Pokémon Laços: prophecies — Unova II: Incidente na Interdream Zone!

Unova: Incidente na Interdream Zone!


Região de Alola, Alguns Minutos Atrás...
 Trim, trim, trim! Telefonema! Telefonema!
  Alô?
 Eclipse? Você está com os Ultra Guardiões agora?
 Estou sim, por quê?
 Precisamos falar com a Verity... A mãe dela... ... ... Desapareceu.



Região de Unova, Agora...

A máquina amplificadora da névoa dos sonhos está trabalhando a todo vapor (literalmente), enquanto Platinum, Sapphire e White se preparam para adentrar a Interdream Zone em busca de Ingo e agora, Cynthia, que também desapareceu após o surgimento de uma criatura misteriosa através do portal interdimensional.
 Vocês têm certeza de que querem fazer isso?
 É preciso.
 E se vocês também não voltarem?
 Não se preocupem conosco.
 E como vocês pretendem fazer para voltar?
 É, e se vocês ficarem presas para sempre?!
 Desta vez, vamos levar Thundurus, Tornadus e Landorus conosco, para abrirem o portal de volta, caso ele se feche.
 E a Musharna! Com a sua permissão, é claro.
 Se isto for trazer o Ingo de volta, é claro que eu topo...
 Não apenas o Ingo, como também a Cynthia. Ao menos, é o que a gente espera.
 Mas não temos certeza se é possível abrir o portal só com 3 das 4 Forças da Natureza, afinal, Cynthia levou Enamorus com ela!
 É por isso que vamos testar aqui e agora. Se não for possível abrir o portal, então não há nada que possamos fazer, pelo menos de imediato.
 Não digam isso! Isso NÃO PODE ser definitivo!!
 Desculpa, Emmet. Não foi o que quisemos dizer! Nós faremos de TUDO para resgatar o seu irmão! Mas precisamos ser realistas... Este acontecimento certamente está ligado aos estranhos fenômenos que estão acontecendo agora mesmo pelo mundo todo! Se não pudermos abrir um portal agora, precisamos encontrar outra maneira de compreender o que está acontecendo e focar em resolver o mal maior primeiro.
 ..........
 Vamos lá, pessoal? Landorus, Tornadus, Thundurus, vocês vêm com a gente!
 Por favor, obedeçam às damas!
 Estaremos torcendo por sua volta!
 Vai dar tudo certo. Se Arceus quiser!


***

Um novo portal se abriu diante da Associação, por sorte! Não era preciso todas as quatro forças da natureza juntas, graças aos céus! Sapphire, White e Platinum agora se preparam para entrar na deformação do espaço-tempo, enquanto os três gênios restantes se alinham junto a elas para partirem rumo ao mundo dos sonhos.
 Prontas?
 Vamos, antes que esse buraco se feche!
 É pra já!
 Musharna, por favor, vá com elas. E se proteja.
 Musha, musha!
 Não se preocupe, Fennel. Vamos cuidar bem dela!
 Assim espero, White... Assim espero...

As três membros da Associação atravessam o portal hesitantes, com o coração acelerado (afinal, não tinham ideia do que encontrariam do outro lado), mas ao mesmo tempo, completamente cientes de que aquela era uma missão de extrema importância e que não poderiam falhar no resgate. Junto a elas, Musharna e a máquina amplificadora, e também os três Kamis, que originalmente formavam um trio em Unova, pertencentes aos Líderes de Ginásio.

Atravessar aquele buraco de minhoca era estranho, como se você estivesse sendo empurrado e puxado ao mesmo tempo, como se estivesse sendo esticado como um elástico, literalmente "espaguetificado". À medida que as destemidas e determinadas mulheres atravessavam a deformidade, elas podiam ver cores estranhas, padrões e formas que não existiam neste mundo. Era uma mistura de emoção, medo e curiosidade, ao passo em que o mundo parecia girar de ponta-cabeça, em uma experiência alucinante e psicodélica!

Assim que a última atravessou a fenda espacial, tal como previsto, o buraco se fechou e as selou do lado de lá, deixando no terraço do prédio apenas a Dra. Fennel, a Professora Burnet, Elesa, Skyla, Emmet e Clay...



Do lado de lá, era estranho... Mas o que palavra melhor resumia aquela experiência toda senão essa?


Imagine um lugar como o espaço sideral, com estrelas brilhantes, galáxias distantes e planetas rodopiando ao redor delas. Mas, ao invés de ser escuro como a noite, esse lugar tem um céu tingido de vermelho. É como se você estivesse dentro de uma sala escura da época em que os Maias e os Incas revelavam fotografias, mas em vez de fotos, você vê o universo inteiro ao seu redor, mergulhado em tons de vermelho. É mágico e fascinante, como se o próprio cosmos estivesse pintado com pinceladas de rubi.

As três moças sentem uma mistura de fascínio e medo ao se encontrarem nesse lugar extraordinário. No entanto, junto com o fascínio, há um sentimento de inquietação e temor. A sala, com seu céu vermelho e a imensidão do espaço, parece tão desconhecida e misteriosa. Elas se perguntam sobre o que mais pode estar oculto nesse lugar estranho e se sentem um pouco perdidas em meio à sua imensidão.
 Vocês... Estão vendo o mesmo que eu?
 Estamos no UNIVERSO?
 Mas como a gente consegue respirar?
 E por que eu sinto que há um CHÃO abaixo de nós, embora eu não possa vê-lo? No espaço, não deveríamos estar todas FLUTUANDO?
 E as Forças da Natureza? O que aconteceu com elas?
 Mudaram de forma!
 Claro, aqui o Espalho da Professora Burnet não tem nenhum efeito. Afinal, estamos a um mundo de distância!
 Torneidãs!
 Lendorãs!
 Talvez isso seja... Um Sonho!
 Isso não faz sentido... Se estamos na Interdream Zone, ainda não é o Mundo dos Sonhos!
 Mas é o lugar que mistura a Realidade com os Sonhos, não é?
 E o que tem de realidade nisso?
 Eu não sei, mas... Precisamos entender que lugar é esse! E onde estão os outros, afinal, parece que estamos sozinhas aqui!
Então, como se aquela sala ou lugar que representava uma projeção do cosmos e do que poderíamos chamar de (multi)verso, ouvisse o que as três bravas mulheres haviam acabado de dizer, uma forte luz se propaga em sua direção.
 O que é isso?!
 O que está acontecendo? Eu não consigo enxergar!
A luz cegante emite uma cor branca que se divide rapidamente em todas as cores e variações de tons e subtons do espectro da luz visível, assemelhando-se a um arco-íris. Uma pena que todos elas, incluindo as membros da Associação, as Forças da Natureza e Musharna, são obrigadas a fechar os olhos, ou então, suas retinas seriam vaporizadas por todo aquele esplendor divino que as aquecia rapidamente.

E por falar em aquecer, rapidamente o calorzinho parou e a temperatura voltou ao normal...
 Já é seguro abrir os olhos?
 A-a-acho que sim...
A luz misteriosa havia desaparecido. As garotas de repente não estavam mais no Universo, mas sim, em um vasto cânion, uma paisagem rochosa, cheia de ranhuras e entranhas na terra, que lembrava um passado primitivo, onde a vida vegetal ainda não prosperava.
Era lindo, mas ao mesmo tempo, completamente morto... Tão, mas tão silencioso, que dava para escutar o próprio sangue sendo bombeado pelo coração, entre outros sons que nosso corpo emite a todo momento, mas que normalmente não escutamos.
 Que lugar é esse? Fomos teletransportadas de novo?!
 Parece... A Terra, no passado!
 Santo Arceus! O ar é rarefeito!
 Ainda bem que eu sempre trago a bombinha!
White puxa do bolso uma bombinha de asma, para facilitar na respiração. Mas não era tão simples assim. Parecia haver menos oxigênio na atmosfera, caminhar era difícil e cada passo parecia cansar o mesmo que se você tivesse feito uma corrida, portanto, a movimentação precisava ser extremamente calculada.
Então, de repente parece que as três forças da Natureza restantes começam a se agitar... Elas sentem algo se aproximando...
"AAAAGGGGYYYAAAAASSSSSSS!!!"
 O mesmo rugido de antes!
Quando as damas se viram, elas dão de cara com ele, o monstro que havia aparecido tanto para Ingo quanto para Cynthia, a criatura escamosa vermelha e azul que lembrava um réptil gigantesco, causando asco nas mesmas devido sua aparência escamada.
 É ele!!!
 Poryphone, por favor, nos dê informações!
 Não há dados. Não há dados. Não há dados. Bzzt.
 Oh, oh!
Mas o Pokémon, ou o que quer que fosse aquela criatura, não parecia estar interessado em fazer novos amigos. Pelo contrário, ele estava extremamente desconfortável com a presença de humanos ali, em seu habitat natural, quase como se ele já soubesse, ou melhor, TIVESSE CERTEZA que esta raça não presta!
E assim, ele se movimenta violentamente, abrindo suas penas para aumentar seu tamanho físico e intimidar a Associação.
 Ele quer lutar!
 Se é isso o que ele quer, é isso o que daremos a ele!
 Landorus, Tornados, Thundurus e Musharna! Fiquem por perto, mas não lutem! Vocês não podem se machucar, caso contrário, nossa passagem de volta para casa pode estar arruinada!
 Agora é a nossa deixa...
 Blaziken...
 Empoleon...
 Serperior...
 ...EU ESCOLHO VOCÊ!!!
 Bleeeize!
 León!
 Sir!
Ao ver os três Pokémon que cintilavam, emitindo luz própria, devido ao misterioso Fenômeno Illumina das ilhas Lental, o lagarto vermelho se sentiu ainda mais ameaçado e com isso, abriu fogo contra a Associação.
 Está atacando!
 CUIDADO!!!
Mas aquele alerta nem precisava ter sido emitido. Com tantos anos de experiência, os Pokémon Iniciais de nossas heroínas já sabiam que era hora de se esquivar, mesmo que suas treinadoras não se pronunciassem. Todos os três, Serperior, Empoleon e Blaziken, saltaram para longe, quando viram a poderosa onda sonora que se propagava perigosamente da boca do lagarto escarlate em sua direção.

