Poké-Arquivo: Kasekingu (Beta Cradily) + Forma Macho



|| Kasekingu (Beta Cradily) ||
-------------------------
---------------------------
Base Stats
HP — ***
Atk — ***
Def — ***
SpA — ***
SpD — ***
Spe — ***
Total : ***


Learnset:
1 Tackle*


*= provavelmente usado como placeholder.

A versão beta de Cradily tinha uma mancha branca acinzentada na parte inferior de seu corpo. Além disso, tinha uma saliência na base de seu pescoço. Seu tipo era Pedra puro na versão inicial.


Em 2020, a Nintendo sofreu com um vazamento de dados que revelaram builds beta de Pokémon Diamond & Pearl. Nestas builds, mais especificamente na datada de 17 de fevereiro de 2006, descobriu-se que as diferenças de gênero introduzidas na quarta geração seriam para TODOS os Pokémon, praticamente, e não apenas algumas espécies. Com isso, caíram na internet 558 (quinhentos e cinquenta e oito) sprites de Pokémon em suas formas fêmea, até então desconhecidas e que foram descartadas ainda antes do lançamento da quarta geração, dentre os quais, estava Cradily.

Os tentáculos de Cradily Macho teria manchas vermelhas maiores que os das fêmeas.


Este Pokémon Beta veio a público por meio de scratchpads (blocos onde os designers desenham os sprites) de Pokémon Ruby & Sapphire vazados em decorrência do "Teraleak" da Game Freak, ocorrido no mês de Outubro de 2024, onde mais de 1TB de informações confidenciais acabaram sendo extraídas dos servidores da GF.


A forma Fêmea descartada de Cradily tem origem no grande vazamento da Nintendo de Julho de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários