Poké-Arquivo: 241 - Miltank

 
|| Miltank ||
---------------------------
-------------------------
Não Evolui
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 095
Atk — 080
Def — 105
SpA — 040
SpD — 070
Spe — 100
Total : 490
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Thick Fat (Gordura Espessa / Camada de Gordura [PT-BR] — Gordura Grossa [PT-PT]): O Pokémon é protegido por uma camada de gordura espessa, que reduz pela metade o dano causado pelos movimentos do tipo Fogo e Gelo.

#2

Scrappy (Transparência): O Pokémon pode acertar Pokémon do tipo Fantasma utilizando golpes do tipo Normal e Lutador, ao qual normalmente o tipo Fantasma normalmente seria imune.

Hidden

Sap Sipper (Suga-Seiva / Engolidor de Seiva): Aumenta o stat de Ataque do Pokémon se ele for atingido por um movimento do tipo Planta ao invés de receber dano.


Crianças que bebem leite de Miltank crescem saudáveis. Ela pode produzir cinco galões de leite por dia. O leite que dá para seus filhotes possui bem mais nutrientes que o usual. Só existem fêmeas desta espécie. Sua Contraparte macho é o Tauros.
----------------------------
Forma Beta (Protótipo):




*Coloração Shiny (diferente da saga core) em Pokémon Colosseum / XD*


*Moomoo Milk*
*Moomoo Cheese*

*Cheese-Covered Curry S*

*Cheese-Covered Curry P*

*Cheese-Covered Curry M*

*Cheese-Covered Curry L*



*Performando a Dinamax (SS)*

*Miltank envolta em Z-Power (USUM)*

All-Out Pummeling (USUM)
Batida Demolidora (PT-BR) — Rajada Demolidora (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Lutador e o Z-Crystal Fightinium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Bloom Doom (USUM)
Explosão Floral
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Planta e o Z-Crystal Grassium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Breakneck Blitz (USUM)
Carreira Esmagadora (PT-BR) — Ataque Esmagador (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Normal e o Z-Crystal Normalium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Continental Crush (USUM)
Esmagamento Gigalítico (PT-BR) — Esmagamento Megalítico (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Pedra e o Z-Crystal Rockium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Corkscrew Crash (USUM)
Impacto Saca-Rolha
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Aço e o Z-Crystal Steelium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Gigavolt Havoc (USUM)
Gigavolt Destruidor (PT-BR) — Gigavolts de Caos (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Elétrico e o Z-Crystal Electrium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Hydro Vortex (USUM)
Hidrovórtice
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Água e o Z-Crystal Waterium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Never-Ending Nightmare (USUM)
Pesadelo Eterno
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Fantasma e o Z-Crystal Ghostium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Subzero Slammer (USUM)
Batedor Criogênico
  
[Z-Move Genérico]
Utiliza como base movimentos do tipo Gelo e o Z-Crystal Icium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Attract (USUM)
Atração
  
Faz com que oponentes do Gênero Oposto fiquem "apaixonados". Afeta o adversário mesmo quando há um substituto em campo. Pokémons com as habilidades Oblivious e Aroma Veil estão completamente imunes ao golpe. Não Há Efeito Colateral a menos que o adversário segure um Destiny Knot. Sendo assim, quando o alvo se apaixona, o usuário também cai no o mesmo efeito de atração. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Attract e resetando todos os stats do usuário que foram diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Bide (USUM)
Contra-Dano / Aguardar / Paciência / Ataque de Espera / Perseverança
  
O usuário carrega durante dois, aguardando a chance para atacar. Quando isto acontece, ele revida causando o dobro de todo o dano recebido no período de espera. Possui prioridade +1.

Blizzard (USUM)
Nevasca
   
Causa danos e Atinge todos os pokémons adjacentes, menos os aliados. Tem 10% de chances de congelar (frozen) o inimigo. Em Horde Encounters, acerta todos os pokémons adversários. Durante a condição climática imposta por Hail, o Blizzard ignora as alterações nos stats de Accuracy e Evasion.

(SMUSUM)
(ORAS)
(XY)
(Stad2)
(XD)
Body Slam
Jogo de Corpo/Pancada Corporal/Golpe de Corpo/Luta Corporal/Luta de Corpo/Ataque Prensa
  
Causa Danos e tem 30% de chances de paralisar o alvo. Quando utilizado após Minimize, Body Slam causa o dobro de danos e ultrapassa as barreiras de accuracy para sempre acertar o alvo, a menos que este esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig.

