BW1 — Uma Escolha Quase Perfeita! 1 — VS Snivy, Tepig e Oshawott


Unova: A mais distante de todas as outras regiões Pokémon... É onde o sol brilha mais forte!! É também onde vivem White e Iris, duas garotas amigas desde a infância e que agora estão com 16 anos.

Localização:: Cidade de Castelia


Na Casa da White / No Quarto da White / Uma Festa do Pijama:

  Ahahahahahah!! — As duas dão gargalhadas, felizes com o dia que se aproxima...
 E aí, Iris? Já escolheu o seu inicial?
 Claro! Eu poderia ficar com o Snivy! Dizem que ele aprende o golpe Tempestade de Folhas fácil fácil!
 Eu vou ficar com o Oshawott! ♥3♥ Ele até que é bem bonitinho e calmo! Ou talvez o Tepig, que também é um amor ♥
 E o que mais nós poderíamos fazer em uma festa do pijama a não ser falar de Pokémon?
 Bem... 1- Garotos e 2- Cabelo... No seu caso juba, né? (Não sei o que os produtores tinham na cabeça quando te desenharam)
 Aff! (Isso é racismo estrutural, miga!)


Round 001: Uma escolha quase perfeita! Parte 1
VS Snivy, Tepig e Oshawott

No dia Seguinte:

Localização:: Castelia City - 7h da Manhã - Iris andando de bicicleta...

 Ahá! Yupi! Que demais!!!
Para na frente da casa de White, chama pela amiga e diz:
 Como eu quebrei a sua bicicleta, vovô Drayden me deu esta pokéball com um Lapras, que lhe servirá de transporte!
 Lapras?
 Sim! É um presente pela c*g*da que eu fiz! Eu espero que me perdoe...............
 O.k.! 😄😄 Muito Obrigada, então!
Em uma das maiores cidades de Unova, Castelia City, moram as meninas. E é em um outro ponto da cidade que estão os seus Pokémon iniciais, dados para treinadores iniciantes em Unova aos 16 anos, quando já podem viajar sozinhos. Eles são:  Snivy, Tepig e Oshawott.
  
A Professora Juniper lhes dará uma pokédex, pokéballs e um Xtranceiver, além dos seus Pokémon iniciantes...

Iris então lança uma Master Ball, na qual estava o Lapras que ela, ou melhor, seu avô Drayden, deu para White. O Monstrinho surge no lago ao lado das duas garotas.
White monta no Lapras, a fim de pegar uma caroninha marítima para chegar mais rápido do outro lado de Castelia, que era uma Cidade Gigantesca, para buscar o seu inicial.
 Ai... Que fofo! A todo o vapor pra frente Lapras Pera... qual é o nome do Lapras mesmo, Iris?
 Pras!
De repente, o Lapras começa a ficar azul, e irradiar um brilho da mesma cor. Em volta de White e Lapras, um redemoinho se formou e cobriu os dois.
 O que é isso?
 La! Pras! ^^
 É o Aqua-Míssil do Lapras!
Oh!
Lapras dispara em alta velocidade com White em cima.
 Lapras, pras!
 Pare!!! Agora, Lapras!!! Pare!!!
 *-* Oh, não! Agora... O Lapras... Agora tá usando... o Giga Impacto e indo ainda mais rápido!! SOCORRO!!!

Localização :: Centro Pokémon da Cidade de Castelia:

 Hunnng...
 White, já acordou?
 L-lapras? Cadê ele?
 Ele só estava tentando chegar mais rápido! Você disse "à todo o vapor" pro Lapras, e ele foi!!! Nossa! Eu pensei que vc fosse ficar 5 dias na cama, mas forma apenas 3!...
 O que?
 Sim!!!  E o Laboratório da Psora Juniper é há apenas entre 2 a 5 horas daqui!
 Aie! Eu dormi Três diassssss!! E a minha mãe?
 Eu não contei pra ela! Sempre digo que vc está dormindo ou no banheiro!!!
 Droga! O meu pokémon inicial já decolou à esta altura!
 Hmmm?
Parece que a Dra. Juniper estava no Centro Pokémon e por coincidência, ouviu a conversa das meninas! Ela abre a porta do quarto onde White e Iris estão e diz:
 Eu posso resolver isso, meninas! Sou a Professora Juniper e posso lhes dar o seu pokémon inicial! Qual deles vocês querem?
 Sério? Ah, eu quero um Oshawott... Talvez o Snivy, que tem personalidade forte... ou até mesmo um Tepig fofinho!!!
 Eu Vou querer um Snivy! Mas se bem que o Oshawott e o Tepig são tão fofos e eu ouvi dizer que também são ótimos para começar!
 Ótimo! Eu ainda tenho todos eles!! Vcs têm cartões postais aí?
 Claro! Aqui estão!
White e Iris entregam os cartões potais necessários para se obter um Pokémon inicial e a Professora dá o seu visto.