Porém, antes que as treinadoras pudessem dar comandos aos seus Pokémon, algo inacreditável aconteceu...
 Bleeeize!
O Blaziken de Sapphire se transforma, atingindo níveis ainda mais altos de energia.
 Hã? Mega Evolução? Mas eu... Não ativei a mecânica!
 Meninas, não olhem agora, mas algo parece estar acontecendo a Empoleon e Serperior também!!!
Não apenas Blaziken, como também os Pokémon iniciais de White e Platinum também estavam passando por transformações espontâneas, sem que suas treinadoras houvessem as ativado.

 Mas o que é isso?!
 Evolução Turbo...
 E Terastal!!!
Em poucos segundos, o corpo de Empoleon havia se transformado em ouro maciço, enquanto raios púrpuras irrompiam de sua pele, dando-lhe uma imponência ainda maior, como se ele próprio houvesse se tornado o tridente o qual seu bico tinha o formato.
Já Serperior ganhou uma camada extra cristalina acima de suas escamas, como se uma fina capa de vidro resplandecente houvesse grudado e aderido a toda a superfície de seu corpo. Em sua cabeça, uma coroa de cristais que giravam, brilhando nas 7 cores do arco-íris, exalando uma aura majestosa e igualmente inesperada.

 O Sir... Digo, Serperior... Nunca Terastalizou ANTES!!!
 E nem o Empoleon! Digo... Nós nunca performamos a Evolução Turbo juntos!
 Está acontecendo! O fenômeno que está afetando o mundo! Os Pokémon estão acessando mecânicas de forma espontânea!
 Mas isso também quer dizer que... Eles estão perdendo o controle!
Dito e feito. Assim que se transformaram, a energia do infinito começou a transbordar seus corpos, de modo que os três iniciais começaram a agir de forma violenta, não atendendo os comandos de suas treinadoras...
    

Mega Blaziken, Empoleon Turbo e Tera Serperior atacam. Mas eles não estão mirando no lagartão vermelho. Eles estão mirando nas suas próprias treinadoras!!!
 AAAAAHHH!
 Empoleon!
 Serperior!
 O que diabos vocês estão fazendo?!?!
O olhar dos Pokémon era de total descontrole. Eles estavam com as pupilas dilatadas e pareciam completamente fora de si, exibindo um semblante vazio e sem qualquer emoção.
    
