Poké-Arquivo: Pokémon Casuar (1 e 2)

|| Pokémon Casuar 1 ||

|| Pokémon Casuar 2 ||
---------------------------
Tipo Provável: 
Caso seja um Fóssil: 


*Concept Art dos Pokémon Casuar 1 e 2*


Este Pokémon Beta veio a público por meio vazamento de uma série de rascunhos e concept arts de Pokémon X e Y em decorrência do "Teraleak" da Game Freak, ocorrido no mês de Outubro de 2024, onde mais de 1TB de informações confidenciais acabaram sendo extraídas dos servidores da GF.


Um conjunto descartado de Pokémon Casuar de dois estágios. O casuar (Casuarius spp.) é uma ave do grupo das aves ratitas de grande porte, nativas do nordeste da Austrália, Nova Guiné e ilhas circundantes. São aves curiosas que costumam imitar movimentos de humanos depois de observá-los atentamente, embora não sejam muito amigáveis ou domesticáveis. As três espécies de casuar existentes pertencem à família Casuariidae e são juntamente com o avestruz, a ema, o avestruz-somali e o emu as maiores aves existentes na atualidade.


São animais normalmente pacatos e tímidos, que no entanto podem ser extremamente agressivos e perigosos para o homem para proteger o ninho ou as suas crias, sendo muitas vezes consideradas as aves mais perigosas do mundo!


Todavia, especula-se que os Pokémon Casuar 1 e 2 possam ter sido desenhados para serem Pokémon Fósseis, devido suas semelhanças com as Aves do Terror, mas isto é apenas uma especulação. Forusracídeos, coloquialmente conhecidos como aves do terror, são uma família extinta de grandes aves carnívoras. Surgiram após a extinção dos dinossauros não avianos, devido à ausência de predadores de grande porte, assumindo de forma fantástica o papel de grandes predadores como o Tyrannosaurus rex.




Uma versão alternativa dos Pokémon Casuares 1 e 2 estava escondida em seu arquivo .PDS. A versão alternativa do Pokémon Casuar 1 adiciona uma cauda que não estava presente na versão anterior, enquanto a versão alternativa do Pokémon Casuar 2 altera suas penas vermelhas para ficarem mais rosadas, além de diminuir o tamanho de seus pés.

Postar um comentário

0 Comentários