Poké-Arquivo: 622 - Golett

 
|| Golett ||
----------------------------
 ou 
----------------------------
Golett > lv. 43 > Golurk
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 059
Atk — 074
Def — 050
SpA — 035
SpD — 050
Spe — 035
Total : 303
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Iron Fist (Punho de Ferro): Aumenta o poder de movimentos com a terminologia "Punch".

#2

Klutz (Grosseria): O Pokémon Portador não pode segurar nenhum item.

Hidden

No Guard (Sem Proteção): Todos os movimentos usados por este Pokémon nunca falham, porém, todos os movimentos utilizados CONTRA também nunca falharão, mesmo se o usuário estiver em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig.

A energia que queima dentro dele permite que ele se locomova, mas ninguém ainda foi capaz de identificar esta energia. Esta espécie de Pokémon é considerada Genderless, ou seja, não possui gênero definido.





*Performando a Dinamax (SS)*



Mega Punch
Mega Soco/Megassoco
  
Causa Danos.


Double Team
Time Duplo / Multiplicar / Estroboscópio / Time Duplicado
  
Aumenta a evasion do usuário em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Double Team e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Shadow Punch
Soco Sombrio (PT-BR) — Soco Sombra (PT-PT)
  
Causa danos e ultrapassa as barreiras de accuracy para sempre acertar o alvo, a menos que este esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig.


Shadow Ball
Esfera Obscura / Bola das Trevas / Bola das Sombras / Bola Sombria
  
Causa Danos, mas não afeta alvos com a habilidade Bulletproof. Tem 20% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.


Gyro-Ball
Giro Bola
  
Gyro Ball causa danos mais danos quanto mais lento o usuário for em relação ao alvo. Oponentes com a habilidade Bulletproof são imunes a Gyro-Ball.

*Double Team + Gyro-Ball*

*Na Pokédex (Unova)*

*Feridx*

*Fora de Combate*

*Golett evoluindo para Golurk*


Um Agradecimento Especial ao(s) seguinte(s) Colaborador(es): Gud

Um comentário:

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.