Confide (USUM)
Confidência
  
Diminui o Special Attack do alvo em um estágio. Confide ultrapassa as barreiras de accuracy (pontaria), para sempre acertar, mesmo que o alvo esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Confide funciona mesmo contra oponentes que tenham usado Protect, Detect ou Spiky Shield, mas será bloqueado por Crafty Shield. Pokémon com a habilidade Soundproof são imunes aos efeitos deste movimento. Confide pode ainda ser amplificado por uma Normalium-Z, tornando-se Z-Confide e aumentando o stat de Special Defense do usuário em dois estágios, além dos efeitos anteriormente mencionados.

(PBR)
(XD)
Curse
Maldição
  
Curse funciona de duas maneiras diferentes:
1) Se o usuário for do tipo fantasma: Curse irá cortar o HP do usuário pela metade e infligir uma condição de status de mesmo nome no alvo, causando danos de um quarto do HP máximo do adversário a cada turno.
2) Se o usuário não for do tipo fantasma: O stat de Speed do usuário irá decair em um estágio, mas os stats de Attack e Defense irão aumentar em um estágio cada um.

Focus Blast (USUM)
Explosão Focalizada
  
Causa danos e tem 10% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.

Growl (Stad2)
Rosnadura/Rosnado/Rugir/Grasnar/Grunhido/Grunhir/Rugido/Relincho
  
Diminui o Attack do Oponente em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Growl e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Gyro-Ball (USUM)
Giro Bola
  
Gyro Ball causa danos mais danos quanto mais lento o usuário for em relação ao alvo. Oponentes com a habilidade Bulletproof são imunes a Gyro-Ball.

(BW)
(Stad2)
Heal Bell
Sino da Cura
  
Cura o usuário, todos os aliados do usuário e todos os Pokémon na equipe do treinador das seguintes condições de status: sono, envenenamento, paralisia, congelamento e queimaduras. Não cura, porém, Pokémon ativos (em campo) que possuam a habilidade Soundproof, exceto o próprio usuário, se este for o caso. Pokémon inativos (em suas pokébolas) são curados independente de possuírem Soundproof como habilidade. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Heal Bell e recuperando completamente o HP do usuário, além dos efeitos anteriormente citados.

Hidden Power (USUM)
Poder Oculto
 
Efeito Original: Causa Danos usando um tipo e base power determinado pelos IV's do usuário. Isso significa que cada Pokémon apresenta um Hidden Power de um tipo e de um poder diferente. Hidden Power não pode, porém, ser encontrado do tipo Fada, apenas dos 17 outros tipos existentes.
Efeito em PLA: Ao invés de se basear nos IV's do usuário para ser permanentemente de um determinado tipo, agora o Hidden Power muda de tipo para sempre dar superefetivo no oponente. Se o oponente tiver mais de um tipo que daria superefetivo, então o tipo de Hidden Power será escolhido aleatoriamente entre os tipos que darão superefetivo.

Hyper Beam (USUM)
Hiper Raio / Hiper Farol
  
Causa Danos e Faz com que o usuário tenha de ficar parado para recarregar no turno seguinte.

Ice Beam (USUM)
Raio de Gelo/Raio Congelante
  
Causa Danos e tem 10% de chances de congelar o alvo.



(SS)
(USUM)
(ORAS)
(PBR)
(Stad2)
Milk Drink

Leite da/de Cura / Bebida Láctea
  
Restaura o HP do usuário até 50% de sua quantidade total.  Pode ser incrementado por um Normalium Z, tornando-se Z-Milk Drink e resetando todos os stats do usuário negativados em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Power-Up Punch (ORAS)
Soco Energizado / Soco Empoderado(r) (PT-BR) — Soco Crescendo (PT-PT)
  
Causa danos e então aumenta o Attack do Usuário em um estágio. Pode acertar ambos os oponentes em uma Batalha em Dupla, mas apenas os adjacentes em uma Tripla.

Protect (PBR)
Proteção
  
O Usuário ergue uma barreira para proteger-se de ataques inimigos. Este golpe possui prioridade +4 e afeta uma série de golpes adversários, exceto por uma seleta lista de movimentos que varia de geração para geração. Tem 50% de chances de falhar se for usado duas vezes seguidas.

