Pokémon Laços: prophecies - Interference, o "Filme" - INTRODUÇÃO

Introdução - Intercorrências no Pokémon World Tournament

Há cerca de Duas Semanas Atrás... Ao Sul da Cidade Driftveil,
Mais precisamente do Pokémon World Tournament...
No Último Andar, na Torre de Comando...

Há duas pessoas discutindo. Um casal formado por um homem e uma mulher, sendo respectivamente o CEO e a Gerente Administrativa do PWT.
 Está decidido.
 Mas, Kieran! Há mais de uma semana, desde o Réveillon, o mundo está de cabeça para baixo! Os Pokémon Selvagens estão em frenesi, atacando para tudo quanto é lado! Precisamos cancelar o torneio em respeito às vítimas!
 Você não entende, Rosa?! Eu não posso, de maneira alguma, quebrar os contratos milionários com os nossos patrocinadores!
 Mas não seria uma questão de quebrar o contrato, apenas de reavermos as datas, por pelo menos alguns meses!
 Mas isso romperá, de qualquer forma, com os contratos. Nosso ano fiscal vai até março de 2022. Temos que realizar este torneio até o dia 31.
 Kieran, isso é insano! Vão nos cancelar se seguirmos em frente.
 Prefiro sermos cancelados do que perdermos o pouco patrocínio que ainda nos resta! O surgimento das outras competições mundiais, como o Campeonato da Coroação Mundial realizada pelo Estádio de Wyndon, na Região de Galar, e a PML (Pokémon Masters League) da Região de Pasio, fez com que a nossa audiência despencasse! Atrasar o torneio agora seria como decretarmos nossa falência...
 Não seja ridículo, Kieran!
 Ridícula está sendo você, Rosa. Precisamos darmos retorno financeiro às empresas que nos apoiaram. E além do mais, o comitê aprovou... Eu aprovei... Não temos o que discutir aqui. O torneio será realizado e PONTO.
 Aff... Kieran, você é um babaca, às vezes...
 As eliminatórias das Regiões de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh já aconteceram, só nos resta agora darmos continuidade com as eliminatórias de Unova antes da grande final, que deve acontecer até o final de março, sem exceção!
 Bem que me alertaram... Jamais trabalhe com o seu marido...
 O que você disse?
 Nada. Faça como quiser. Continue com o torneio, mas se der merda, não diga que eu não avisei...
Rosa Grey se vira e deixa Kieran bufando, sozinho. Ela está exausta, cansada de discutir com o mozão pelos problemas da empresa. Ela só queria deixar aquele emprego e procurar alguma outra coisa... Mas que emprego pagaria tão bem quanto aquele? Ela suspira, e sem uma resposta imediata para acalmar seu coração ansioso, puxa um isqueiro, um maço de cigarros e vai para as escadas tingir os pulmões de preto.



Agora, na Região de Hoenn...
    
Mais precisamente no Cidade Verdanturf...

A Associação Pokémon está voltando do enterro de Jade... Brown, mas especialmente Orange, estão devastados.


Para eles, Jade realmente morreu (eles não entenderam que Jade se transformou em Phione). E a situação escalona pois esta não é a primeira morte de um membro da Associação que eles presenciam.
 Quando Yellow e Emerald se foram, eu não te deixei desistir da Associação, Brown... Mas a cada dia que passa, sinto que está cada vez mais perigoso nos mantermos nesse emprego...
 Eu entendo, Orange. Jade morreu, e Ruby e Sapphire estão até agora desaparecidos no oceano... Não tem como a gente saber se não seremos os próximos.
 Eu gostaria de dizer que você está falando bobagem, mas eu concordo. Acho que este trampo não é mais para mim. Sempre acontece uma coisa e outra... Acho que vou desistir da Associação...
 Mas estamos vivendo um período muito complicado no mundo todo. Os Pokémon estão fora de si, há algo de muito, muito errado vindo por aí e a Associação acredita que seja o fim do mundo. Se for mesmo, eu acho que você não deveria desistir. Juntos, podemos lutar para reverter essa situação.
 Você é muito idealista, Brown... Eu não sei se tenho toda essa força. Acho que... Talvez eu deva voltar para Alola e estar com a minha família quando tudo acontecer.
 Ele está certo. Você não deveria desistir agora...
 Hã? Gray?!
 Desculpem-me a intromissão, eu sei que ninguém pediu a minha opinião, mas eu não pude deixar de ouvir o que estavam falando. Acho que Brown está certo, agora não é o momento para desistir.
 O que vocês precisam é distrair a mente, um pouco... Usar a alienação como uma ferramenta para manter o juízo.
 Moonstar?
 Digo por experiência própria: se você olhar os telejornais todos os dias, você adquirirá muito conhecimento, é verdade, mas também adquirirá temor extremo, insônia, preocupação... Às vezes, tudo o que a gente precisa é se alienar, dar um tempo para o mundo e focar somente em nós mesmos, ficando alheios às situações que estão ocorrendo por aí, pelo menos até a nossa cabeça voltar para o lutar.
 V-v-você acha?
 Preocupar-se com o que acontece com os outros é importante, mas quando nossa saúde mental está se esvaindo, temos que ser um pouquinho egoístas e começarmos a pensar em nós mesmos.
 Acho que eles estão certos, Orange. Além disso, o trabalho na Associação é algo que jamais encontraremos em outro lugar... É uma oportunidade única!
 Hmmm... Que tal se vocês visitassem a Join Avenue mais uma vez enquanto eu os ajudo com o treinamento?
 É, seria uma boa... Inclusive, ainda precisamos completar nosso time. O Dia nos pediu para termos uma equipe completa de 6 Pokémon e até hoje, ainda não conseguimos capturar tudo isso.
 O convite é maneiro, mas... Às vezes eu só queria voltar a tirar fotos...
 Oh, vocês gostam de fotografar, não é mesmo? Então acho que encontrei a solução perfeita para vocês desopilarem um pouco.
 Hã?
 Vamos para Unova com a gente. Lá, vocês podem tirar fotos incríveis das Batalhas do PWT, que acontecerá em breve, e quiçá aprender algumas técnicas de combate enquanto assistem.
 PWT?!
 O Pokémon World Tournament. As eliminatórias de Unova acontecerão em breve, vocês deveriam ir assistir, para esfriar a cabeça... Vocês deveriam aproveitar e curtir um pouco...
 Olha, Gray... Sinceramente, eu duvido que a gente vá até Unova sem nenhuma intercorrência acontecer.
 Ora... Que isso, Orange?! A vai estar juntos! Relaxa. Se você não quiser continuar na Associação, de Unova pode voltar para Alola. É um pulinho. E de lá, eu volto para Lental, sem problema algum.
 ........
Orange fica em silêncio por alguns minutos, ponderando sobre o convite. Até que ela suspira, persuadida, mas não convencida...
 Se vocês acham que é uma boa ideia, então eu vou...
 Você vai ver... Vai ser divertido! A vida adulta é cheia dessas merdas mesmo, mas tentar e falhar, não é um problema. Agora, se você desiste sem nem ao menos tentar, já é uma perdedora.

Postar um comentário

0 Comentários