Poké-Arquivo: 157 - (Johtonian) Typhlosion

 
|| Typhlosion ||
---------------------------
-------------------------
Cyndaquil > lv. 14 > Quilava > lv. 36 > Typhlosion
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 078
Atk — 084
Def — 078
SpA — 109
SpD — 085
Spe — 100
Total : 534
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Blaze (Chama/Combustão/Incêndio [PT-BR] — Labareda [PT-PT]): Aumenta o Poder de movimentos do tipo Fogo quando o HP do Pokémon estiver baixo.

#2

Não Possui.

Hidden

Flash Fire (Fogo Brilhante / Fogo Luminoso): Aumenta o Poder de Movimentos do tipo Fogo quando o Pokémon é atingido por um.

Se sua fúria atinge o pico, ele se torna tão quente que qualquer coisa que o toque irá instantaneamente pegar fogo. Tem um movimento secreto e devastador. Ele esfrega seu pelo em chamas para causar grandes explosões. Quando o calor de seu corpo faz com que o ar ao redor cintile, é um sinal de que está pronto para a batalha. Typhlosion se obscurece atrás de uma névoa de calor cintilante que cria usando suas chamas intensamente quentes. Este Pokémon cria rajadas explosivas que transformam tudo em cinzas.
 ----------------------------
Variação Regional:


Cartas


Games

Animes

Formas Alternativas:



3 comentários:

  1. Ember: http://2.bp.blogspot.com/-FcR1g113L3M/VA2176C79hI/AAAAAAAAKI8/lq4thjrjk6A/s1600/079.png

    ResponderExcluir
  2. Aqui https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Eruption_(move) Tem uma imagem do tymphlosion usando eruption .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.