Pokémon Laços: Teal & Indigo 3 - (Parte U): VS Roaring Moon & Iron Jugulis


Intro

Liko, uma garota cujo corpo tem apenas 17 anos, mas sua alma já viveu 1 bilhão...

Roy, um jovem entusiasmado apaixonado por Pokémon...

Dot, uma tímida menina prodígio que entende tudo de computadores...

Amethio, o ex-Campeão da Terra de Kitakami, que é a ironia em pessoa...

Lang, um jovem estudante que dá vida à drag queen Violet, la Violent...

Orla, a engenheira mecânica que vê nas máquinas, sua paixão...

Mollie, a médica Pokémon que detesta a profissão...

Murdock, o bem-humorado chef de cozinha que nunca perde as esperanças...

Ludlow, o vovô mais badass que você poderá encontrar...

Juntos, eles são os Trovonautas... Um grupo de pesquisadores que viaja o mundo em busca de novos conhecimentos, unidos pelo amor e paixão que sentem por Pokémon! A bordo do Old Castle, um castelo flutuante, eles agora partem rumo à Região de Paldea para desvendar os mistérios da Área Zero, na Grande Cratera que existe no coração da Espanha, e dar fim de uma vez por todas às anomalias e abominações decorrentes do experimento da viagem no tempo, dos Professores Sada e Turo...

Liko                   Roy                    Dot                Amethio            Lang
Orla                Mollie                Murdock            Ludlow            Friede
 



Anteriormente em Pokémon Laços: Teal & Indigo... O grupo de Amethio, Lang, Murdock e Ludlow chegou relativamente bem à Área Zero. Após passarem a primeira noite em um dos acampamentos de pesquisa abandonados, no entanto, o grupo se deparou com um explorador que eles não sabiam estar ali também. No entanto, o homem parecia confuso e desorientado, e fugiu assim que os viu, correndo para longe e entrando em uma caverna. Lang, montado em seu precioso Iron Serpent (Miraidon), foi atrás do homem, apenas para deparar-se com o nada. Eis então que ele é atacado por Melenaleteo, um Pokémon Paradoxo de tipo Fantasma, contra quem ele perde em uma batalha. Amethio chega correndo logo atrás e ajuda Lang, agora transformado em sua persona drag queen super heroica, Violet, la Violent, e juntos, eles descobrem que Melenaleteo era na verdade o responsável pela aparição do explorador, que na verdade era uma espírito da Grande Exploração da Área Zero, ocorrida há cerca de mil anos atrás. O espírito do homem estava sendo mantido preso na região por Melenaleteo, que guardava seus restos mortais. Então, com a sugestão de Amethio, Violet se une ao ex-Campeão de Kitakami para queimar os ossos e assim, purificar e libertar o espírito atordoado do homem...


Agora... Amethio encontra-se furioso...
 LANG!!! 😡
 Que foi?
 Quer me explicar por que estamos SEM UMA GOTA D'ÁGUA?!
 Eei, eeei! Não me culpe! Depois daquela última batalha, Primarina precisou reidratar sua garganta! A habilidade dela é Voz Fluida, ela precisou restaurar as cordas vocais!
 Isso não é razão para ter esgotado TODO o nosso estoque de água!!!
 Ai, tá bom, tá bom... Me diga que você não faria o mesmo pelo seu Okidogi?!
 Hmpf! Agora precisamos encontrar água...
 Com essa chuva que tava fazendo, água é o que não falta...
 POTÁVEL, animal! Água potável! Vai nos atrasar de encontrar o grupo de Mollie e dos outros!
 Ora, isso não vai levar mais do que alguns minutos...
 Acho bom que não demore mesmo!! 😡
 Tá bom, tá bom, senhor ranzinza. Da próxima vez, vou me lembrar de trazer um de chocolate comigo, pra curar esse seu mau humor.
 RUMMM!
 Tá bom, tá bom... Um não, dois chocolates!
 Agora melhorou. Mas ainda tá encrencado, mocinho!
 Não briga com ele, Amethio!
 Temos plenas condições de encontrarmos água potável! Sada e Turo conduziam seus experimentos nesta região, então é certo que tem encanamentos passando por aqui, em algum lugar abaixo de nós...
 Bom, deixem isso comigo!
 ?
 Skeledirge, Flygon e Miraidon! Vão!
 Pessoal, estamos à procura de água para beber... Vocês podem nos ajudar?
 Dirge! Dirge!
 Furaaaai!
 Agiaaas!
Os Pokémon concordam, balançando sua cabeça para cima e para baixo, em afirmação, e se espalhando em diferentes direções pela Área Zero... Flygon foi pelos ares, Iron Serpent, pela terra. E Skeledirge... Bem, a ave de chamas que normalmente ficava sobre seu focinho, na verdade uma alma penada vivendo em uma relação de partilha com o crocodilo, atravessava as rochas à la Lince Negra, completamente intangível. E enquanto o pequeno pássaro flamejante, filhote de fênix, se foi, o crocodilo aproveitou sua estadia fora da pokébola para pegar um sol e elevar ainda mais sua temperatura, sem sair do lugar.
 Agora é só esperar...



