musha!!
 Puxa vida! Parece que esses dois estão precisando mesmo de uma desintoxicação!

No entanto, após alguns minutos de tratamento, enquanto os gêmeos seguiam ferrados no sono, algo de estranho começou a acontecer... Uma anomalia.
 Hum? O que temos aqui?
Fennel cravou o olho na tela do computador e não mais desgrudou dali. Algo muito errado estava acontecendo, e não era com as ondas cerebrais dos gêmeos, mas com as ondas cerebrais da Musharna...
 Musharna, o que está fazendo?!
 Mu! Muh!
Musharna se contorce. Algo está errado! Mas Fennel não consegue precisar o que é...

A névoa dos sonhos se torna preta e densa, à medida que Musharna parece emitir uma quantidade enorme de energia psíquica, que se propaga em ondas por todo o laboratório.
 Musharna! Pare! Pare agora! Pare com o tratamento!
Mas Musharna não ouvia. Ela estava ficando fora de controle... Então, expandindo sua névoa a níveis extremos, ela abre um portal para o Mundo dos Sonhos!
 Mas o que-- O que diabos é isto?! Musharna?!
Musharna não está mais respondendo, ela está recebendo e ao mesmo tempo emitindo uma grande quantidade de energia... Ventos começam a se propagar pelo consultório, levantando uma papelada e levando tudo o que era leve ao chão. De repente, o caos estava instaurado!
O portal, que antes vibrava na típica cor da névoa dos sonhos (rosa), agora pulsava em um majestoso tom de azul escuro, puxado para o preto. Preto como a névoa que Musharna estava estranhamente emitindo...
 Musharna! Não!!
 Aaaah! O que está acontecendo?!
Emmet se acorda assustado com os gritos de Fennel, mas Ingo permanece dormindo. Então, o inimaginável acontece... O portal aberto por Musharna começa a puxar tudo e a todos para seu interior, com a força de atração de um buraco negro.
Ingo é levantado da maca pela força telecinética absurda que estava sendo emitida por Musharna e, ainda dormindo, é atraído em direção ao buraco.
 Ingo! Acorde! Acorde!
 ZzZzZzZzZzZzZ!
Ingo não se acordou ainda. Emmet, em desespero, tenta segurar o irmão pelas roupas. Fennel, surpresa e ao mesmo tempo em choque com todo esse imprevisto, corre para fazer o mesmo.
 Segura ele! Segura ele!
Acordados, Emmet e Fennel se seguram às bordas de uma mesa pregada ao chão, enquanto com a outra mão, tentam puxar Ingo, que levita em direção ao buraco, dormindo como um bebê...
 MUSHAAAAAAHHH!!!
Então Musharna, no ápice de seu descontrole, puxa Ingo com mais força, arrancando-o das mãos de Fennel e do irmão e engolindo-o por inteiro, sugando-o para dentro do buraco.
 INGO!!!
 Essa não! Essa não!
 Era para isso estar acontecendo, Doutora?
 Não! Jamais! É a primeira vez que Musharna perde o controle assim desse jeito!
 E agora? O que faremos?
 !!!
Fennel olha em desespero para o rasgo no espaço-tempo bem à sua frente e ela teme não ter uma resposta para dar a Emmet. Então, antes que ela abrisse sua boca para falar qualquer coisa, uma figura misteriosa aparece na forma de um vulto através do buraco...
 Santo Arceus!!! O que é aquilo?
A criatura reptiliana de escamas vermelhas, brancas e azuis olha na direção de Fennel, ciente de sua presença e então, naquele exato instante...
...o portal se fechou. Musharna caiu exausta no chão e a conexão com o Mundo dos Sonhos ou o que quer que fosse aquela rachadura no tecido do espaço-tempo, cessou.
 Muuuu... 😵
 Ingo? Ingo... INGOOO!!! Volta, Ingo! Volta!
 Acho que... Ele se foi, Emmet!
 Não! Isso não é possível, Doutora! Você não disse que tinha anos de experiência tratando humanos e Pokémon com problemas de sono?!
 Eu disse, mas... Isso nunca aconteceu antes! Eu... Não faço ideia do que era aquilo!
 O que diabos acabou de acontecer?!?!?!
 Eu acho que... Seu irmão foi teletransportado para do Mundo dos Sonhos!


1846

Mais um portal se abre no Monte Coronet e de dentro dele, uma figura masculina, envolta em um manto preto despenca, caindo de cabeça nas rochas rígidas e gélidas das mais elevadas altitudes de Hisui à noite.
    
