Poké-Arquivo: 287 - Slakoth

 
|| Slakoth ||
----------------------------
----------------------------
Slakoth > lv. 18 > Vigoroth > lv. 36 > Slaking
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 060
Atk — 060
Def — 060
SpA — 035
SpD — 035
Spe — 030
Total : 280
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Truant (Preguiça): O Pokémon não pode atacar se ele tiver usado um movimento no turno anterior.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


Este pokémon dorme 20 horas por dia. Seu coração bate apenas uma vez por minuto. Raramente é visto em movimento. Ele pode tornar qualquer um sonolento apenas por ser visto.





*Tera Raid Battle de Slakoth (SV)*

Encore (ORAS)
Bis / Repetição
  
Encore faz com que o Pokémon-alvo não possa utilizar nenhum movimento exceto o último que ele usou por último, repetindo-o continuamente por 3 turnos. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Encore e aumentando os stat de Speed do usuário em 1 estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Confide (ORAS)
Confidência
  
Diminui o Special Attack do alvo em um estágio. Confide ultrapassa as barreiras de accuracy (pontaria), para sempre acertar, mesmo que o alvo esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Confide funciona mesmo contra oponentes que tenham usado Protect, Detect ou Spiky Shield, mas será bloqueado por Crafty Shield. Pokémon com a habilidade Soundproof são imunes aos efeitos deste movimento. Confide pode ainda ser amplificado por uma Normalium-Z, tornando-se Z-Confide e aumentando o stat de Special Defense do usuário em dois estágios, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Night Slash (ORAS)
Corte Noturno / Talho Noturno (PT-BR) / Golpe Noturno (PT-PT)
  
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.

Double Team (ORAS)
Time Duplo / Multiplicar / Estroboscópio / Time Duplicado
  
Aumenta a evasion do usuário em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Double Team e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.



Shadow Ball
Esfera Obscura / Bola das Trevas / Bola das Sombras / Bola Sombria
  
Causa Danos, mas não afeta alvos com a habilidade Bulletproof. Tem 20% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.

Hidden Power
Poder Oculto
 
Efeito Original: Causa Danos usando um tipo e base power determinado pelos IV's do usuário. Isso significa que cada Pokémon apresenta um Hidden Power de um tipo e de um poder diferente. Hidden Power não pode, porém, ser encontrado do tipo Fada, apenas dos 17 outros tipos existentes.
Efeito em PLA: Ao invés de se basear nos IV's do usuário para ser permanentemente de um determinado tipo, agora o Hidden Power muda de tipo para sempre dar superefetivo no oponente. Se o oponente tiver mais de um tipo que daria superefetivo, então o tipo de Hidden Power será escolhido aleatoriamente entre os tipos que darão superefetivo.


Blizzard
Nevasca
  
Causa danos e Atinge todos os pokémon adjacentes, menos os aliados. Tem 10% de chances de congelar (frozen) o inimigo. Em Horde Encounters, acerta todos os pokémon adversários. Durante a condição climática imposta por Hail, o Blizzard ignora as alterações nos stats de Accuracy e Evasion.

Scratch
Arranhão / Arranhar
  
Causa Danos.

Counter
Contra Ataque/Contra Atacar/Contagem
  
Causa o dano em dobro em relação ao dano do último movimento do oponente. Esta técnica só funcionará que o último golpe usado pelo adversário for classificado como um ataque físico.

*Status: Dormindo*

*Fora de Combate*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.