Então...
 Puxa, obrigado, Flygon! 
 Furraaai!
Após uma varredura aérea, o primeiro a retornar foi Flygon, que rapidamente localizou um lago e levou o grupo de Lang e Amethio para as margens da bacia.
 Que água cristalina!
Murdock fica embasbacado com a pureza da água do lago. Mas mesmo diante de tamanha beleza (era possível observar o fundo da bacia com perfeição), a dúvida de Amethio era genuína:
 Como saber se dá para beber?
 Ora, meu jovem! Isso é fácil! Deixa comigo...
 Hum?
O avô de Friede puxa então duas pokébolas, uma regular e uma Bola Amizade, e as arremessa para o alto.
De dentro delas, surgem respectivamente, Drampa e Eldegoss, o casal mais inusitado de Pokémon que você irá ver hoje.
 Oh, você tem uma Eldegoss! Que fofa! 😍
 Drampa e Eldegoss são meus parceiros desde... Desde... Bem, eu nem lembro!
 Ah, jura?!
 O que é que eu ia fazer mesmo? Ah, sim. Primeiro Eldegoss absorve a água com o seu algodão. Se ela receber bem, é um bom sinal de que a água pode ser consumida.
 Vovó? Vovovovó!
Eldegoss faz exatamente como Ludlow havia dito e assim que a água penetra seu "couro cabeludo", ou melhor, o interior de sua gigante bola de algodão, ela começa a se sentir bem e feliz, dançando e rodopiando conforme a brisa a carrega.
 Acho que é uma água boa...
 Mas ainda podem haver micro-organismos que são nocivos para seres humanos.
 Foi pensando nisso que eu trouxe também Drampa!
 Draaaam!
Ludlow enche um recipiente com água e o entrega para o Pokémon Dragão que parecia um retrato dele próprio.
 Drampa, por favor, faça aquilo!
Então, com muita maestria e anos e anos de treino a fio, Drampa usa sua Rajada de Fogo, mas ao invés de lançar o golpe contra o recipiente e causar uma explosão, o Pokémon ancião utiliza suas chamas de forma controlada, segurando uma bola de fogo em torno da boca para rapidamente ferver a água, elevando-a a temperaturas altíssimas, eliminando assim a possibilidade de sobrevivência de qualquer agente patógeno presente no líquido.
 Uaaau! Isso foi incrível!
 O vovô é demais! Eu poderia usar alguma dessas técnicas na cozinha!
 Podem beber. Está descontaminada!
 Agora a gente precisa é esfriar essa água...
 Vamos encher todas as nossas vasilhas. Vamos precisar de muita água. E, Lang, se quiser reidratar sua Primarina outra vez, a hora é agora: faça-a mergulhar neste lago ao invés de dar a ela todo o nosso estoque de emergência.
 Sim, senhor! Entendido!
Após encherem oito garrafas metálicas com a água fresquinha do lago, o grupo submeteu as vasilhas ao procedimento de Drampa para a eliminação de germes e bactérias. No entanto, enquanto o velho dragão está utilizando suas técnicas de combate para ferver o fluido, um rugido corta os céus, acendendo um sinal de alerta!
 SALA-MEGA-MENCE!

