Poké-Arquivo: Furikusu (Beta Breloom) + Forma Fêmea



|| Furikusu (Beta Breloom) ||
-------------------------
Guriguri (Beta Shroomish) > Método Evolutivo Desconhecido > Estágio Intermediário Desconhecido > Método Evolutivo Desconhecido > Furikusu (Beta Breloom)

Posteriormente:
---------------------------
Base Stats
HP — ***
Atk — ***
Def — ***
SpA — ***
SpD — ***
Spe — ***
Total : ***


Learnset:

1 Absorb
11 Stun Spore
19 Leech Seed
33 Mach Punch
25 Mega Drain
29 Headbutt
31 PoisonPowder
37 Counter
45 Mind Reader
55 DynamicPunch


Versão inicial do Breloom. Seu corpo é amarelo e tem uma pena em vez do cogumelo na cabeça. Pode ser inspirado no Chocobo da série Final Fantasy, como também foi evidentemente observado pelo feedback dos desenvolvedores. Assim sendo, podemos concluir que Breloom originalmente seria uma ave, e não um canguru.

Em 2020, a Nintendo sofreu com um vazamento de dados que revelaram builds beta de Pokémon Diamond & Pearl. Nestas builds, mais especificamente na datada de 17 de fevereiro de 2006, descobriu-se que as diferenças de gênero introduzidas na quarta geração seriam para TODOS os Pokémon, praticamente, e não apenas algumas espécies. Com isso, caíram na internet 558 (quinhentos e cinquenta e oito) sprites de Pokémon em suas formas fêmea, até então desconhecidas e que foram descartadas ainda antes do lançamento da quarta geração, dentre os quais, estava Breloom.

Os babados de Breloom Machos seriam menores.


No mês de Outubro de 2024, a internet parou com a notícia de que a Game Freak havia sido hackeada por um anônimo, que por sua vez começou a divulgar várias informações confidenciais, incluindo vazamentos de vários jogos Pokémon. Mais de um 1TB de informações foram extraídas. Dentre as quais, havia uma série de sprites datados do final de 2001, anteriores ao lançamento de Pokémon Ruby & Sapphire, com Furikusu incluso.


Alguns dias mais tarde, vazou também uma série de scratchpads de Pokémon Ruby & Sapphire, que nada mais são do que rascunhos nos quais os artistas da Game Freak trabalhavam em cima para criar os sprites dos Pokémon. Junto à versão finalizada de Breloom, havia seu sprite Beta, agora com uma nova paleta de cores e aparentemente corrompido.

Postar um comentário

0 Comentários