Poké-Arquivo: 676 - Furfrou

 
Natural Form

|| Furfrou ||
---------------------------
---------------------------
Não Evolui
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 075
Atk — 080
Def — 060
SpA — 065
SpD — 090
Spe — 102
Total : 472
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Fur Coat (Camada de Pelos): Corta pela metade o dano de movimentos que inflijam contato físico com o portador.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


O corte de sua pele macia não só o torna mais elegante como também aumenta a rapidez de seus movimentos. Historicamente, na região do Kalos, estes Pokémon foram designados como guardiões do rei.
----------------------------
FORMAS ALTERNATIVAS:
 
Heart Trim
 
Star Trim
 
Diamond Trim
 
Debutante Trim
 
Matron Trim
 
Dandy Trim
 
La Reine Trim
 
Kabuki Trim
 
Pharaoh Trim






Furfrou_Charge_Beam

Charge Beam
Carga de Raio / Raio Carregado / Raio de Ataque (TCG)
  
Causa danos e Tem 70% de chances de aumentar o Special Attack do usuário.

Furfrou-Tackle

Furfrou_Tackle
Tackle
Investida/Agarrar/Golpe de Colisão/Ataque de Colisão/Atracar/Ataque/Atrelar
  
Causa Danos.

Hyper Beam
Hiper Raio / Hiper Farol
  
Causa Danos e Faz com que o usuário tenha de ficar parado para recarregar no turno seguinte.

Furfrou_Bite
Bite
Mordida/Morder
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch). Era um movimento de tipo Normal durante a primeira geração.

Double Team
Time Duplo / Multiplicar / Estroboscópio / Time Duplicado
  
Aumenta a evasion do usuário em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Double Team e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.



Sand-Attack
Ataque de Areia
  
Diminui o accuracy do alvo em um estágio. Na primeira geração, apenas, este era um golpe do tipo Normal. Se este ataque é elevado pelo Groundinum Z, o stat de Evasiveness do usuário é elevado em um estágio.






Giga Impact
Giga Impacto (PT-BR) — Megaimpacto (PT-PT)
  
Causa danos e Força o Usuário ficar parado o turno seguinte, para recarregar. Mesmo que o ataque falhe, será necessário recarregar.



Take Down
Golpe Baixo / Ataque Desmantelar / Desmantelar / Derrubada
  
Causa Danos e o usuário recebe recoil (ricochete) igual a 25% do dano causado no oponente.  O usuário receberá dano de ricochete mesmo que o Take Down atue na quebra de um Substitute.





Cotton Guard
Defesa de Algodão / Proteção de Algodão (TCG e Mangá)
  
Aumenta a Defense do usuário em 3 estágios de uma só vez. Este golpe pode ser incrementado com o auxílio de um Grassium Z, tornando-se Z-Cotton Guard e resetando todos os stats do usuário que foram rebaixados em batalha.




*Fora de Combate*


*Furfrou Trim*








*Furfrou Alolan Vulpix, Alolan Ninetales & Arceus*



Confide (USUM)
Confidência
  
Diminui o Special Attack do alvo em um estágio. Confide ultrapassa as barreiras de accuracy (pontaria), para sempre acertar, mesmo que o alvo esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Confide funciona mesmo contra oponentes que tenham usado Protect, Detect ou Spiky Shield, mas será bloqueado por Crafty Shield. Pokémon com a habilidade Soundproof são imunes aos efeitos deste movimento. Confide pode ainda ser amplificado por uma Normalium-Z, tornando-se Z-Confide e aumentando o stat de Special Defense do usuário em dois estágios, além dos efeitos anteriormente mencionados.

(USUM)
XY_Prerelease_Furfrou_Baby-Doll_Eyes



(XY)
Baby-Doll Eyes
Olhos Ternos
  
Possui prioridade acrescida em +1 e baixa o Attack do alvo em um estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Fairium Z, tornando-se Z-Baby-Doll Eyes e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Growl (USUM)
Rosnadura/Rosnado/Rugir/Grasnar/Grunhido/Grunhir/Rugido/Relincho
  
Diminui o Attack do Oponente em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Growl e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Substitute (XY)
Substituição / Clonagem
  
O usuário sacrifica um pouco do próprio HP (25%) para criar um substituto como o da imagem, que fica à sua frente, servindo de barreira contra os ataques do inimigo.

Sand-Attack (XY)
Ataque de Areia
  
Diminui o accuracy do alvo em um estágio. Na primeira geração, apenas, este era um golpe do tipo Normal. Se este ataque é elevado pelo Groundinum Z, o stat de Evasiveness do usuário é elevado em um estágio.

Thunder Wave (ORAS)
Onda Trovão / Onda de Trovão
  
Paralisa o alvo. Não funciona contra oponentes do tipo Terrestre, e se o usuário for portador da habilidade Normalize, não afetará Pokémon do tipo Fantasma. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Electrium Z, tornando-se Z-Thunder Wave e aumentado o stat de Special Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

*Furfrou sendo capturado(a) (XY)*


Um Agradecimento Especial ao(s) seguinte(s) Colaborador(es): Max Ruandsondelphox@_@

5 comentários:

  1. O Furfrou usa um outra ataque durante o programa do Prof Oak no final do episodio 14, ele usa uma raio negro, eu tentei tirar um print mas não consegui :(
    M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, mas eu não tenho como conseguir essa imagem infelizmente! Ser alguém tiver o episódio baixado, por favor me passem um print em boa/média/razoável qualidade da imagem!

      Excluir
    2. Olá, consegui as imagens do ataque usado pelo Furfrou
      http://prntscr.com/5v1dh1
      http://prntscr.com/5v1e63

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.