Psych Up (PBR)
Carga Psíquica / Elevação Psíquica
  
Copia os estágios de stat do alvo (Attack, Defense, Special Attack, Special Defense, Speed, Accuracy e Evasion) e os replica no usuário. Psych Up burla alterações de accuracy (pontaria) para sempre funcionar, mesmo que o alvo esteja durante turno semi-invulnerável de movimentos como Dig ou Fly. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Psych Up e recuperando completamente o HP do usuário, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Rollout (USUM)
Rolagem / Rolo Compressor
  
Causa Danos durante 5 turnos consecutivos, duplicando sua base power a cada turno. A base power no primeiro turno é de 30 pontos. Rollout duplica o poder ser o usuário tiver utilizado Defense Curl anteriormente ao uso deste movimento.

Round (USUM)
Rotação (anime) / Ronda / Circular (TCG) (PT-BR) — Canon (PT-PT)
  
Causa danos. Se outro Pokémon tiver usado Round antes do usuário neste mesmo turno, então seu poder duplicará de 60 para 120. Não afeta alvos com a habilidade Soundproof.

Seismic Toss (SMUSUM)
Arremesso Sísmico/Abalo Sísmico
  
A quantidade de dano causado é igual ao atual nível do usuário.

Shadow Ball (USUM)
Esfera Obscura / Bola das Trevas / Bola das Sombras / Bola Sombria
  
Causa Danos, mas não afeta alvos com a habilidade Bulletproof. Tem 20% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.

Solar Beam (USUM)
Raio Solar/Raio de Sol
  
Carrega durante o primeiro turno e só ataca no segundo, causando danos. Em caso de Sunny Day ter sido usado anteriormente, este golpe não precisará de um turno para carregar.

(PBR)
(USUM)
Stealth Rock
Pedra Oculta (PT-BR) — Rocha Esquiva (PT-PT)
  
Efeito Original: Espalha pedras no lado do campo adversário. Toda vez que um novo Pokémon entra em campo (ou seja, toda vez que um Pokémon sai da pokébola) no time oponente, ele será golpeado por estas pedras, sofrendo dano. A quantidade de dano que ele receberá depende diretamente da quantidade de HP que ele possui e da efetividade de tipo, conforme a tabela a seguir: (link). Este movimento pode ser amplificado por um Rockium Z, tornando-se Z-Stealth Rock e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.
 
Efeito em PLA: Causa Danos. Lascas de pedra deixadas para trás por este ataque continuam a danificar o alvo por vários turnos, mas os métodos de dano de Stealth Rock são bastante únicos. Em vez de causar uma quantidade definida de dano para a quantidade de camadas espalhadas, baseia-se pela relação do tipo golpe com o tipo do oponente. O ataque é do tipo Pedra, então o dano é baseado na Fraqueza do oponente, como na tabela a seguir:
Isso mostra que Stealth Rock pode facilmente ajudar a derrotar o oponente com pouco esforço se ele usar um Pokémon como Charizard ou Articuno.

Surf (USUM)
Surfar/Surfe/Surf
  
Causa Danos. Pode ser usado fora das batalhas para carregar o treinador por rotas aquáticas. Em batalhas em dupla, acerta ambos os oponentes. Em batalhas Triplas, acerta todos os adjacente, incluindo os próprios aliados.

Sweet Scent (Stad2)
Aroma Doce / Fragrância / Cheiro Doce
  
Diminui o stat de Evasão de todos os oponentes adjacentes em 1 estágio cada. Fora das batalhas, pode ser usado para encontrar pokémon selvagens, bem como iniciar Horde Encounters. Dependendo da geração, utilizar este movimento depende da condição climática (weather condition). Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Sweet Scent aumentando os stat de Accuracy do usuário em 1 estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Thunder (USUM)
Trovão / Para-Raios / Ataque Relâmpago / Relâmpago
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de paralisar o alvo (10% na primeira geração). Apesar de ser um movimento bastante poderoso, com uma base power de 110, Thunder apresenta precisão de apenas 70%. Quando usado durante a chuva (condição climática), no entanto, Thunder ignora as verificações de accuracy para sempre acertar (100%), a menos que o alvo esteja no turno semi-invulnerável de um movimento como Dig ou Dive. Quando usado sob luz solar intensa (condição climática), sua precisão é reduzida para 50%. Apenas em Pokémon Diamond e Pearl, devido a uma falha/erro na programação, quando usado na chuva, Thunder tem 30% de chance de acertar um alvo que tenha usado Protect ou Detect.
Da 2ª à 5ª geração, Thunder podia paralisar Pokémon do tipo Elétrico, mas durante a 1ª geração e da 6ª geração em diante, isso não é possível. 
Além disso, Thunder pode atingir Pokémon durante o turno semi-invulnerável dos seguintes movimentos: Fly, Bounce e Sky Drop.

Thunderbolt (USUM)
Choque do Trovão / Relâmpago / Ataque Relâmpago
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de paralisar o alvo.

Toxic (SMUSUM)
Tóxico
  
Faz com que o alvo tenha um envenenamento grave (Badly Poisoned). Este movimento pode ser amplificado por um Poisonium Z, tornando-se Z-Toxic e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Sap Sipper (ORAS)
Suga-Seiva / Engolidor de Seiva
[Habilidade]
Aumenta o stat de Ataque do Pokémon se ele for atingido por um movimento do tipo Planta ao invés de receber dano.

*Variação de cores em Pokémon Stadium 2*

*Coloração Shiny (diferente da saga core) em Pokémon Stadium2*

*Miltank aparecendo em uma horda de Tauros, reforçando o fato do mesmo ser sua contraparte.*



*Exploração de Miltank para a produção de Moomoo Milk (PM)*

Dynamic Punch (Adv)
Soco Dinâmico
  
Causa danos e deixa o alvo confuso sempre que usado. Se o Pokémon-usuário segurar um Iron Fist, então o poder de Dynamic Punch é acrescido em 20%.

Heal Bell (Adv)
Sino da Cura
  
Cura o usuário, todos os aliados do usuário e todos os Pokémon na equipe do treinador das seguintes condições de status: sono, envenenamento, paralisia, congelamento e queimaduras. Não cura, porém, Pokémon ativos (em campo) que possuam a habilidade Soundproof, exceto o próprio usuário, se este for o caso. Pokémon inativos (em suas pokébolas) são curados independente de possuírem Soundproof como habilidade. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Heal Bell e recuperando completamente o HP do usuário, além dos efeitos anteriormente citados.

Rollout (GB)
Rolagem / Rolo Compressor
  
Causa Danos durante 5 turnos consecutivos, duplicando sua base power a cada turno. A base power no primeiro turno é de 30 pontos. Rollout duplica o poder ser o usuário tiver utilizado Defense Curl anteriormente ao uso deste movimento.

Stomp (Adv)
Pisotear/Galope
  
Causa Danos e Apresenta 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch). Stomp não pode causar flinch em um alvo que se esconda por detrás de um Substitute.

(Adv)
(GB)
Tackle
Investida/Agarrar/Golpe de Colisão/Ataque de Colisão/Atracar/Ataque/Atrelar
  
Causa Danos.



(AG)
(OS2)
(OS1)
Heal Bell
Sino da Cura
  
Cura o usuário, todos os aliados do usuário e todos os Pokémon na equipe do treinador das seguintes condições de status: sono, envenenamento, paralisia, congelamento e queimaduras. Não cura, porém, Pokémon ativos (em campo) que possuam a habilidade Soundproof, exceto o próprio usuário, se este for o caso. Pokémon inativos (em suas pokébolas) são curados independente de possuírem Soundproof como habilidade. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Heal Bell e recuperando completamente o HP do usuário, além dos efeitos anteriormente citados.

Rollout
Rolagem / Rolo Compressor
  
Causa Danos durante 5 turnos consecutivos, duplicando sua base power a cada turno. A base power no primeiro turno é de 30 pontos. Rollout duplica o poder ser o usuário tiver utilizado Defense Curl anteriormente ao uso deste movimento.

Tackle
Investida/Agarrar/Golpe de Colisão/Ataque de Colisão/Atracar/Ataque/Atrelar
  
Causa Danos.

Mega Kick
Mega Chute/Megachute
  
Causa Danos.


Milk Drink
Leite da/de Cura / Bebida Láctea
  
Restaura o HP do usuário até 50% de sua quantidade total.  Pode ser incrementado por um Normalium Z, tornando-se Z-Milk Drink e resetando todos os stats do usuário negativados em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.


*Na Pokédex (Sinnoh)*

*Moomoo Milk*

*A Wild Miltank Appeared*


*Miltank sendo capturada (Ranger)*


*Captura (Ranger) concluída*




*Miltank Bebê (segunda da direita para a esquerda)*


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.