O homem, todo em farrapos, com as roupas que um dia foram motivo de orgulho e símbolo de prestígio na comunidade Pokémon, destruídas e rasgadas. Com a pele toda esfolada, ele tateava às escuras, procurando algo em que se apoiar.
Quando finalmente conseguiu fazê-lo, ergueu-se com dificuldade, a perna doía e ele estava perdendo muito sangue. Fraquejou, mas não sem antes dar uma boa olhada no espaço escuro ao redor. Nem uma luz sequer.... Para onde foi toda a Cidade?
 O-o-onde é que eu tô?
O homem então levou a mão à cabeça, sentindo uma dor lancinante que lhe queimava (literalmente) os neurônios, enquanto ele lutava internamente para tentar se lembrar como havia chegado até ali.
 Aaarrgh! Dói! Dói! Por que eu não consigo me lembrar? Por quê?
Mas o esforço foi grande demais para um corpo deveras ferido e traumatizado. Enquanto agonizava atordoado, o Homem simplesmente revirou os olhos e apagou, deixando seu corpo frágil e debilitado  despencar sobre a rocha fria e por ali permanecer durante horas, até que pudesse fosse descoberto por alguém somente na manhã seguinte, já praticamente sem vida...


Nos Dias Atuais...

Pela manhã, Fennel entrou em contato com a Associação Pokémon, chamando a equipe de treinadores especializados em resolver casos e mistérios envolvendo Pokémon, para Unova. E à tardinha, ela finalmente chega a seu destino...
 Com licença. Fennel? Aqui é a White, da Associação Pokémon. Lembra de mim?
 Oh, White! É claro que eu me lembro de você, desde que você veio pegar o seu inicial... E também não há como eu me esquecer da atual Campeã da Região, certo?!
 Faz muitos anos que a gente não se vê!
 Obrigada por ter vindo.
 Estas aqui são Sapphire, Campeã de Hoenn...
 Olá, Dra.
 E Platinum, uma das Líderes da Associação...
 Prazer!
 Oh, já não nos conhecemos?
 Hmmm... Parece que eu já te vi em algum lugar...
 Sinceramente, eu não me lembro.
 Talvez eu esteja confundindo vocês com outras pessoas...
 Nós estamos estudando os mitos e lendas do Mundo Pokémon e acredito que o que aconteceu aqui pode estar ligado às anomalias espaço-temporais que estão acontecendo ao redor do mundo como um todo!
 Vocês... Podem trazer meu irmão de volta?! 😥
 Oh, Emmet!
 O Pesadelo é Real! NÓS NOS SEPARAMOS! E agora... Eu não consigo mais sentir o Ingo! Será que ele morreu?! 😨
 É o que vamos descobrir. Quais são suas teorias, Fennel?
 Acho que Musharna empurrou... Ou melhor, PUXOU Ingo para dentro do Mundo dos Sonhos...
 Bom, será que existe uma forma de nós IRMOS até lá?
 Fisicamente? Eu não sei... Há muitos e muitos anos atrás, eu tentei fazer a transferência de consciência de uma pessoa para o Mundo dos Sonhos, mas análises posteriores indicaram que o experimento talvez tenha falhado... E o que nós presenciamos aqui foi pura realidade, foi contato físico! O corpo de Ingo sumiu através do buraco, não foi apenas uma transferência de mente!
 E a Musharna não pode fazer isso?
 Bem, poder ela pode, mas acho que Musharna não consegue levar humanos para lá.
 Então como ela levou Ingo?
 Eu não sei. Isso foi... Estranho! Eu nunca vi nada assim antes!
 As anomalias que vêm acontecendo mundo afora... Com certeza estão relacionadas a isso! Eu tenho certeza!
 Você acha que pode não ter sido a Musharna a causadora deste transtorno?
 Se você disse que Musharna, por si só, não é capaz de transportar corpos humanos para o Dream World, então não foi ela... Mas alguma coisa maior e mais poderosa...
 Será que foi... A criatura que nós vimos?
 É uma possibilidade.
 Hmmm... Fennel, eu estava aqui pensando... Como uma Pesquisadora do Mundo dos Sonhos, você não conhece ninguém que também tenha estudos nesta área e que talvez possa ajudar?
 Bom, tem a Professor Burnet...
 A Elite 4 de Alola?
 Exatamente. Burnet estuda a Interdream Zone, que é uma "dimensão extra" que existe entre o mundo real e o mundo dos sonhos, uma dimensão fantasma que funciona como uma ponte entre as duas realidades.
 Então chame-a. Talvez ela possa ajudar!
 Mas... Ir até lá... Fisicamente... Seria muito arriscado!!
 Bom, somos treinadas para isso!
 Já enfrentamos coisas piores...
 Muito piores!
 Bom... Tem mais uma coisa que eu não pude compartilhar com vocês no telefonema.
 Hum?
 Quando Musharna abriu aquele portal... Nós pudemos ver algo... Um ser ou uma coisa muito, mas muito assustadora. Essa criatura, que eu não sei precisar se era um Pokémon ou um Alienígena, olhou na nossa direção e então... O portal se fechou!
 Será que era um Pokémon Lendário?
 Do jeito que as coisas andam, eu não duvido nada...
 Por favor, Fennel. Ligue para a Professora Burnet. Pode usar o meu Poryphone, se quiser.