Uma criatura de asas escarlates em formato de "u" desceu dos céus fincando suas garras no solo, colocando-se entre o lago e nossos heróis.
Certamente, a presença de Drampa, outro dragão, não facilitou as coisas...
 O que é isso?!
 Será que...?
 Rotom!
 Bramaluna, o Pokémon Paradoxo, dos Tipos Dragão e Sombrio. Assemelha-se a Salamence passando por um fenômeno visto em outras regiões: a Mega Evolução. Um artigo em uma revista suspeita* diz que este Pokémon se parece com um Salamence que passou por um certo fenômeno que ocorre em outras partes do mundo. De acordo com este artigo, diz-se que esta criatura espalha penas enquanto voa em alta velocidade em busca de presas, e é considerada extremamente selvagem. Se você encontrar um, é imperativo evitar o contato real, acrescenta o artigo. Bzzzt.

Nisso, outra criatura se aproxima pelo lado oposto, fechando o cerco em torno do pequeno grupo de Trovonautas.
 HAAAI DRAAAAI GUEEEN!
Era um Pokémon engraçado. Parecia familiar. Na verdade, era exatamente como um Hydreigon, só que de metal. Um robô copia e cola do Pokémon de três cabeças da Região de Unova. Se Kieran, o irmão mais novo de Carmine, estivesse aqui, ele com certeza o cobiçaria.
 SÃO DOIS!!
 Mas que diabos--
 Ferrocuello, o Pokémon Paradoxo, dos Tipos Sombrio e Voador. Assemelha-se a um certo Pokémon introduzido em uma revista paranormal, descrito como filho de um Hydreigon que se apaixonou por um robô. É possível que Ferrocuello, um objeto descrito em um livro antigo, seja na verdade este Pokémon. Zzzt.
 Acho que eles querem que fiquemos longe do lago!
 Jura? Não brinca...
 Calminha aí, senhores Paradoxo! A gente só queria um pouco d'água. Já pegamos o suficiente e já estamos de saída...
 SALA-MEGA-MENCE!
 HAAAAAI DRAAAAI!
 Acho que só conversar não vai adiantar...
 É, foi o que eu pensei!
 Eles podem até ser dois, mas juntos de nossos Pokémon, somos MUITOS! Vá, Weavile!
 Rockruff, eu escolho você!
 
Enquanto Murdock e Amethio se aprontavam para a batalha, o formidável Lang estava assumindo sua persona de super-heroína...


O novo visual de Violet consistia em volumosos cabelos azuis presos em chiquinhas, com leves mexas vermelhas na franja. Trajando uma roupa com detalhes em preto, branco e vermelho, as cores de uma pokébola comum, a drag queen super-heroína vestia um casaco oversized.
E o Pokémon que chamou para lutar ao seu lado, não podia ser outro senão ele mesmo: seu Pokémon inicial, Skeledirge.
 ATACAAAAARRRR!!!
Weavile abre fogo contra Bramaluna soltando vários Cacos de Gelo, projéteis de alta velocidade em sua direção.

Já Rockruff tenta soterrar a versão IA de Hydreigon com sua Tumba de Rochas.
E por último, mas não menos importante, Skeledirge ataca com um golpe de tipo Terrestre: a Birra. Vendo que seus dois oponentes facilmente voariam e se esquivariam do ataque que provoca um pequeno tremor de terra, ele direciona suas ondas sísmicas de modo que elas façam com que torrões de terra sejam erguidos e arremessados em direção aos oponentes, mesmo voando.