Aliado a isso, o Pokémon lagarto segue investindo, colocando em risco a integridade física das treinadoras.
 *Em completo desespero* Platinum, o que a gente faz?!
 *Ainda mais desesperada* E eu lá sei?
 Mas você não é a Líder da Associação?!
 Eu tenho uma sugestão!
 Qual??
 RECUAR!!!
 Mas não podemos deixar Ingo e Cynthia para trás!
 Está evidente que eles não estão aqui! Estamos sozinhas com esse Pokémon doido, e é bem provável que seja ELE quem esteja causando isso! Precisamos escolher nossas batalhas, e no momento, nossa prioridade é salvar nosso mundo do Apocalipse. Não podemos ficar presas aqui!
 Sapphire está certa! Parte da vida adulta é sobre tomar decisões difíceis... E nesse momento, eu não vejo utilidade em ficar por aqui lutando com esse réptil raivoso. Eu também voto em ir embora!
 Se é o que vocês querem, não tenho escolha... Landorus, Tornadus, Thundurus e Musharna! Por favor, nos ajudem!
 Mu, muh!
 Blaziken, volte!
 Serperior, você também!
 Empoleon, descanse!
Rapidamente, as damas da Associação recolhem seus Pokémon de volta à pokébola, impedindo que eles sigam atacando, descontrolados, enquanto se esquivam de mais uma ofensiva do lagartão. Ao mesmo tempo, as Forças da Natureza e Musharna (ainda conectada à máquina) se unem para abrir mais um portal, o que eles fazem em questão de segundos, para evitar mais danos...


White, Sapphire e Platinum de lançam na fenda, deixando o desfiladeiro para trás. Assim que Musharna, Tornadus, Landorus e Thundurus atravessam o portal, ele se fecha, deixando o dragão escarlate para trás para sempre, ao menos, é isso o que elas esperavam.

A Associação, representada aqui por essas três valentes, estava de volta à "sala" ou dimensão que parecia o espaço sideral, porém extremamente avermelhado.


O silêncio reinava novamente, mas desta vez, elas perceberam um fenômeno estranho... Um fluxo em espiral sendo sugado por o que parecia ser um buraco negro ou mesmo um outro portal interdimensional como o que elas haviam acabado de atravessar... E depois de observarem aquilo, boquiabertas, uma única pergunta permeava o pensamento das três: Que car**hos estava acontecendo com o Universo?!


 "Algo de errado não está certo".
 Eu só sei de uma coisa... Aqui não é a Interdream Zone, tampouco o Mundo dos Sonhos!
 Eu também tenho a impressão de que não é...
 Mas então, ONDE estamos?
 Eu não sei. Não faço ideia...
 O que diabos vamos dizer a Emmet e Verity quando voltarmos?!
 Eu ainda não pensei nisso.
 Será que é aquele Pokémon ou o que quer que seja aquele ser vermelho que está redirecionando nosso portal para uma dimensão que NÃO É a que queremos?!
 Eu não sei... Ele parecia tão confuso quanto Empoleon, Blaziken ou Serperior! Vocês não viram o olhar dele? Era quase como se nós estivéssemos INVADINDO o território dele! Ele parecia estar protegendo sua própria terra, por puro instinto primitivo! Vocês não acham?
 É possível...
 Talvez não tenha sido ele que nos teletransportou, mas aquele brilho branco que nós vimos antes! O brilho nos atingiu antes que nós fôssemos parar no "habitat" do lagarto! Foi o BRILHO que nos teletransportou!
 Tem razão...
 Eu tenho a impressão de ter visto algo dentro do brilho.
 Hã? O que você viu, White?
 Não sei, foi muito rápido e eu precisei fechar os olhos por causa da luz! Mas de uma coisa eu tenho certeza... Não se parecia NADA com o lagarto vermelho!
 Será que foi OUTRO Pokémon?
 Eu não sei... Talvez...
 Mas QUEM ou O QUÊ estaria brincando com o espaço-tempo e qual o seu interesse em mudar a trajetória de nossas viagens?
 Não sei, mas é algo poderoso o suficiente para redirecionar uma viagem interdimensional...
 Algum candidato em mente? Algum Pokémon Lendário?
 Eu não sei... Talvez Dialga, Palkia e Giratina?
 Não, eles estavam conosco quando tudo isso começou... Para falar a verdade, parece que eles pressentiram o mundo entrando em colapso e com isso, fugiram de suas pokébolas.
 Fora eles, só Arceus!
 Bobagem, Arceus não faria isso! Ele CRIOU o nosso mundo, não estaria tentando destruí-lo, estaria?
 Tem razão. Além do mais, que diabos é aquele vórtice? O que está acontecendo aqui?!
 Eu não sei, mas precisamos retornar e relatar para a Associação, antes que aquele brilho cegante volte e nos leve para outro lugar não-solicitado. Tornadus, Thundurus e Landorus... Acham que podem nos ajudar uma última vez?










