Poké-Arquivo: 612 - Haxorus

 
|| Haxorus ||
----------------------------
 ou 
----------------------------
Axew > lv. 38 > Fraxure > lv. 48 > Haxorus
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 076
Atk — 147
Def — 090
SpA — 060
SpD — 070
Spe — 097
Total : 540
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Rivalry (Rivalidade): Torna-se competitivo e causa mais dano a Pokémon do mesmo sexo, mas causa menos dano a Pokémon do gênero oposto.

#2

Mold Breaker (Quebra-Molde / Destruidor de Molde): Movimentos podem ser usados no alvo independentemente de suas habilidades.

Hidden

Unnerve (Enervar / Nervosismo):  Enerva Pokémon oponentes e os torna incapazes de comer Berries.

Eles são gentis, mas são implacáveis na defesa de território. Eles desafiam inimigos com presas que pode cortar o aço. Suas presas resistentes e incrivelmente destrutivas permanecerão afiadas mesmo se usadas para cortar vigas de aço. Estes Pokémon são cobertos por uma rígida armadura. Suas presas resistentes são seu orgulho e alegria. Ele lambe sujeira para absorver os minerais necessários para manter suas presas em perfeitas condições. Embora geralmente bondoso, pode ser aterrorizante se irritado. Presas que podem cortar vigas de aço são como Haxorus lida com seus adversários. Este Pokémon nidifica em cavernas e minas abandonadas. É dócil, mas ficará incrivelmente irritado se suas presas forem tocadas, então cuidado. Ele domina os inimigos com suas presas premiadas, que são afiadas o suficiente para cortar uma torre de transmissão de metal em um ataque.

Um Agradecimento Especial ao(s) seguinte(s) Colaborador(es): Marlon Luan

7 comentários:

  1. Falta o Giga Impact.
    http://www.filb.de/anime/bw2/017

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço pelo excelente Blog. Em breve lançarei um Fanfic e por isso preciso das imagens, e sempre irei lhe avisar se notar alguma coisa desatualizada ou errada. Espero que não ache que estou pegando no seu pé. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, capaz. Eu preciso que os leitores me notifiquem! Não é fácil cuidar sozinho de um blog como esse! :D

      Excluir
  3. ótimo !
    Você participa de alguma fanfic ? se sim,poderia eu participar também ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre para a Equipe de Ficwriters do My Pokémon Travels:
      http://www.my-pokemon-travels.tk/2015/10/inscreva-se.html
      Aqui todos escrevemos e publicamos nossas próprias fanfics.

      Excluir
  4. Utilizando o calda do dragão: http://vignette3.wikia.nocookie.net/es.pokemon/images/6/6b/GEN13_Haxorus_usando_cola_drag%C3%B3n.png/revision/latest?cb=20161118224005

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.