Os ataques atingem seus alvos, no entanto...
 HAAAI DRAAAAI GUEEEN!
 SALA-MEGA-MENCE!
Bramaluna começa a Terastalizar. Cristais sombrios envolvem seu corpo, formando uma joia em forma de raio com uma expressão maligna sobre sua cabeça.
 Está Terastalizando!
 Os DOIS estão!!
((Bem observado, Violet!)) Ferrocuello também começa a brilhar, cristais aéreos formando uma joia em forma de balões sobre sua cabeça, indicando sua nova forma Tipo Tera Voador.

A transformação dos dois Pokémon Paradoxo, que involuntariamente colocou o grupo dentro de uma Tera Raid Battle dupla, foi seguida pelo uso de poderosos movimentos amplificados pelo poder da Terastalização: o Talho Noturno e o Golpe de Ar.
Nenhum dos Pokémon dos Trovonautas estava preparado para aquilo. O primeiro a cair foi Weavile.
Logo, os demais também deitaram, com um incrível acerto crítico de Sala-Mega-Mence, digo, de Bramaluna, com seu golpe de Tipo Sombrio.
 AAAAH! Como é possível?!
 Eles derrotaram nossos Pokémon em SEGUNDOS!!!
 É inegável que a Terastalização lhes deu poder, mas... Isto está além do que eu pensava! Eles podem estar no Nível 100!
 Nesse caso, vocês podem deixar com o vovô aqui!
 Hã?
 Há vezes em que apenas a experiência pode vencer! E sendo assim, Drampa, Eldegoss e eu temos a obrigação de proteger o grupo!
 Vovovó!
 Ampa, ampa!
Os dois Pokémon idosos concordam com a fala de seu treinador e colocam-se à frente dos corpos caídos de Weavile, Skeledirge e Rockruff, permitindo que Amethio, Violet e Murdock os recolhessem de volta à pokébola.
 Está contigo, vovô!
 Tem certeza de que não quer ajuda?
 (com firmeza) Não! Drampa, Eldegoss e eu estamos prestes a mostrar pra esses valentões do que somos feitos!
 Salaaa!
 (emitindo um som metálico) Clank... Clank... Clank!
 (apontando para o adversário) Drampa, comece com Sopro do Dragão! Eldegoss, use Tornado de Folhas!
Drampa exala uma rajada poderosa de energia dracônica em direção a Bramaluna, atingindo-o com força. O Pokémon Paradoxo lunar recua um pouco, mas rapidamente se recupera. Eldegoss, por sua vez, invoca um tornado de folhas afiadas que cerca Ferrocuello, cortando-o com precisão. Apesar de ser um robô, ele não era do tipo Aço, e algumas das folhas se prendem às articulações do androide. Elas diminuem então a precisão de Ferrocuello.
 Haaaai!
 Megaaa!
Furioso por ter sido acertado, o Terastalizado Bramaluna avança com a Dança de Dragão, tracejando um movimento voraz pelos céus, aumentando sua velocidade e ataque físico. Seus movimentos tornam-se mais rápidos e poderosos, e seus olhos brilham com uma determinação maligna, tal e qual o semblante visto na joia que pendia sobre sua cabeça.
 Draai!
Simultaneamente, Ferrocuello utiliza Pulso de Dragão, lançando uma onda de choque supereficaz em Drampa. O impacto é forte, mas Drampa resiste, seu HP diminuindo consideravelmente.
 Aí vem...
 Aí vem o que?
 Este é o momento pelo qual o vovô esperava...
 Do que vocês estão falando?
A habilidade Furioso de Drampa é ativada! O Pokémon muda de expressão e postura, tornando-se muito mais agressivo e aumentando consideravelmente seu ataque especial.
    