 Perdão, Emmet. Mas essa foi nossa última tentativa... Não há mais o que possamos fazer. Eu... Sinto muito. Muito mesmo!
Essa foi a primeira coisa que Platinum fez ao sair do portal gerado pelas três Forças da Natureza, reaparecendo repentinamente no terraço do consultório da Dra. Fennel.
Os olhos de Emmet encheram-se de lágrimas.
 O que aconteceu?! O que vocês viram do lado de lá?
 Eu... Não sei, Fennel. O que quer que tenha sido... Eu não faço a mínima ideia.
 Então Ingo e Cynthia... Estão condenados?
 Eu não diria condenados... Nós ainda vamos continuar LUTANDO por eles. Mas primeiro, nós precisamos entender o que está acontecendo no cosmos no momento.
 A tentativa de atingir a Interdream Zone foi um fracasso. Para onde quer que tenhamos sido transportadas, não era lá. Disso temos certeza!
 Mas então para onde vocês foram?
 Estávamos em uma espécie de Universo. E temos a impressão de que algo ou alguém também estava lá e utilizou seu poder para nos enviar para outra dimensão... Algum lugar desconhecido onde aquela criatura vermelha vive.
 Estávamos sendo observadas, é certo! Mas por quem? Bem, isso é o que estamos tentando descobrir...
 Ainda precisamos de mais estudos. Preciso reunir a Associação e iniciar as investigações. Tudo o que podíamos fazer, no momento, foi feito. Por isso, vamos retornar à nossa base em Kanto.
 Vocês não devem mais tentar visitar a Interdream Zone em nossa ausência, é muito perigoso.
 É, e só por precaução, evitem utilizar Pokémon com a habilidade de "Teletransporte". Vocês podem acabar sendo redirecionados para algum lugar que não era o pretendido...
 Mas o que eu devo fazer? Sem o Ingo... Eu não sou NINGUÉM!!! A vida não tem sentido sem ele....
 Oh, Emmet...
 Era pra ser só eu e ele... Sempre foi assim... desde que a gente nasceu... Inseparáveis, como dois grãos de areia na mesma concha... Mas agora... Agora ele sumiu... E eu tô aqui... Me sentindo sozinho e perdido...

A gente tinha nossos segredos, nossas brincadeiras, nossos sonhos... E agora... Agora ele tá em algum lugar por aí... E eu... Eu não sei onde...

Pode ter se passado apenas dois dias, mais ou menos isso, mas... Para mim, esses dias pareceram intermináveis desde que ele partiu... Sem deixar rastro... Sem nem um adeus...

Eu reviro cada canto... Cada lembrança... Na esperança de encontrá-lo... Mas é como procurar uma agulha num palheiro, um sinal perdido no meio do nada...

À noite, quando eu me deitei na cama, sozinho... Eu me peguei imaginando onde ele poderia estar... Se tá com medo... Se tá precisando de mim... Mas são só pensamentos... Só incertezas que invadem minha mente para me atormentar na ausência de Ingo...

A falta dele é como um buraco no peito... Uma dor que não passa... E eu me sinto tão... Tão vazio... Tão incompleto... Sem ele aqui ao meu lado!

E então... Eu só posso esperar... Esperar por um sinal... Por um milagre... Por qualquer coisa que me traga de volta o meu irmão... O meu outro eu... O meu melhor amigo...

A Associação era esse sinal... Era... 

