Poké-Arquivo: 650 - Chespin

 
|| Chespin ||
---------------------------
---------------------------
Chespin > lv.16 > Quilladin > lv.36 > Chesnaught
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 056
Atk — 061
Def — 065
SpA — 048
SpD — 045
Spe — 038
Total : 313
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Overgrow (Super Crescimento): Aumenta o Poder de movimentos do tipo Planta quando o HP do Pokémon estiver baixo.

#2

Não Possui.

Hidden

Bulletproof (Blindado): Protege o Pokémon de alguns com terminologia "ball" e "bomb". Exemplo: Electro Ball ou Magnet Bomb.


Os espinhos de sua cabeça geralmente são moles. Quando ele os flexiona, as pontas ficam tão duras e agudas que são capazes de perfurar pedras. Sua casca grossa de madeira suporta até uma batida de caminhão.


Cartas


Games

Animes

5 comentários:

  1. O Chespin nunca usou o Seed Bomb no anime (Nem o de Clemont nem o da Mairin) ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Bullet Seed, na verdade. A Imagem veio de um trailer do filme do 17º filme (Xerneas vs Yveltal vs Diancie). A cena em que os iniciais batalham não entrou pra versão final.
      Tipo... Foi a primeira "visão" que tivemos dos inciais de Kalos no anime, através desse trailer. No fim, eles nem chegaram a aparecer como o trailer previa.

      Excluir
  2. Montagem de grass kcnot http://www.fatiaimagem.com.br/img/38E95DFE/index.html

    ResponderExcluir
  3. mano,obrigado pelo site real! eu creie um rpg de mesa de pokemon,e as imagens e nomes de habilidades uso todas,e seu site me adiantou tudo!obrigado mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de saber que todo o esforço valeu a pena! Muito Obrigado pelo comentário!!! :D

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.