Poké-Arquivo: 127 - Mega Pinsir

 
|| Mega Pinsir ||
----------------------------
--------------------------
Pinsir < Key Stone + Pinsirite > Mega Pinsir
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 065
Atk — 155
Def — 120
SpA — 065
SpD — 090
Spe — 105
Total : 600
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Aerilate (Aerilar): Movimentos do tipo Normal se tornam movimentos do tipo Voador e o poder destes ataques é também aumentado um pouco.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


A influência da Mega Evolução o deixa em um estado de excitação constante. Ele perfura os inimigos com seus dois grandes chifres antes de triturá-los. Banhadas pela energia da Mega Evolução, suas asas se desenvolvem de maneira incomum. Voa a velocidades de aproximadamente 50 km/h e talvez por estar tão feliz, raramente toca o chão. Ele gira em alta velocidade, procurando uma abertura para espetar seu oponente nas pinças gigantes. Com seus chifres, ele pode levantar um oponente 10 vezes mais pesado que ele e ainda voar com facilidade.
---------------------------
Formas Alternativas:
 Pinsir



Air Slash
Golpe de Ar / Corte Aéreo (PT-BR) — Lâmina Aérea (PT-PT)
  
Causa danos e Tem 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch) e pode atingir oponentes não-adjacentes em Triple Battles.




*Mega Evolução Sombria*

Struggle Bug
Ira de Inseto (TCG) / Ira Insecta (Mangá) / Fúria Insecta (Anime) (PT-BR) — Alma Inseto (PT-PT)
  
Causa danos e diminui o Special Attack do alvo. Atinge todos os oponentes em Double Battles e todos os Pokémon adjacentes em Tripple Battles.



Hyper Beam
Hiper Raio / Hiper Farol
  
Causa Danos e Faz com que o usuário tenha de ficar parado para recarregar no turno seguinte.

*Retornando à forma comum*






*Mega Evoluindo (ORAS)*

(SM)
(ORAS)
Swords Dance
Dança das Espadas/Dança de Espadas/Dança de Espada
  
Aumenta o Attack do Usuário em dois estágios. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Swords Dance e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Double-Edge (ORAS)
Corte Duplo/Borda Dupla/Pontada Dupla/Faca de Dois Gumes
  
Causa danos de ricochete (recoil) no próprio usuário, equivalente a 1/3 do dano causado ao oponente. De acordo com a Habilidade Aerilate de Mega Pinsir, este golpe passa a ser tipo Flying quando utilizado pela Mega Evolução.


Factory Head X-Scissor (Masters)
Tesoura X do Chefe da Fábrica
[Sync Move]
 
Causa danos e faz com que Pinsir automaticamente se torne Mega Pinsir, pelo resto da batalha.

6 comentários:

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.