Poké-Arquivo: 515 - Panpour

 
|| Panpour ||
----------------------------
----------------------------
Panpour > Water Stone > Simipour
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 050
Atk — 053
Def — 048
SpA — 053
SpD — 048
Spe — 064
Total : 316
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Gluttony (Gulodice): Faz com que o Pokémon imediatamente coma uma Berry quando o seu HP atingir metade ou menos, o que geralmente é mais cedo que o usual.

#2

Não Possui.

Hidden

Torrent (Dilúvio [UNITE, mangá]; Força Impetuosa [anime] {PT-BR} — Fluxo [PT-PT]): Aumenta o Poder de movimentos do tipo Água quando o HP do Pokémon estiver baixo.


A água que está no seu topete é muito nutritiva. Plantas que recebem essa água crescem rapidamente. Por essa razão é procurado por jardineiros.





Scratch
Arranhão / Arranhar
  
Causa Danos.

Double Team
Time Duplo / Multiplicar / Estroboscópio / Time Duplicado
  
Aumenta a evasion do usuário em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Double Team e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

*Double Team + Scratch*
 + 

Mud Sport
Campo de Lama
  
Reduz a base power de movimentos do tipo Elétrico em 67% em ambos os lados da batalha. Este efeito fica ativo por 5 turnos. Este movimento pode ser amplificado por um Groundium Z, tornando-se Z-Mud Sport e ampliando a Special Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

(BW)
(JN)
Water Gun
Jato d'Água/Arma d'Água/Canhão de Água/Revolver d'Água
  
Causa Danos.

Rain Dance
Dança da Chuva
  
Invoca uma chuva em batalha. Ela pode durar até 5 turnos. Pode ser incrementado com o auxílio de um Waterium Z, tornando-se Z-Rain Dance e aumentando os stat de Speed do usuário em 1 estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

*Na Pokédex (Unova)*

*No Rotom Phone (Pokédex de Galar)*

*Sendo Capturado(a)*

*Deixando a Pokébola*

*Ferido(a)*

*Status: Congelado(a)*

*Fora de Combate*

Um comentário:

  1. Na PokéDex:

    https://www.filb.de/content/anime/bw/005/122.jpg

    https://www.filb.de/content/anime/bw/005/123.jpg

    https://www.filb.de/content/anime/bw/005/124.jpg


    Saindo da PokéBall:

    https://www.filb.de/content/anime/bw/005/110.jpg

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.