 Obrigada, White. É muita gentileza da sua parte.
 Não foi nada.
 Vou ligar para ela...
Com a permissão de White, Fennel pega o Poryphone e começa a discar o número da Professora que pesquisava a Interdream Zone.
 Alô?

 Burnet, é a Fennel. Tudo bem?
 Tudo... Por que você está me ligando do telefone da Presidente dos Estados Unidos? Digo, da Campeã de Unova?
 Digamos que aqui não está nada bem... Precisamos de sua ajuda para abrir um Portal Físico para o Dream World.
 Abrir o que?
 É isso mesmo o que você ouviu. Precisamos de um portal para o Mundo dos Sonhos, agora.
 Você só pode estar brincando, Fennel!
 Arceus sabe o quanto eu gostaria que isso fosse brincadeira... Mas não é.
 Oi, Burnet, aqui é o Emmet. Meu irmão, Ingo, foi sugado para o Mundo dos Sonhos! (Ao menos, é o que acreditamos!) Precisamos trazê-lo de volta!!! Por favor, por favorzinho, me ajude!
 Tudo bem... Deixe-me esclarecer algumas coisas. Podemos criar uma "ponte" entre o Mundo dos Sonhos e o Mundo Real se utilizarmos uma terceira dimensão que conecta estes dois mundos, a Interdream Zone. Este terceiro universo é descrito como “o espaço entre os sonhos e a realidade” e onde as nuvens de sonhos se materializam. Ou seja, o local em que os sonhos tomam aspectos físicos, a conjunção entre o material e palpável com o onírico.
 Parece perfeito! Você acha que meu irmão pode ter sido mandado para lá?
 Bom, é uma possibilidade...
 Mas como faríamos para, na prática, abrirmos um portal para a Interdream Zone, e por sua vez, para o Dream World?
 Bem, dizem que os Pokémon Lendários conhecidos como "As Forças da Natureza" podem aparecer em suas Formas Teriântropas em situações específicas quando uma nuvem de sonhos é atingida por alguma interferência externa, como os Energy Pack's Beams que eu desenvolvo. Pelos meus estudos e longos anos de pesquisa, posso provar que isso não é só uma lenda. Há fortes evidências de que tais lendários realmente estão envolvidos no surgimento e manutenção dessa dimensão extra que conecta o nosso mundo ao mundo dos sonhos. Então talvez eles possam criar portais para lá, mas eu nunca pude testar isso na prática porque eu nunca me encontrei com nenhum deles...
 Ora, mas isso é um problema que a "Presidente dos Estados Unidos" pode resolver! Eu conheço pessoas que têm esses Pokémon Lendários em seu arsenal...
 Quem?
 Os Líderes de Ginásio de Unova! Elesa, da Cidade de Nimbasa, tem Thundurus. Clay, da Cidade de Driftveil, tem Landorus. E Skyla, da Cidade de Mistralton, tem Tornadus. Pronto! Resolvido!
 Eu não quero desapontá-las, mas... De acordo com estudos recentes, as Forças da Natureza é um grupo composto por 4 integrantes...
 Quatro? Essa é nova para mim!
 O quarto membro se chama Enamorus, e foi um Pokémon que há muito tempo atrás habitou a Região de Hisui, migrando frequentemente entre lá e a antiga Unova...
 Bom, então eu acho que hoje é nosso dia de sorte, porque eu ouvi falar que uma pesquisadora da Região de Sinnoh recentemente teve um encontro com este Pokémon e o capturou!
 Sério?
 Seriíssimo!
 E você a conhece?
 Aham. E vocês também. Eu estou falando da Cynthia, a Campeã Invicta da Região de Sinnoh!
 Santo Arceus!
 A Cynthia tem uma casa de veraneio aqui em Unova! Talvez ela tenha passado o Ano Novo por aqui! Se este for acaso, talvez ela ainda esteja na Região!
 Bom... Tudo o que eu tenho a dizer é que este será um encontro de gigantes!
 Que assim seja!



