Novo membro da equipe +PlusMoveDex !

Olá, amantes do mundo Pokémon!

Eu me chamo _@Beni e estou chegando aqui juntos com meus Pokémon para anunciar a vocês que estou me juntando à equipe +PlusMoveDex! Aceitei o desafio de trabalhar neste incrível site que admiro desde que conhei há alguns anos e venho acompanhando desde então. É meu objetivo, junto com nosso querido #Kevin_ trazer o melhor do mundo Pokémon para vocês com a qualidade de informações que vocês merecem. Juntos vamos trazer várias atualizações, fanfics, matérias e rumores do anime, mangá e jogos sobre os queridos Pocket Monsters.




Um pouco sobre mim...

Bom, falando um pouco sobre a minha pessoa, eu sou nordestino, morador do estado do Ceará, estudante  de Ciências Biológicas, 6º semestre, tenho 20 anos, sou canceriano (sim, sou bem emotivo, embora não demonstre kkkk), apaixonado pela franquia Pokémon desde que me entendo por gente, tendo desenvolvido gostos, sonhos pessoais e parte da minha personalidade a partir deste. Posso ser extremamente extrovertido e introvertido (se reflete a personalidade da outra pessoa). Meus destino de vida é viver, aprender, amar e ser feliz! Sou uma pessoa calma, um bom amigo, rio o tempo todo e sou bem palhaço. Valorizo pequenas atitudes em relacionamentos.




Meus gostos...

Gosto de animais, natureza, vinho, conhecer pessoas, minhas cores favoritas são preto e azul, meu Pokémon favorito é Eevee, mas meu tipo favorito é o tipo Água. Amo todos os Pokémon de tipo Água, também gosto dos Pokémon de tipo Dragão e tipo Gelo. Minhas Eeveelutions favoritas são Vaporeon, Umbreon e Glaceon. Meu Lendário favorito é Lugia, meu Starter escolhido no meu primeiro jogo de Pokémon (Pokémon Go) foi Squirtle. Gosto de aprender sobre tudo no mundo Pokémon, Mecânicas, Abilities, Berries, Contests, Batalhas, Moves...Odeio barulho, arrogância, superioridade, injustiças e hipocrisia. Gosto de desenhar, ouvir música, dançar, (vários tipos de arte...), também gosto de aprender novos idiomas, como Inglês, Japonês, Espanhol e Francês. Alguns objetivos de vida: contribuir para a comunidade Pokémon, trabalhar como pesquisador e viajar pelo mundo.




No mais é isso, espero fazer um bom trabalho e estou confiante de que traremos muitas novidades aqui  para o blog e queremos a sua contribuição também, comente o que acha do blog, faça sugestões de conteúdos, compartilhe ideias, sua opinião é importante para nós. E se você gosta de Pokémon, gosta do trabalho deste blog e tem interesse em participar... estamos com vagas abertas para novos membros! Basta clicar no link a seguir e ver como se candidatar! https://plus-move-dex.blogspot.com/2024/07/precisa-se-de-voluntarios.html. Estou ansioso para começarmos! Agradeço ao #Kevin_ pela oportunidade e um Sweet Kiss pra vocês!




Atenciosamente,
_@Beni

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Seja muito bem-vindo, _@Beni! Espero que eu possa criar um ambiente acolhedor aqui no PMD e que você possa se sentir à vontade. Sempre que precisar de ajuda, pode me chamar, não importa o que. Espero que se divirta e que essa nossa parceria dure bastante tempo hahahah A casa é sua!!

    ResponderExcluir

Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!