Localização:: O Laboratório de Castelia da Professora Juniper - 9 da Manhã - Dia seguinte:

Ai! São tão  bonitinhos!!!
 É mesmo! Vc tem toda razão!!!
Os iniciais estavam dispostos lado a lado, no chão, para que White e iris pudessem escolher os seus.
Mas naquele momento, ao verem a professora Juniper, os iniciais atacam! Oshawott com Lâmina de Concha, Tepig com Brasas e Snivy com Chicote de Vinha. Eles atingem em cheio a professora e ainda abrem um enorme buraco na parede.
  
 (Sendo Irônica) Olá, pessoal? é bom ver vcs também!
Todos os iniciais saem para fora do laboratório pelo buraco na parede! Snivy exibe seu lindo Mixer de Grama, o Tornado de Folhas, enquanto Tepig mostra que Sabe pular muito bem enquanto usa o Carga de Chamas. Oshawott, por outro lado, ficou calado, calmo e na sua.
 
 Fennel traga o Klink para fora agora!!
 O.k., chefa! Klink! Use o Corte X!
O corte X do Klink de Fennel (Amiga e assistente da psora Juniper, que também estava ali apresente) acerta em cheio Tepig. Fennel lança a pokéball e ele volta.
 Klink, use Cabeçada de Metal!
O mesmo ocorre com Snivy e Oshawott e os dois voltam para as pokéball!
 Agora sim! Parece que os diabinhos-- Q-quer dizer... Os iniciais, já estão mais calmos! E então, Iris... White? Qual vcs vão escolher?
 O do tipo planta, Snivy!
 O do tipo água, Oshawott!
 Ou o do tipo fogo, Tepig?
 Bom, inicialmente eu queria o Snivy, porque ele sabe o Tempestade de Folhas, mas  pelo que eu vi, o Oshawott é o mais quietinho e não incomoda, então eu vou ficar com ele!
 Ok, ok! Ele é seu! Parabéns!
 Bom, assim sendo, eu... Vou ficar com o Snivy, que tem vantagem sobre o Oshawott e que pode aprender fácil o Tempestade de Folhas, como a própria Iris disse!
As duas colocam os iniciais em suas novas pokéball e se olham, uma encarando a outra para uma disputa! Eles se dirigem para o campo de batalha atrás do laboratório da Psora Juniper, do lado de fora, em uma área externa cheia de árvores e todo tipo de vegetação. E as duas garotas inexperientes começam a batalhar!
 Snivy! Vá!!!!
 Oshawott! Vá!!!
  
 Oshawottcomece com o Surf!
 Snivy! Detectar!
 ???
 ???
 Ai! Ele não sabe usar o Detectar!
 E o Oshawott não sabe o Surf! Mas então quem sabe... Jato D'água!
E o jato pressurizado de Oshawott engole Snivy, mas parece não surtir efeito algum!
 Droga! Não teve efeito!
 Lâmina de Folha, Snivy! Acabe com isso!
 A White foi esperta em usar o Lâmina de Folha! Agora o Oshawott está sem saída. Ele está sentindo os efeitos de um golpe superefetivo!
 É... E ao mesmo tempo, com várias camadas de folhas cortantes, o Oshawott não pode escapar!
E Oshawott Desmaia!
 Nossa! Com um só golpe!!!!
 Oh!
 Que poder!!
 Volte, Oshawott! Hã? Quem são vcs? O que fazem por aqui?
 Somos Black e Cheren e nós somos treinadores de Pokémon. Acabamos de receber o nosso pokémon inicial, assim como vcs duas! Este é o meu Tepig!
 E este o meu Oshawott, o "Marujo"!
 Nós Vimos vcs duas Batalhando e queremos uma batalha em dupla com vcs! Aceitam?
 Claro, Cheren!
 Sim! Tudo Bem!
E os todos lançam a sua pokéball com os seu pokémon, exceto Iris!
 White! O Oshawott tá fraco ainda por causa da última luta!!!
 Usa o Lapras! Vc está com a pokéball dele, não tá?!
 Boa! Lapras! Vamos lá!!!
 Que erro de principiante! Todo mundo sabe que o Lapras não pode andar em terra! Só na água!
 Bem... Todo mundo comete erros, né?
 Pode começar!
 Lapras! Use o Giga Impacto!!
 Hã? Mas como isso é possível?
 Ai! Não! Não! @.@
Então, ao ver o Giga Impacto se formado, White começa a ter vertigens e dá uma leve desmaiada no meio da luta! Iris acha que ela pegou um medo sem controle do Lapras e do seu Giga Impacto! Fennel e Juniper vão correndo acudir a menina enquanto Iris continua presa na batalha. Nesse meio tempo, o ataque acerta o Tepig do Black!
 Oshawott! Use Encharcar!
O Encharcar se bate contra o Giga Impacto! Não foi uma boa ideia do Cheren!
 Lapras! Deixe o Giga impacto de lado e use o Raio de Gelo!!!
 Lança chamas, Tepig!!!
 (White, se recuperando) ai... Snivy! Tempestade de Folhas! ui!
 Acordou?
 Eu estou bem! Não se preocupem cmg! Eu não vou desistir de lutar contra esses caras, ainda mais recém tendo vencido a minha primeira luta! Afinal, eu vou me tornar a Campeã de Unova, não vou?!
 Como assim você vai concorrer à Campeã?! EU é que vou me tornar Campeã! 😡
 E o Tempestade de Folhas venceu o Oshawott do Cheren!
 Vamos fechar a boca e prestar mias atenção na batalha! Lapras! Use o Descanso!
 Está certo! Depois a gente vê quem vai virar o que! Snivy, Lâmina de Folha!
De repente... No meio da partida... Algo sai de trás de um arbusto que circundava o campo de batalhas e vai até Iris, ou melhor, SE ALOJA nela!
 Ai! tem alguma coisa no meu cabelo!!! Tira, tira, tira!
Só se ouvem gritos e a pobre Iris correndo desesperada!
 Lapras, Volte! O Que é isso professora?!?! O QUE É ISSO?! SOCORROOO!!!!
 Se vc não tivesse saído tão rápido eu teria lhe dado a sua pokédex e saberia que ele é um Axew, do tipo dragão!
 Ele está no meu cabelo!
 Bom provavelmente ele quer ser seu amigo!
 Obrigada! Então é uma situação boa?
 É claro que é!
 Vamos, Axew! Venha ser o meu mais novo Pokémon!!
 Nossa!
 Que Captura hein? Pokémon pego pelos cabelos é?
 kkkkkkkk!
 Ela não capturou o Axew ainda, Black!
E a batalha fica por isso mesmo.... Está anoitecendo e Iris vai dormir nas árvores, aliás, ela e sua família são ótimos em arvorismo milenar.
Enquanto isso, Black, White e Cheren vão descansar no centro pokémon (como gente normal).
 Sabe Pessoal — Ela conversa com Axew e Oshawott — ... Terei de me separar da White! Agora que começamos nossas jornadas, somos rivais!
Iris estava muito triste.

