Poké-Arquivo: 084 - Doduo

 
Macho
 
Fêmea

|| Doduo ||
----------------------------
----------------------------
Doduo > lv. 31 > Dodrio
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 035
Atk — 085
Def — 045
SpA — 035
SpD — 035
Spe — 075
Total : 310
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Run Away (Fuga): Possibilita que o treinador sempre possa escapar de batalhas contra Pokémon Selvagens.

#2

Early Bird (Ave Matinal/Madrugador): O Pokémon se acorda, saindo da condição de status de sono, 2 vezes mais rápido.

Hidden

Tangled Feet (Pés Laçados): Aumenta o stat de Evasão se o Pokémon se encontrar confuso (condição de status).


Os cérebros de sua cabeça compartilham emoções por telepatia. Eles também compartilham a fome e estão constantemente brigando entre si por comida.
----------------------------
Pré-Evolução Beta (Protótipo):





Growl
Rosnadura/Rosnado/Rugir/Grasnar/Grunhido/Grunhir/Rugido/Relincho
  
Diminui o Attack do Oponente em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Growl e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.


 
*Artwork do Pokémon Home 1.0 (Macho)*
 
*Artwork do Pokémon Home 2.0 (Macho)*
 
*Artwork do Pokémon Home 1.0 (Fêmea)*
 
*Artwork do Pokémon Home 2.0 (Fêmea)*

*Coloração Shiny (diferente da saga core) em Pokémon Colosseum / XD*
*Cabeças de Doduo revezando-se para dormir*



Run Away
Fuga
[Habilidade]
Efeito na Saga Core:
Possibilita que o treinador sempre possa escapar de batalhas contra Pokémon Selvagens.
Efeito em Pokémon UNITE:
A velocidade de movimento do Pokémon aumenta quando Pokémon oponentes estão próximos. Enquanto o Pokémon está se movendo, um medidor de corrida carrega. Quando seu medidor de corrida está cheio, o Pokémon começa a correr com maior velocidade de movimento. Se a velocidade de movimento do Pokémon diminuir abaixo de uma velocidade definida, o medidor de corrida se esgotará rapidamente. Quando Doduo marca um gol, ele divide uniformemente sua energia Aeos coletada em duas porções e as deposita no gol, uma de cada vez. Depois que Doduo evolui para Dodrio, quando ele marca um gol, ele divide uniformemente sua energia Aeos coletada em três porções e as deposita no gol, uma de cada vez.

Peck
Bicada/Bicar
  
Efeito na Saga Core:
Causa Danos e Pode atingir oponentes não-adjacentes em Tripple Battles.
Efeito em pokémon UNITE:
Faz com que o usuário avance enquanto espeta com seus bicos. Quando o medidor de corrida está cheio, o usuário avança enquanto ataca com seus bicos. Usar este movimento consome totalmente o medidor de corrida.



Contest Spectacular:
Normal-Type Spectacular Talent (ORAS)

Acupressure (ORAS)
Acupuntura
  
Escolhe aleatoriamente um stat do alvo e o amplia em dois estágios de uma só vez. O alvo do movimento pode ser tanto o próprio usuário quanto um aliado. Acupressure falhará se o alvo já estiver com todos os seus stats maximizados. O movimento não falha se o alvo for o usuário e este estiver escondido sob um Substitute, mas falhará se o alvo for um aliado sob as mesmas condições. Se incrementado com um Normalium Z, se tornará Z-Acupressure e a taxa de chances de gerar critical hits do usuário subirá em dois estágios, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Roost (ORAS)
Empoleirar / Poleiro (TCG)
  
Restaura metade do HP máximo do usuário. Se o Pokémon utilizar Roost com sucesso, ele perderá o seu tipo Voador até o fim daquele turno. Se o Pokémon em questão for do tipo Voador puro, então ele se tornará um tipo Normal puro (mesmo se estiver sob efeito de Trick-or-Treat ou Forest's Curse). Se o Pokémon for dual type, isto é, possuir dois tipos, sendo um deles o Voador, ele irá perder o tipo Voador e permanecer com o outro tipo inalterado. Este movimento pode ser amplificado por um Flyinium Z, tornando-se Z-Roost e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Double Team (ORAS)
Time Duplo / Multiplicar / Estroboscópio / Time Duplicado
  
Aumenta a evasion do usuário em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Double Team e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Fly (ORAS)
Voar
  
No turno em que Fly é selecionado, o usuário voa extremamente alto, protegendo-se da maioria dos ataques inimigos (turno semi-invulnerável). Fly causará danos no alvo apenas no segundo turno. Fora das batalhas, pode ser usado para retornar a cidades já visitadas.

Peck (XY)
Bicada/Bicar
  
Causa Danos e Pode atingir oponentes não-adjacentes em Tripple Battles.

Brave Bird (BW)
Pássaro Bravo / Fúria dos Pássaros (PT-BR) — Ave de Rapina (PT-PT)
  
Causa danos e o Usuário é afetado por recoil de ⅓ do dano causado no alvo.

*Variação de cores em Pokémon Stadium*

*Coloração Shiny (diferente da saga core) em Pokémon Stadium2*



Peck
Bicada/Bicar
  
Causa Danos e Pode atingir oponentes não-adjacentes em Tripple Battles.

*Fora de Combate*



Peck (Adv)
Bicada/Bicar
  
Causa Danos e Pode atingir oponentes não-adjacentes em Tripple Battles.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.