No Dia Seguinte, completando uma semana desde o réveillon...

A Professora Burnet foi presencialmente ao Laboratório de Fennel em Castelia, transportando-se de Alola (que também fica nos Estados Unidos) até lá. Mas não apenas ela. Os referidos líderes de ginásio e também a Campeã Cynthia compareceram conforme solicitado pela Associação Pokémon. Ou melhor dizendo, conforme a CONVOCAÇÃO emergencial feita pela Associação.

Sendo um dos braços da Interpol, a Polícia Internacional, a Associação tem o poder de fazer convocações e intimar as pessoas a comparecerem em determinados locais para determinados fins. Utilizando-se então deste poder, White, Sapphire e Platinum chamaram todos os reforços necessários para a construção do famigerado portal para a Interdream Zone, enquanto Emmet parecia cada vez mais murcho, agora decorridas mais de 24 horas sem o seu irmão por perto...

 Foi aqui que me chamaram?
 O que é que tá pegando?
 Skyla na área!
 Associação Pokémon? Perdão pela rudeza, mas o que querem de nós?


 Chamamos vocês até aqui porque precisamos que reúnam as quatro forças da natureza e as façam criar um portal para a Interdream Zone, a Zona Intersonhos...
 Sabemos que são treinadores ocupados, mas precisamos fazer um resgate, por isso o pedido de urgência.
 Um resgate?
Platinum então explica detalhadamente tudo o que aconteceu até aquele ponto, contextualizando tudo para os Líderes de Ginásio e Cynthia. Mas então, todos são surpreendidos por uma atitude inesperada da Campeã de Sinnoh:
 Eu vou!
 O que?!
 Deixem que eu vou! Eu resgato o irmão do Emmet!
 Mas, Cynthia...
 Eu tenho estudado as lendas Pokémon desde que eu era só uma garotinha. E se o Pokémon que Fennel e Emmet viram era um lendário, então eu preciso ver com meus próprios olhos!
 Não, Cynthia. Está decidido. Nós da Associação é que iremos.
 A Associação tem outras preocupações no momento, não acha, Platinum? O mundo está de cabeça para baixo desde o Réveillon... Deixem que eu tomo a dianteira no caso de Ingo & Emmet, e vocês se concentram nas mecânicas de batalha entrando em erupção espontaneamente mundo afora!
 Espera, espera, espera! Somos NÓS que comandamos esta operação! Não aceitaremos suas ordens!
 Nós somos tão Campeãs e tão Invictas quanto você, Cynthia!
 Calma, galera! Acho que Cynthia pode ter razão!
  Hã??
 O Mundo está se terminando lá fora. Nós não podemos perder muito tempo aqui... Salvar a vida de uma pessoa é importante, não me entendam mal, mas salvar cidades inteiras é ainda mais! A Associação precisa tomar decisões difíceis agora, e eu acho que hoje precisamos escolher a quem queremos salvar.
Diante da afirmação da líder, White e Sapphire se calam.
 Você está certa, Platinum.
 Obrigada, Emmet. Desculpe não poder ajudar mais!
 Imagina! Eu agradeço do fundo do meu coração por tudo o que fizeram por mim, e pelo meu irmão!
 Digo o mesmo!
 Eu assumo daqui, então.
 Contamos com você, Cynthia.
 


