Poké-Arquivo: 439 - Mime Jr.

 
|| Mime Jr. ||
 (Da 4ª à 5ª Geração)
 (Da 6ª Geração em Diante)
----------------------------
----------------------------
Mime Jr. > aprender Mimic e subir lv. > Mr. Mime
Mime Jr. > aprender Mimic e subir lv. em Galar > Galarian Mr. Mime > Level 42 > Mr. Rime
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 020
Atk — 025
Def — 045
SpA — 070
SpD — 090
Spe — 060
Total : 310
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Soundproof (Antirruído): Garante imunidade ao Pokémon a todos os movimentos baseados em Som.

#2

Filter (Filtragem): Reduz o poder de movimentos superefetivos tomados.

Hidden

Technician (Técnico): Aumenta o poder dos movimentos mais fracos do Pokémon.


Costuma imitar seus inimigos para tentar confundi-los. Uma vez que ele começa a imitar, ele deve manter contato visual com a vítima e só para de olhar nos seus olhos quando foge.
----------------------------
Forma Beta (Protótipo):





*Mime Jr. o Strong Style (PLA)*

*Performando a Dinamax (SS)*


Meditate (USUM)
Meditação / Meditar
  
Aumenta o stat de Attack do usuário em um estágio. Pode ser intensificado pelo auxílio de um Psychium Z, tornando-se Z-Meditate e ampliando o stat de Attack do usuário em dois estágios, ao invés de apenas um.

Double Team (USUM)
Time Duplo / Multiplicar / Estroboscópio / Time Duplicado
  
Aumenta a evasion do usuário em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Double Team e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.


Calm Mind (USUM)
Mente Calma / Mente Tranquila
  
Aumenta o Special Attack e a Special Defense do usuário em um estágio cada. Pode ser dado um boost neste movimento se o usuário carregar um Psychium Z, tornando-se "Z-Calm Mind" e resetando todos os stats do usuário que foram diminuídos no decorrer da batalha.

Barrier (USUM)
Barreira
  
Aumenta a Defense do usuário em dois estágios de uma só vez. Barrier pode ser ampliado pelo auxílio de um Psychium Z, tornando-se Z-Barrier e resetando todos os stats do usuário negativados em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Pound (USUM)
Tapa/Pancada/Bater/Martelar
  
Causa Danos.

Confusion (USUM)
Confusão
  
Causa Danos e Tem 10% de chances deixar o alvo confuso.

Copycat (USUM)
Imitador (PT-BR) — Copiar-Colar (PT-PT)
  
Faz com que o usuário utilize o último movimento que foi utilizado naquela batalha (mesmo que ele tenha sido feito pelo próprio usuário). Copycat não consegue copiar movimento de carga, movimentos de recarga, o movimento Bide, nem Z-moves. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Copycat e ampliando o stat de accuracy do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados. Adicionalmente, se o movimento copiado não for um movimento de status, Z-Copycat irá se transformar no Z-Move correspondente ao daquele movimento.



Light Screen (DPA)
Tela de Luz / Tela Clara / Filtro de Luz
  
Diminui pela metade o dano causado por movimentos especiais ao usuário e aliados. Não reduz, porém, danos provenientes de ataques que causam dano direto, independente dos stats de Defense do alvo, a saber: Bide, Counter, Endeavor, Final Gambit, Guardian of Alola, Metal Burst, Mirror Coat, Nature's Madness, Night Shade, Psywave, Seismic Toss, Superfang, Dragon Rage, Sonic Boom e todos os golpes de One-Hit K.O.: Fissure, Guillotine, Horn Drill e Sheer Cold.

Copycat (Adv)
Imitador (PT-BR) — Copiar-Colar (PT-PT)
  
Faz com que o usuário utilize o último movimento que foi utilizado naquela batalha (mesmo que ele tenha sido feito pelo próprio usuário). Copycat não consegue copiar movimento de carga, movimentos de recarga, o movimento Bide, nem Z-moves. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Copycat e ampliando o stat de accuracy do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados. Adicionalmente, se o movimento copiado não for um movimento de status, Z-Copycat irá se transformar no Z-Move correspondente ao daquele movimento.
.:: Alguns ataques utilizados via Copycat ::.
Fury Swipes (imagem)
Golpe(s) de Fúria / Garra Furiosa / Pancada Furacão / Batedores de Fúria
  
Causa Danos, acertando o alvo de 2 a 5 vezes por uso.



