>> Enquanto isso, na Cidade de Aspertia, do outro lado da Região...
Naquela manhã, Nathan Kyle Reshir White, mais conhecido por seu apelido "Nate", acordou cedo. Pegou suas trouxas e saiu em disparada de casa. Recentemente, ele havia se cadastrado para iniciar sua jornada Pokémon, mas antes que isso acontecesse, uma tragédia fashion o impediu de tomar qualquer atitude...
A polícia bateu na sua casa e confiscou suas roupas, a fim de ajudar um treinador chamado Hilbert Black a se disfarçar da temida "Equipe Plasma" após seus dados pessoais terem sido roubados pela organização vilã.
(Flashback - Pokémon Laços: Black & White - Side Story 18)Nate?
Sim, sou eu! Alguma queixa? Já vou avisando: Não fui eu! Foi o meu vizinho que ligou aquela música alta ontem de noite! E não, não fui eu quem jogou uma pedra no carro do senhor Stone! Foi o Nick e sabe aquela--
Não, não! Chega! Não é nada disso!
¬¬
Ah, não?
Não! Precisamos que empreste, ou melhor, que doe suas roupas casuais para este rapaz!
Doar?
É isso aí! Pelo menos algumas peças para que ele possa se esconder debaixo do seu nome, que foi oficializado pela Liga Pokémon esta semana ainda, se não me engano!
E por que eu faria isso?
Por que eu sou da Polícia e estou mandando parece ser um motivo bem razoável.
Err... Na verdade, me desculpe por entrar assim na sua casa, Nathan. Meu nome é Hilbert Black. Eu estou em uma jornada Pokémon e acabei me envolvendo com um pessoal barra pesada aí... A Equipe Plasma. Só que recentemente, vários dados foram roubados da Policia por um "Plasma" chamado Colress. Ele baixou os dados de todos os treinadores Pokémon da região!
Felizmente, após uma batalha demoníaca contra o Klinklang daquele cientistazinho, conseguimos recuperar todos os dados de todos os treinadores, exceto os dados de... Hilbert Black, sua namorada, Hilda White, e seu melhor amigo, Cheren, the Gray. Cheren tornou-se um Líder de Ginásio há pouco tempo, por isso, ele está seguro, mas Black e White, não!
Não sabemos ao certo por que eles roubaram nossos dados, mas... Precisamos ficar atentos e nos proteger. Por isso, preciso que me empreste... Ou melhor, que me dê suas roupas.
Mas por que as MINHAS roupas? Eu não sou ninguém!
Exatamente. Você vai iniciar sua jornada daqui há duas semanas e meia, não é mesmo? Seu nome está limpo na Liga Pokémon e por isso, se eu me tornar você, então não vou ter problemas em me esconder da Equipe Plasma.
T-tudo bem. mas não me metam em uma fria, hein?
*Pensando Alto* Mais encrencado do que você já tá? Impossível... ¬¬
(Fim do Flashback)
Agora, prestes a pegar seu Pokémon inicial, Nate se olhava no espelho de cima abaixo com as únicas peças de roupa que lhe sobraram após o "empréstimo" a Black.

O sol brilhava forte e estava um calor do inferno, mas Nathan White saiu daquele jeito por uma boa causa. Ele estava prestes a receber o seu pokémon inicial, sua pokédex e seu trainer card. Tudo o que ele precisava fazer era se dirigir ao novo laboratório da cidade, que fica bem próximo de onde ele mora.
O Professor local redecorou uma velha casa e transformou-a em seu espaço de pesquisa. Onde antes era uma simples moradia, agora é um laboratório repleto de tecnologia, com os mais diversos estudos e análises de Pokémon locais sendo enviados para o mundo todo pela internet. Unova cresceu mesmo em muito pouco tempo. Há dois anos atrás, esta era só mais uma região onde todo mundo ia visitar e comer uns hot dogs, agora, ela era uma república de Estados unidos, com uma base de poder única que está investindo tanto na educação quanto na saúde.
Então, a caminho do Laboratório...

Uma menina bem vestida se aproxima de Nathan, chamando sua atenção.


A menina olhou para ele, acenando. De longe, Nathan reconheceu seu cabelo com formato de rosquinha e fui logo correndo para abraçá-la, mas ele não podia perder a oportunidade de zoar...






Rosa Grey era uma antiga amiga. Nathan sempre gostou dela, não como uma simples amiga, até mais do que isso. Sabe quando uma garota é super meiga com você e sempre faz tudo parecer romântico ou fofinho? Pois é, esta é a Rosa Michelle Zek Grey. E Nathan estava CAIDINHO por ela.





















A Srta. Grey cora da cabeça aos pés, lembrando-se que foi com aquela roupa que Nathan White dançou valsa com ela em seu aniversário de 15 anos... E por mais que ele fosse encrenqueiro e muito moleque, eles eram bons amigos... Ok... Talvez ela desejasse secretamente que fosse mais do que isso... Então, ela não tem razão para declinar o convite, não é mesmo?

>> Na Casa de Rosa Grey...




...











...










>> No Laboratório...
Nathan White e Rosa Grey apertaram o passo e foram em direção à casinha reformada no sul da cidade. De longe, era possível ver as antenas da televisão e da internet, do mesmo jeitinho que o último morador tinha deixado. Era possível ver a janela aberta e a porta logo da lado. Dava pra ver também o canteiro onde estavam plantadas algumas flores e Berries. Tinha até as exóticas Apricorns...


Rosa respira fundo, fecha os olhos e sente o coração pulsar. Tão logo, ela toca a campainha. Estava ansiosa para ver o novo professor da cidade...












Colress os leva para uma salinha onde costumava ser um quarto antes da casa ser reformada para comportar um laboratório. Lá os três Pokémon Iniciais estavam à espera de nossos jovens aventureiros.






1) Eevee, o Pokémon Evolução, do Tipo Normal. Um Pokémon raro com um código genético irregular e instável, então pode evoluir de várias maneiras. Ele pode sofrer mutação se for exposto à radiação das pedras de evolução, sendo capaz de se tornar para qualquer uma de várias formas avançadas altamente distintas. Ele tem a capacidade de alterar a composição de seu corpo para se adequar ao ambiente circundante, permitindo que ele se adapte de maneira harmoniosa e perfeita a qualquer local.
2) Riolu, o Pokémon Emanação, do Tipo Lutador. A aura que emana de seu corpo se intensifica para alertar os outros quando ele está triste ou com medo. Ele tem a peculiar habilidade de ser capaz de ver emoções como fúria e alegria em forma de ondas.3) Zorua, o Pokémon Raposa Astuta, do tipo Sombrio. Muda sua forma na de outros para surpreendê-los. Muitas vezes ele se transforma em uma criança silenciosa. Costuma esconder sua verdadeira identidade para se proteger do perigo. Ele muda para se parecer com seu inimigo, enganá-lo e usar essa oportunidade para fugir.


Nathan pega a pokébola do tipo Lutador e uma pokédex amarela. A coloração não parecia original. Para falar a verdade, parecia um produto pirata, mas quem era Nathan para reclamar? Ele só queria começar sua jornada logo!




O Professor Colress então entrega a pokébola e a pokédex para Rosa, que não poderia estar mais feliz. Assim como Nathan, cujos olhinhos brilhavam de emoção. Mal sabiam eles que o mal os espreitava...



Colress entrega a Nathan uma cinta com nove pokébolas novinhas em folha dependuradas.










Os dois jovens ingênuos saem do laboratório rapidamente. Não duraram cinco minutos lá dentro...

Mas parece que havia alguém escutando...

0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!