Mas agora, pelo que vocês me falaram... Tudo está perdido... Eu não sei o que fazer... Não sei viver sem meu irmão... A conexão que nós tínhamos... Era de OUTRO MUNDO! Vocês não entenderiam... A vida não faz sentido sem ele aqui... Assim como não pode existir um Ingo sem Emmet, não pode existir um Emmet sem Ingo...
 Emmet, eu sei que esse é um momento difícil, mas você precisa ser forte. Muitas coisas estão acontecendo ao redor do mundo agora e eu tenho certeza que esses eventos estão, de alguma forma, relacionados. Então precisamos da ajuda de toda a Associação para tentar solucionar esse mistério. Por isso, precisamos parar a investigação por aqui... Sozinhas, não daríamos conta...
 Nós queremos salvar o mundo... Eu sinceramente não sei se isso é possível, mas nós temos que tentar!
 De alguma forma, o caso do desaparecimento do seu irmão é uma peça importante nesse quebra-cabeças e nós estamos tentando entender o que está acontecendo. Nós não vamos desistir dele, apenas não podemos mais continuar aqui e agora. Mas nós vamos solucionar esse enigma, que é muito maior do que parece à primeira vista.
 Mas o que eu farei? O que eu farei sem meu irmão por perto?
 Não é que eu esteja me eximindo da responsabilidade de contar tudo o que aconteceu a ela, mas talvez você e Verity devessem apoiar um ao outro nesse momento difícil...
 Hã?
 A filha de Cynthia, Verity... Ela também perdeu a mãe... E está vindo para cá, inclusive. Talvez você e ela devessem iniciar uma investigação por conta própria, mas sem se meter em perigos, é claro.
 Uma... Investigação própria?
Emmet olhou para Platinum, sem saber que reação esboçar, mas seu coração despedaçando sentindo a falta da figura espelhada de seu irmão constantemente presente em sua vida, o obrigou a aceitar a sugestão. Mesmo que Emmet não estivesse contente com a resposta da Associação, ele não podia deixar de acreditar que teria seu irmão de volta, nem podia deixar de TENTAR salvá-lo...
 Entendido. É isso o que eu farei.
Emmet esboçou um sorriso, tentando parecer confiante, mas era um sorriso falso. Platinum virou-se então para as colegas de missão, com os olhos lacrimejando e disse baixinho, para que ninguém mais além delas pudesse ouvir...
 Eu sou uma péssima líder.








Epílogo

Cynthia estava caindo em uma escuridão sem fim, até que seu corpo frágil atingiu o solo duro e rigoroso. CREC. Ela ouviu seus ossos se quebrando, mas não podia fazer nada. A dor lancinante se espalhava por seu corpo com uma velocidade absurda, sua cabeça parecia que ia explodir e ela tentava se lembrar de como havia parado ali, mas parece que quanto mais ela se esforçava, mais ela se esquecia, como se a vida que ela tivesse deixado para trás estivesse ficando cada vez mais distante, como se fosse apenas um sonho do qual ela havia acabado de despertar...

1831
QUINZE anos ANTES da jornada de Rei e Akari começar, no local que mais tarde veio a ser chamado de Ancient Retreat, na Região de Hisui...


Cynthia se arrasta pelo chão, com a perna trincada, enquanto sua memória aos poucos vai se apagando... Ela tenta não se esquecer, repetindo seu nome várias e várias vezes, mas parece que toda a informação está se esvaindo de seu cérebro, evaporando como água no sol, mas suas tentativas desesperadas são em vão. Algo muito maior do que sua força de vontade está tomando conta de seu corpo, mente e alma e ela não
 Não, Cynthia... Por favor, por favor... Concentre-se... Concentre-se...
 Cynthia...
 Cynthia...
 Cyn...ia...
 Cy...ia...
 Cy...a...
 C....a...
A última coisa que ela consegue se lembrar, é da silhueta de um garoto, que deveria ter uns cinco anos de idade, mais ou menos, com o cabelo lembrando o formato da cabeça de Arceus, ajudando a socorrê-la e resgatando seus Pokémon, cujas pokébolas estavam todas espatifadas no chão...
...antes de apagar completamente.

E em sua memória, apenas as letras "C" e "A" do seu nome permaneceram... Essa foi a morte de Cynthia, e o nascimento de Cogita.








Outro

Agora, em Unova...
Trim, trim, trim! Telefonema! Telefonema!
 Alô?
 Anna!
 Tio Marlon!
 Vi nos seus stories que você está por Unova...
 É... Mas não por muito mais... Estou voltando para Kanto em breve.
 Talvez você não devesse... Não sem antes passar aqui por Humilau...
 Por quê? O que houve?
 Sabe o Kyogre que você deixou aqui comigo para eu treinar?
 É claro, como eu poderia me esquecer?
 Bem, ele está... Mudado.
 Mudado? Mudado como?
 Estranho...
 Estranho? Como assim mudado? Como assim estranho?
 Acho que só você vindo aqui ver...
 GYARAROOOAH!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.