Teeter Dance
Dança do Balanço / Dança da Confusão (PT-BR) — Dança Caótica (PT-PT)
  
Faz com que todos os Pokémon adjacentes ao usuário fiquem confusos. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Teeter Dance e ampliando o Special Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

(AG)
(DP)
Tickle
Cócegas
  
Reduz os stats de Attack e Defense do alvo em um estágio cada. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Tickle e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Psychic
Psíquico / Efeitos Paranormais / Poderes Mentais / Poderes Paranormais / Paranormal
  
Causa Danos e Tem 10% de chances reduzir a Special Defense do alvo em 1 estágio.

Mimic
Mímica
  
O usuário replica o último movimento utilizado pelo oponente. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Mimic e aumentando o Accuracy (pontaria) do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados. Saber este movimento permite que os Pokémon Bonsly e Mime Jr. evoluam ao subir de nível.
.:: Alguns ataques utilizados via Mimic ::.
Bubble Beam
Rajada de Bolhas/Raio de Bolhas/Jato de Bolhas
  
Cauda Danos e Tem 10% de chances de reduzir a Speed do adversário.
Pin Missile
Míssil de Espinhos / Míssil Perfurante / Míssil Paralisante (AG014) / Lançar Espinhos (AG021) / Chuva de Alfinetes (AG)
  
Causa Danos, acertando o alvo de 2 a 5 vezes por uso. Pin Missile terminará imediatamente se quebrar um Substitute. Os movimentos Bide e Counter reconhecerão apenas o último strike do Pin Missile. Se o usuário estiver segurando uma King's Rock, o último strike terá chances de fazer com que o alvo recue (flinch).
Needle Arm
Braço-Agulha / Braço de Agulha / Braço de Espinhos (AG052)
  
Causa danos e tem 30% de chances de fazer com que o alvo hesite (flinching). Needle Arm causará o dobro de danos  se o alvo tiver utilizado previamente o movimento Minimize.
Take Down
Golpe Baixo / Ataque Desmantelar / Desmantelar / Derrubada
  
Causa Danos e o usuário recebe recoil (ricochete) igual a 25% do dano causado no oponente.  O usuário receberá dano de ricochete mesmo que o Take Down atue na quebra de um Substitute.
Hidden Power
Poder Oculto
 
Efeito Original: Causa Danos usando um tipo e base power determinado pelos IV's do usuário. Isso significa que cada Pokémon apresenta um Hidden Power de um tipo e de um poder diferente. Hidden Power não pode, porém, ser encontrado do tipo Fada, apenas dos 17 outros tipos existentes.
Efeito em PLA: Ao invés de se basear nos IV's do usuário para ser permanentemente de um determinado tipo, agora o Hidden Power muda de tipo para sempre dar superefetivo no oponente. Se o oponente tiver mais de um tipo que daria superefetivo, então o tipo de Hidden Power será escolhido aleatoriamente entre os tipos que darão superefetivo.
Fire Spin
Chama Furacão / Giro de Fogo / Redemoinho de Fogo / Gira-Fogo / Espiral de Fogo
  
Causa Danos e prende o alvo de 2 a 5 turnos, sempre com poder 15 e accuracy 70, causando danos ao fim de cada turno.
------------------------------
Fim de Mimic
------------------------------

*Selo dcorações*

*Na Pokédex (Kanto 2.0)*

*Mime Jr. sendo capturado(a)*

*Deixando a Pokébola*

*Linha Evolutiva ramificada de Mime Jr.*


Um agradecimento especial ao(s) leitor(es): Isaac Almeida e Arleide Marcos

8 comentários:

  1. Mime Jr. Usando Fire Spin - Via Mimic : - http://archives.bulbagarden.net/media/upload/3/3a/James_Mime_Jr_Mimic_Fire_Spin.png

    ResponderExcluir
  2. Mime Jr. Usando Hidden Power - Via Mimic : - http://archives.bulbagarden.net/media/upload/5/58/James_Mime_Jr_Mimic_Hidden_Power.png

    ResponderExcluir
  3. Mime Jr. Usando Take Down - Via Mimic : -http://archives.bulbagarden.net/media/upload/f/f4/James_Mime_Jr_Mimic_Take_Down.png

    ResponderExcluir
  4. Mime Jr. Usando Needle Arm - Via Mimic : - http://archives.bulbagarden.net/media/upload/b/bf/James_Mime_Jr_Mimic_Needle_Arm.png

    ResponderExcluir
  5. Utilizando o psiquico; www.filb.de/content/anime/xy/091/003.jpg

    ResponderExcluir
  6. Teeter Dance é um movimento do tipo normal :V

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.