Então, todos saem para o terraço do prédio, com uma vista linda para a cidade de Castelia, repleta de arranha-céus que brilhavam, criando uma atmosfera luminosa ainda mais brilhante que o céu noturno.
Platinum, Sapphire e White continuam junto, para ter certeza de que tudo ia correr bem, bem como a Professora Burnet, que operacionalizava a parte técnica do projeto...
 Se minha teoria estiver certa, as Lendárias Forças da Natureza criam portais para a Interdream Zone quando em contato com as nuvens de sonhos.
 Se utilizarmos esta máquina amplificadora da névoa dos sonhos de Musharna, podemos recriar estas "nuvens de sonhos" e desencadear o processo de criação de um portal para a zona intermediária entre o Dream World e o nosso mundo!
Musharna, em seu estado dormente, começa a produzir sua típica névoa dos sonhos, na coloração original (cor-de-rosa). Tudo parecia fluindo normalmente, ela não parecia produzir nenhum resquício do gás preto que havia emitido no dia em que Ingo foi sugado.
 Preparados?
 Positivo.
 AÇÃO!
 Que a fúria dos raios descarregue sobre a forma do guerreira de um chifre, Thundurus!
 Detentora da Insígnia do Jato, eu invoco agora o poder dos ventos! Voe alto, querido Tornadus, Pokémon Lendário de dois chifres!
 Lendário de três chifres, mestre da fertilidade e apaziguador de tempestades! Venha agora, Landorus, ser de luz divina!
 Luz divina? Pois que agora se faça luz diante da maior força da natureza! Ornando 4 chifres, o amor e o ódio, encarnados em uma só forma: Enamorus!
As quatro lendárias forças da natureza se materializam para fora de suas pokébolas, todas elas em sua Forma Teriântropa graças à luz refletida por um item chamado Espelho Revelador, que a pesquisadora Burnet carregava consigo. Diante da luz deste espelho, as Forças da Natureza apresentam uma forma híbrida entre humano e animal, aumentando ainda mais seus poderes.
 Dizem que a Forma Teriântropa tem origem na Interdream Zone. Então espero que as Forças da Natureza possam nos ajudar...
 *Pensando Alto* Seja o que Arceus quiser... Musharna?
 Musha, musha!
Musharna solta sua névoa com força total e a máquina amplia esse gás etéreo, replicando as "nuvens dos sonhos" encontrada na Zona Intersonhos.
 AGORA!!!
 Thundurus...
 Tornadus...
 Landorus...
 Enamorus...
 ...MOSTRE SEU PODER!!!!








Cynthia está diante do portal recém-formado. O plano de Burnet e Fennel havia dado certo!
 Cynthia, por favor, traga meu irmão de volta! Ele é tudo o que eu tenho! 😰
 Pode deixar! Eu farei o meu melhor para trazê-lo são e salvo, Emmet.
 Obrigada mais uma vez por se voluntariar, Cynthia.
 Nós te desejamos boa sorte do outro lado!
 Tome muito cuidado!
 Obrigada, meninas!
 Quando estiver pronta, Cynthia...
 Desejem-me boa sorte!

Cynthia respira fundo... Não é fácil entrar em um portal para outra dimensão. Com garra e coragem, ela dá o primeiro passo, mirando o buraco de minhoca à sua frente...
 Mundo dos Sonhos, aí vou eu!
E Cynthia, acompanhada de sua Enamorus, desaparece através do portal...
 Elesa, Skyla, Clay... Mantenham o portal aberto até que Cynthia e Enamorus retornem!
  Deixa com a gente!!
 Está tudo sob controle.
As coisas até poderiam estar sob controle no momento em que Clay disse aquela frase, mas segundos depois, a situação mudou de figura.

Um rugido arcaico, extremamente gutural, rasgando a garganta de quem quer que o tenha emitido, é ouvido por todos.

O portal pulsa e se expande quando a cabeça do ser gritante sai para fora do portal, encarando o mundo pós-moderno ao seu redor com pavor e espanto!


 AAAAAAH!!!!
 Foi ele! Foi ele que nós vimos! O Pokémon Misterioso!

O Pokémon vermelho e azul, que parecia ornar um cocar de penas, assustado com o admirável novo mundo ao seu redor, volta para dentro do buraco, e ao fazer isso...
 Essa não!!!!
 O portal fechou!!
 Cynthia... Ela... Ficou Presa!!!
Os olhares eram de assombro e espanto. Primeiro, aquela criatura rugindo como uma fera, a qual ninguém ali havia visto antes, depois, o portal simplesmente encolhendo de tamanho e em segundos, colapsando até desaparecer completamente, fechando a passagem entre este mundo e a dimensão onírica estudada por Burnet.
Cynthia agora estava presa e precisava se virar por conta do lado de lá... Ao menos ela tinha Enamorus, um Pokémon Lendário, ao seu lado. E ao menos até que Burnet, Clay, Skyla e Elesa achassem um jeito de abrir um novo portal sem a necessidade dos quatro membros das Forças da Natureza estarem reunidos juntos.
 Essa não! Primeiro o meu irmão! Agora a Cynthia! O que diabos está acontecendo, afinal?!
 Não se preocupe, Emmet. Agora eu mesma irei até lá e me certificarei de trazê-los vivos!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.