    
 Drampa, vamos aproveitar essa força! Use Rajada de Fogo! Eldegoss, já sabe o que fazer: Bola de Pólen em Drampa!
Drampa dispara uma intensa rajada de fogo em direção a Bramaluna, envolvendo-o em chamas que explodem, emitindo brasas para todos os lados, numa forma que se assemelha ao kanji de fogo. O ataque deixa Bramaluna visivelmente enfraquecido, mas ele ainda está de pé, é claro. Um Pokémon Paradoxo não seria derrotado tão facilmente... Mas enquanto isso, Eldegoss utiliza-se da boa e velha tática de assistência e lança uma Bola de Pólen em Drampa, restaurando parte do HP do companheiro.
 Sala-Mega-Meeence!
 Haaai-Draai-Gueeen!
 Não percam seu tempo gritando conosco, nós não vamos recuar! Drampa, use Tóxico em Bramaluna! Eldegoss, prepare-se para a Canção!
O dragão geriátrico então exala uma nuvem de veneno em direção a Bramaluna, que é atingido e começa a sofrer os efeitos do envenenamento grave, que vai ampliando e ficando cada vez mais agressivo conforme o tempo passa. Eldegoss, por sua vez, começa a entoar uma melodia suave, preparando-se para colocar os adversários para dormir, mas o golpe, no entanto, não funciona, pois Ferrocuello segue fazendo barulhos metálicos, ainda mais agora que suas articulações estão enguiçadas por conta das folhas.
 Clank! Clank! Clank!
Com uma expressão maligna, Bramaluna então se aprochega para mais uma investida.
 Meeence!
Agora mais forte e rápido, o Paradoxo de Salamence avança com a Garra de Dragão, desferindo um corte contra o outrora dócil, agora furioso, Drampa. O golpe é crítico, mas o Parceiro de Ludlow ainda está de pé, lutando com todas as suas forças.
Ferrocuello, por sua vez, utiliza novamente o Golpe de Ar, lançando várias lâminas de ar cortante em Eldegoss, um superefetivo! O golpe potencializado pelo Tera Tipo Voador do Paradoxo Futurista faz a Pokémon vovô de grama recuar...
Eldegoss, por sua vez, ao ser atacada, espalha algodões ao seu redor, o que diminui a Velocidade de todos os Pokémon em campo exceto ela própria.
 O que foi isso?
 É a habilidade de Eldegoss, Queda de Algodão!
 Sempre em boa hora!
 Aqueles esporos frearam o avanço em velocidade concedido a Bramaluna pela Dança de Dragão, no entanto...
 Drampa, Eldegoss, aguentem firme!
 ...eles ainda são muito rápidos e precisos!
 Por que esses Pokémon Paradoxo ficam atacando a gente assim, de graça?
 Talvez porque algum cientista maluco os arrancou de sua própria linha do tempo e os trouxe para cá, nesta prisão de rocha e agora eles desconfiam de todo e qualquer ser humano que cruza o seu caminho?
 Você tem um bom argumento.
 Seja como for, eles estão impedindo a nossa passagem e nós precisamos retornar e reencontrar o grupo de Liko, Mollie, Dot e Roy! Nós não deveríamos estar aqui, batalhando.
 Concordo. Temos que dar um jeito de encerrarmos esta batalha sem sentido por aqui e dar no pé!
 Vão vocês!
 Hã?
 Uma vez que Drampa entra no "modo furioso", não há volta! E eu estou me divertindo à beça! Ha Ha Ha Ha Ha!
 O que é isso? Será que o vovô pirou de vez?!
 E alguma vez ele foi certo?
 Agora VOCÊ tem um bom argumento.
 Mega, mega!
 Hai, Guen, Drai!
Drampa, sentindo a urgência da situação, reúne suas últimas forças para mais um ataque poderoso.
 Ampampampam!
 Drampa, está na hora do seu Surf!
Drampa invoca uma onda gigante que inunda o campo de batalha, atingindo tanto Bramaluna quanto Ferrocuello. A força da água é esmagadora, mas os dois Pokémon Paradoxo ainda se mantêm de pé, embora visivelmente enfraquecidos. Outro Pokémon que é atingido pelo ataque é a própria Eldegoss, que solta seus algodões novamente.
Os dois Paradoxos não reagem com muita alegria ao terem sua agilidade prejudicada mais uma vez.
 HAAAI DRAAAAI GUEEEN!
 SALA-MEGA-MENCE!
Então, vendo a chance de capturar os adversários, o ex-Líder dos Trovonautas decide agir rapidamente, sacando sua vara de pesca...
