Ash e Brock, após se reencontrarem em Hoenn, estavam passando pela Cidade Oldale, quando de repente, uma garota estabanada andando às pressas esbarrou neles.






Sapphire, ainda muito bruta, imediatamente puxou uma pokébola de seu bolso. Mas não era uma pokébola qualquer, e sim, uma Ultra Bola, o que imediatamente fez Ash recuar, já que este é um item de captura avançado, indicando que ela já era uma treinadora experiente.
E não à toa, dentro daquela Ultra Bola estava contido Kyogre, o lendário Pokémon que tentou inundar a Região de Hoenn, dois anos atrás, em 2000, quando Sapphire saiu em uma jornada pela primeira vez ao lado de Ruby e Jade.










E então ela se foi, voando as tranças do mesmo jeito que veio, em direção à saída da cidade... Ash e Brock, sem compreender absolutamente nada, trocam olhares de espanto.



Naquele fatídico dia, Ash e Brock estavam chegando ao Ginásio de Petalburg pela primeira vez. Ash queria desafiar o líder para uma partida e Brock, como seu acompanhante de viagens, estava ali para dar apoio. Quem atendeu a porta, entretanto, foi esse garoto pitoco, com uma Pokénav em mãos. Tinha 9 anos, mas de tão nanico que era, dava para inferir que tinha na verdade 5 ou 6.







Max virou as costas para Ash, indo chamar o seu pai para a batalha de ginásio, mas no meio do caminho, ele parou, refletiu e então se virou de volta para Ash.





A cara de Ash ficou da mesma cor que o boné.

A expressão de Max se fechou de repente. Ash e Brock, que não eram burros nem nada, imediatamente perceberam que havia algo de errado.

















Siga o PMD no INSTAGRAM:
0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!