Poké-Arquivo: 376 - Metagross

 
|| Metagross ||
----------------------------
 ou 
----------------------------
Beldum > lv. 20 > Metang > lv. 45 > Metagross < Key Stone + Metagrossite > Mega Metagross
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 080
Atk — 135
Def — 130
SpA — 095
SpD — 090
Spe — 070
Total : 600
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Clear Body (Corpo Claro): Impede que movimentos e habilidades de outros Pokémon reduzam os stats do portador desta habilidade.

#2

Não Possui.

Hidden

Light Metal (Metal Leve): Diminui o Peso do Pokémon.


Resultando da união de dois Metang, este pokémon possui quatro cérebros. Por esta razão, dizem que é capaz de pensar mais rápido do que um super computador. Combinados, os quatro cérebros podem passar por cálculos difíceis mais rapidamente do que um supercomputador. Este Pokémon pode flutuar no ar dobrando suas quatro pernas. Possui não só poderes psíquicos, mas também força fantástica. Ele agarra suas presas com suas quatro pernas e as mantém no lugar com suas garras. Ao caçar, este Pokémon prende a presa ao chão sob seu corpo maciço. Em seguida, come a vítima indefesa usando a boca grande em seu estômago. Como os poderes magnéticos desses Pokémon ficam mais fortes em temperaturas congelantes, os Metagross que vivem em montanhas nevadas estão cheios de energia. Esta espécie de Pokémon é considerada Genderless, ou seja, não possui gênero definido.
---------------------------
 Performando a Megaevolução: 


Cartas


Games

Animes

Formas Alternativas:



4 comentários:

  1. Utilizando o garra de metal: http://vignette2.wikia.nocookie.net/pokemon/images/8/8b/Alain_Metagross_Metal_Claw.png/revision/latest?cb=20160811150421

    ResponderExcluir
  2. Usando o meteoro esmagador: http://pokemon.wikia.com/wiki/File:Alain_Metagross_Meteor_Mash.png

    ResponderExcluir
  3. Utilizando agilidade: http://pokemon.wikia.com/wiki/File:Alain_Metagross_Agility.png

    ResponderExcluir
  4. Utilizando o deslizamento de rochas: http://pokemon.wikia.com/wiki/File:Alain_Metagross_Rock_Slide.png

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.