Poké-Arquivo: 506 - Lillipup

 
|| Lillipup ||
----------------------------
----------------------------
Lillipup > lv. 16 > Herdier > lv. 32 > Stoutland
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 045
Atk — 060
Def — 045
SpA — 025
SpD — 045
Spe — 055
Total : 275
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Vital Spirit (Espírito Vital): O Pokémon é cheio de vitalidade, e isso evita que adormeça.

#2

Pickup (Recolheita): O Pokémon pode pegar o item que um Pokémon oponente usou durante uma batalha. Também pode pegar itens fora da batalha.

Hidden

Run Away (Fuga): Possibilita que o treinador sempre possa escapar de batalhas contra Pokémon Selvagens.


Enfrenta poderosos inimigos com grande coragem. Contudo, quando está sob desvantagem, este esperto Pokémon foge.





*Performando a Dinamax (SS)*

Odor Sleuth (USUM)
Farejador / Rastrear Odor (PT-BR) — Farejar (PT-PT)
  
O que Odor Sleuth basicamente faz é ignorar as alterações no stat de Evasion (evasão) do alvo. Além disso, se o alvo for do tipo Fantasma, ele perderá sua imunidade aos golpes dos tipos Normal e Lutador após a execução de Odor Sleuth. Ultrapassa as barreiras de accuracy para sempre acertar o alvo, a menos que este esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Odor Sleuth e ampliando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Baby-Doll Eyes (USUM)
Olhos Ternos
  
Possui prioridade acrescida em +1 e baixa o Attack do alvo em um estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Fairium Z, tornando-se Z-Baby-Doll Eyes e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Take Down (USUM)
Golpe Baixo / Ataque Desmantelar / Desmantelar / Derrubada
  
Causa Danos e o usuário recebe recoil (ricochete) igual a 25% do dano causado no oponente.  O usuário receberá dano de ricochete mesmo que o Take Down atue na quebra de um Substitute.




*Deixando a Pokébola*

Shadow Ball
Esfera Obscura / Bola das Trevas / Bola das Sombras / Bola Sombria
  
Causa Danos, mas não afeta alvos com a habilidade Bulletproof. Tem 20% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.

Roar
Rugido / Rugir
  
Roar manda o Pokémon-alvo para longe, forçando com que o treinador oponente troque o seu Pokémon em combate (substituição). Em batalhas selvagens, afasta o Pokémon selvagem, encerrando a batalha. Não funciona contra alvos com as habilidades Soundproof e Suction Cups ou enraizados por Ingrain. Pode ser incrementado pelo uso de um Normalium-Z, tornando-se Z-Roar e aumentando o stat de Defense do usuário em um estágio além dos efeitos anteriormente citados.


*Eco de Roar fazendo Oponente fugir da luta, retornando à pokébola*

Take Down
Golpe Baixo / Ataque Desmantelar / Desmantelar / Derrubada
  
Causa Danos e o usuário recebe recoil (ricochete) igual a 25% do dano causado no oponente.  O usuário receberá dano de ricochete mesmo que o Take Down atue na quebra de um Substitute.

*Take Down bloqueando o Ember (Brasas) do adversário*


*Retornando à pokébola*

*Na Pokédex (Unova)*

*Grande Velocidade de Lillipup*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.