Na ponta da vara, onde era suposto haver um anzol, havia era um tipo específico de Pokébola para captura em pescarias: a Bola Isca.
 Hora de tentarmos ... Pokébola, vá!
Ludlow, com os braços fracos por conta da idade, não arremessa a pokébola diretamente sobre Bramaluna, mas chicoteia a vara, que desenrola a linha de pesca por metros até aproximar-se deliberadamente do corpo do Pokémon Paradoxo, o suficiente para sugá-lo para dentro.
 VOVÔ! O que é que o senhor pensa que está fazendo?!
 Resolvendo as coisas ao estilo antigo!
A esfera atinge o Pokémon Paradoxo, que é sugado rapidamente. A Pokébola balança no chão, no entanto, meio segundo depois, ela se quebra com um estalo, liberando Bramaluna que rugia com ainda mais fúria.
 Oh, oh! Não foi suficiente... Drampa, ataque mais uma vez! Enquanto isso, Eldegoss, use Síntese para se curar!
Drampa exala uma última Rajada de Fogo, atingindo Bramaluna com toda a força. Eldegoss, por sua vez, aproveita que a chuva estiou e tenta usar a luz do sol para recuperar o máximo de seu HP possível. Mas o dia permanecia nublado, então Eldegoss parte para o plano B e improvisa usando a luz e o calor emitidos pela explosão de chamas do ataque de seu aliado Drampa como substituto ao sol.
 Vamos lá, Pokébola!
Uma segunda Bola Isca é lançada com o auxílio da vara de pesca, mas desta vez, Ferrocuello coloca-se à frente de Bramaluna e o protege, usando a Mastigada para romper o fio da vara e interrompendo assim, o trajeto da pokébola.
O avô de Friede, outrora ausente, agora observa a Bola Isca vazia, balançando no chão. Bramaluna se ergue aos seus com um rugido e Ferrocuello se sacode violentamente, soltando todas as folhas e algodões que haviam ficado presos em si, e ambos os Pokémon Paradoxo voltam à luta com vigor.
 Isso não é bom...
 Não é mesmo!
 Drampa, Eldegoss, preparem-se!
Drampa e Eldegoss estão visivelmente cansados, mas prontos para continuar a batalha. Isso acende um alerta vermelho para o resto dos Trovonautas:
 Ludlow, precisamos sair daqui! Eles são muito fortes!
 Temos que dar um jeito e fugir, antes que essa batalha acabe em tragédia!
 Pois vão! Eu dou conta desses dois.
 Mas não podemos te deixar aqui sozinho!
 Não! Eu consigo! Acreditem, eu sou velho e lento, mas eu ainda sei me defender!
 Amethio!! Você vai deixar que ele continue...?
 Se ele diz que sabe o que está fazendo, ele sabe o que está fazendo.
 As pessoas se enganam às vezes, sabia, Amethio?
 Mas este não é o caso! Não se preocupem comigo. Eu estou bem.
 Esta luta vai te consumir, vovô! Eu não sei mais por quanto tempo Drampa e Eldegoss vão durar!
 Mas eu sei. Eu confio nos meus Pokémon! Ei, vocês podem ir agora! Confiem em mim. Eu vou segurá-los o máximo que puder... Eldegoss, suba em Drampa. Drampa, use Surf!
Drampa invoca uma onda gigante, inundando o campo de batalha. A água atinge Bramaluna e Ferrocuello, causando danos significativos, mas ambos se mantêm de pé. Eldegoss, por sua vez, mantém-se inatingida pousando sobre a cabeça de Drampa, o que não ativa seus algodões desta vez e nem prejudica seu próprio HP.
 Vocês não me ouviram? VÃO! VÃO! Eu dou conta desses dois aqui!!
 Clank... Clank...
 Meeence!
 Vocês ouviram-no, pessoal. Vamos! Ludlow sabe o que está fazendo!
 O quê?!
 Você não está falando sério, está?
 Ele disse que vai nos dar cobertura. Nossa missão não é arranjar briga com Pokémon aleatório, é encontrar o outro grupo...
Amethio, Violet e Murdock então começam a recuar, mas olham para trás com preocupação...
 Eldegoss, use Tornado de Folhas em Ferrocuello! Faça com que suas asas não possam mais bater! Entupa cada orifício! Entupa cada orifício!
 Vovovó!
Eldegoss lança um tornado de folhas afiadas que cerca Ferrocuello, diminuindo sua precisão e dificultando seus ataques.
 (apressando os outros) Precisamos ir agora! Não temos tempo a perder!

