Poké-Arquivo: 329 - Vibrava

 
|| Vibrava ||
----------------------------
 ou  ou 
----------------------------
Trapinch > lv. 35 > Vibrava > lv. 45 > Flygon
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 (Da 3ª à 7ª Geração)
  (A Partir da 8ª Geração)
---------------------------
Base Stats
HP — 050
Atk — 070
Def — 050
SpA — 050
SpD — 050
Spe — 070
Total : 340
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Levitate (Levitação): Ao flutuar no ar, o Pokémon recebe imunidade total a todos os movimentos do tipo Terra.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


Ao vibrar as suas asas, Vibrava cria ondas ultrassônicas para atacar seus adversários. Essas ondas são tão fortes que podem trazer dores de cabeça para as pessoas. Suas asas ainda estão em fase de crescimento, por isso voa curtas distâncias.


  



Dragon Breath
Sopro do Dragão / Bafo do Dragão
  
Causa danos e Tem 30% de chances de paralisar o alvo.

Screech
Agudo / Ataque de Grito / Silvo / Ganido / Rosnar / Guincho / Ruído / Grunhido / Uivo
  
Diminui o stat de Defense do alvo em dois estágios de uma só vez. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Screech e ampliando o stat de Attack do usuário em um estágio além dos efeitos já citados.

(JN2)
(JN1)
(AG)
Supersonic
Supersônico/Ataque Supersônico/Som Supersônico
  
Faz com que o alvo fique confuso, mas apresenta apenas 55% de chances de funcionar com sucesso. Este movimento pode ser incrementado pelo uso de um Normalium-Z, tornando-se Z-Supersonic e aumentando o stat de Speed do usuário em um estágio além dos efeitos anteriormente citados.


Sand Tomb
Fosso de Areia / Enterrada de Areia / Tumba de Areia
  
Causa danos de 1/8 do HP máximo do alvo durante dois a cinco turnos. Ele também prende o alvo em campo, impedindo sua substituição e/ou fuga. Se o usuário de Sand Tomb for substituído em campo por outro Pokémon da party do jogador, o alvo será automaticamente liberado de seus efeitos. Se um Pokémon preso a Sand Tomb usar Rapid Spin, ele será libertado. Se um Pokémon selvagem usar Sand Tomb no Pokémon do jogador, o jogador pode escapar se o Pokémon afetado tiver Run Away ou estiver segurando uma Smoke Ball. No entanto, isso não permite que o jogador substitua o seu Pokémon.


*Fora de Combate*

*No Rotom Phone (Pokédex de Galar)*

*Sendo capturado(a)*

*Flygon Devoluindo para Vibrava e Vibrava devoluindo para Trapinch*



*Performando a Dinamax (SS)*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.