Poké-Arquivo: 240 - Magby

 
|| Magby ||
---------------------------
-------------------------
Magby > lv. 30 > Magmar > Troca com Magmarizer > Magmortar
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 045
Atk — 075
Def — 037
SpA — 070
SpD — 055
Spe — 083
Total : 365
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Flame Body (Corpo Flamejante / Corpo de Chamas [PT-BR] — Corpo Chama [PT-PT]): Contato físico com o Pokémon portador pode causar queimaduras e ter o Pokémon na equipe faz com que ovos choquem mais rápido.

#2

Não Evolui.

Hidden

Vital Spirit (Espírito Vital): O Pokémon é cheio de vitalidade, e isso evita que adormeça.


Este Pokémon ainda é pequeno e tímido.  Apesar de seu tamanho, é um adversário difícil e produz uma chama extremamente quente. Magby tem uma substância semelhante a magma em seu corpo e emite um sopro super-ígneo. Cada vez que ele inspira e expira, brasas quentes pingam de sua boca e narinas. É encontrado em crateras vulcânicas. Sua temperatura corporal está acima de 600ºC e cospe naturalmente uma chama nesta mesma temperatura, por isso não o subestime. Diz-se que quando muitos aparecem, isso anuncia uma erupção vulcânica. O estado de saúde de Magby é determinado pela observação do fogo que ele respira. Se o Pokémon estiver jorrando chamas amarelas pela boca, ele está com boa saúde. Quando está cansado, uma fumaça preta se mistura com as chamas. Um famoso ceramista mora com um Magby. Aparentemente, suas chamas suaves produzem bons trabalhos. Quando as chamas escorrem de seu nariz, isso significa que ele está resfriado. Faça com que ele se deite para um bom descanso em um pouco de magma. Este Pokémon faz sua casa perto de vulcões. No final do dia, Magby se embebe em magma, descansando e se recuperando do cansaço do dia.
----------------------------
Forma Beta (Protótipo):





*Performando a Dinamax (SS)*

*Magby usando o Strong Style (PLA)*

Sunny Day (USUM)
Dia Ensolarado
 
 
Invoca o sol durante a batalha, por 5 turnos. Pode ser incrementado com o auxílio de um Firium Z, tornando-se Z-Sunny Day e aumentando os stat de Speed do usuário em 1 estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

*Ovo de Magby (Channel)*

*Variação de cores em Pokémon Stadium 2*



Double Team
Time Duplo / Multiplicar / Estroboscópio / Time Duplicado
  
Aumenta a evasion do usuário em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Double Team e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Dynamic Punch
Soco Dinâmico
  
Causa danos e deixa o alvo confuso sempre que usado. Se o Pokémon-usuário segurar um Iron Fist, então o poder de Dynamic Punch é acrescido em 20%.

(OS)
(DP)
(SM)
(HZ)
Flamethrower
Lança-Chamas
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de causar queimaduras no alvo.

Fire Punch
Soco de Fogo
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de causar queimaduras no alvo.


Fire Spin
Chama Furacão / Giro de Fogo / Redemoinho de Fogo / Gira-Fogo / Espiral de Fogo
  
Causa Danos e prende o alvo de 2 a 5 turnos, sempre com poder 15 e accuracy 70, causando danos ao fim de cada turno.

Smog
Nevoeiro de Fumaça / Poluição / Névoa
  
Causa Danos e Tem 40% de chances de envenenar o alvo.


*Ovo de Magby*

*Na Pokédex (Sinnoh)*


*Deixando a Pokébola*

*Fora de Combate*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.