O trio começa a correr, deixando Ludlow para trás, mas não é com facilidade que eles se separam: as lágrimas brilham nos olhos de Violet, la Violent, enquanto eles se afastam. Em uma última olhada para trás, a drag queen vislumbra o que parecia ter sido o fim de Drampa e Eldegoss quando Bramaluna desceu dos céus com uma Cabeçada Zen...
E a versão metálica de Hydreigon retaliou Eldegoss com o poderoso Hiper Raio...
...formando uma explosão que rapidamente engoliu o local em que há poucos minutos, todos eles estavam.
 VOVÔ!!!
 Agh! VELHOTE!
 !!!
 Amethio! Amethio! A gente tem que voltar para cá! A gente tem!
 .......
Amethio apenas observa a cena à distância, enquanto a fumaça encobria a cena, deixando tudo ainda mais nebuloso.
Mas ele não esboça reação alguma, pelo contrário, ele apenas se vira novamente para a frente e segue seu caminho. Isso, é claro, não passa despercebido, gerando repercussão:
 AMETHIO! Como você pode ser tão frio?!
 .......
Amethio apenas segue, sem dar atenção aos demais Trovonautas. Isso irrita Violet de uma forma tão profunda que a super-heroína pega uma de suas pokébolas e arremessa para o alto, soltando Rillaboom para bloquear o caminho do ex-Campeão de Kitakami.
 Ooough!
 NEM MAIS UM PASSO!
 Hmpfh!
 NÓS VAMOS VOLTAR! NÃO PODEMOS DEIXAR O VOVÔ PARA TRÁS!!
 Não. Nós temos instruções precisas: devemos nos reencontrar com o outro grupo.
 Depois do que houve com Melenaleteo... Eu achei que você fosse uma pessoa diferente... Mas acho que eu estava enganada.
 Eu não me importo com o que você pensa de mim, eu só estou aqui seguindo ordens. E se nos deixarmos levar pelas emoções, vamos ficar presos aqui para sempre! Precisamos concluir esta missão.
 Amethio, Acho que Violet está certa! O velho é caduco! Não deveríamos tê-lo deixado sozinho! 
 Ele é PAI de Goushou, o Leaguer Lendário, e AVÔ de Friedrich Olivine Whitestone, aquele que me destronou e agora, ostentador de dois títulos de Campeão! Do que vocês REALMENTE acham que Ludlow é capaz?! Ele disse que dá conta, então é porque ele dá! Não haveria por que mentir!
 Mas...
 Ah, eu já sei o que é... Vocês não confiam nos próprios membros da equipe!
 É, você não nos dá outra escolha senão DESconfiar!
 Eu não estava falando de mim...
 ...Estava falando de Ludlow! Vocês não o levam a sério! Isto é o fim! Vocês não servem aos Trovonautas se continuarem reproduzindo este comportamento.
 E você, que entrou há dois minutos na equipe, serve?
 Huh... Fale o que quiser de mim, Murdock, mas não pode negar que eu estou certo. Nosso objetivo é claro: reagrupar, e eu não vou olhar para trás! Ou vocês seguem a mim, que sou (já fui) Campeão Regional, ou ficam para trás tentando proteger quem não precisa ser protegido.
Violet e Murdock ficam paralisados, sem saber o que fazer, que rumo tomar.
 (olhando-os de cima abaixo, com um ar de superioridade) É... Foi o que pensei...

Continua...

Postar um comentário

0 Comentários