No Centro Pokémon, no quarto que White havia alugado:
 Vou ter de me separar da Iris! 😭 Nós somos Rivais agora!! 😭😭😭 Ela não me disse nada, mas eu sei que se nós duas quisermos ser Campeãs, nossos caminhos nas batalhas vão acabar se cruzando e até mesmo colidindo, e eu não quero perdê-la por causa disso!
 Hã? Tem alguém chorando? O que foi? Vc me parece triste, menina!
Diz a Enfermeira Joy, do Centro Pokémon, entrando no quarto de onde vinha o barulho de choro.
 Bem... Sabe... Comecei minha jornada... Não faz nem uma semana e já tenho saudades da mamãe!! E agora... Vou ter de me separar da minha melhor amiga pq somos rivais! Estamos adiando o inevitável... Tudo o que poderia ter dado errado nesse início de jornada, deu!
White soluçava de tanto chorar.
 Você precisa se acalmar! No final vai dar tudo certo! Você vai ver! Só precisa focar nos seus objetivos enquanto treinadora e se manter equilibrada. É assim com muitos treinadores que vêm até aqui, portanto é normal se sentir assim nos primeiros dias, é muita mudança acontecendo na vida do viajante! Desregula os hormônios, o sono, a fome, o humor... Desregula tudo! Gostaria de um calmante natural? É o único consolo que eu posso te oferecer nesse momento!
 Tudo bem, Enfermeira! Acho que você tem razão, eu preciso me acalmar. Eu aceito!
 Deite-se e relaxe, deixe todo o estresse fluir para longe da sua mente Campeã! Eu tenho certeza que vai dar tudo certo e que vocês continuarão sendo amigas, mesmo tendo de se separar e se tornando rivais!
 Muito Obrigada, Enfermeira Joy! 😊
 Chansey, venha cá! Acalme ela com a Canção de Ninar! Audino, vc Também! Use o Pulso da Cura!
 
 Chansey, chan, chan!
 Audi, Audi!
 Oh -- Acho... que... vou d-dorm... ZzZzZzZzZzZ....
White é atingida pela terapia alternativa da Enfermeira Joy, adormecendo ali mesmo e se esquecendo naquele momento de todas as situações conturbadas, de tudo o que deu errado e não correu como o planejado, de tudo o que a DAVA MEDO em um começo de jornada...

Continua no Round 002!

2 comentários:

  1. Recomendo à você, anônimo e à todos os que leem a fanfic, que leiam os primeiros capítulos com uma qualidade melhor. Para lerem, é ]só acessarem:
    http://pkmnbwadventures.blogspot.com.br/2012/02/capitulos-reescritos.html
    Esses são os Re:Rounds, ou capítulos reescritos!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.