A Floresta estava calma. Poucos Pokémon noturnos ainda faziam sua patrulha por comida e o Príncipe N decidiu que, como eles ainda não tinham chegado ao seu destino, o grande castelo do Rei, ele poderia "libertar" seus pokémon temporariamente, até que pudesse ser feita uma cerimônia especial.
Tudo o que N precisou fazer foi arremessar todas as pokébolas que ele tinha consigo para cima, revelando todos os seus Pokémon.
Os primeiros a aparecer foram Woobat, Golbat e Darmanitan, seguidos de Servine e Zorua.
Mas incrivelmente, quando os pokémon "roubados" iam ser liberados, N parou e pensou. Aqueles pokémon tinham treinadores e provavelmente o atacariam, pois não o conheciam e agora estavam em um lugar diferente, bem longe de seus "mestres". Decidiu então desistir e manter apenas os seus Pokémon do lado de fora.
Sejam muito bem-vindos à natureza!
Nisso, algo estranho começa a acontecer. É como se rajadas de energia pairassem por sobre as árvores. Não. Não eram ondas energéticas, mas sim ondas sonoras. Algo de muito estranho estava acontecendo e isso parecia estar afetando os pokémons, que pareciam sentir dor ao ouvir aquele som, aparentemente "mudo" para os humanos.
Servine!
Darm, darm!
Serv-Ine!
O que está acontecendo?
E em breve segundos, o garoto calculou de que teria sido um erro ter colocado aqueles pokémons para fora. Pegou imediatamente as pokébolas e apontou para os pokémons...
Mas o que--
Eles se esquivaram da rajada energética que os colocaria para dentro de suas pokébolas e seu olhar era de revolta.
Servine, o que está fazendo?
A cauda de Servine estava completamente energizada, formando um poderoso Lâmina de Folha, que se aproximava mais e mais do príncipe.
Os outros Pokémons também começaram a atacar, cada um com seus movimentos mais poderosos. De um lado tinha Darmanitan com Lança-Chamas.
Do outro vinha o raro pokémon Golbat com Esfera Obscura e Woobat com Corte de Ar.
Ainda havia mais outro: Zorua, que agora utilizava sua verdadeira face, lançando um vórtice de energia negra conhecido como Confusão Noturna.
Os ataques rapidamente avançaram, mas N foi mais rápido e se esquivou primeiro de Servine, depois mergulhou atrás de um arbusto, protegendo-se de Lança-Chamas e de Esfera Obscura. Woobat vinha aí com o seu Corte de Ar e Zorua com Confusão Noturna. N então começou a correr em direção à escuridão da floresta, preocupando-se em sobreviver.
As lágrimas escorriam por seu rosto. Não estava triste por que os pokémons tinham sido deixados para trás, mas por que eles tinham o atacado sem mais nem menos, quando ele sempre tentou ser gentil...
Histeria das Plantas
VS Watchog
Anteriormente, Black estava lutando contra um Patrat utilizando o recém-evoluído Fraxure. Enquanto isso, a menininha-fantasma, Annie, lançou uma onda por sobre a floresta e os Pokémons selvagens começaram a aparecer como loucos, atacando tudo o que viam pela frente. Mas Black estava ocupado demais lutando contra aquele Patrat para identificar o perigo que era. E tudo isso porque eles decidiram entrar em uma mansão abandonada, lar da fantasminha.
Fraxure energia sua pata com uma energia puramente do tipo Dragão, dando um grande arranhão em Patrat, que mal consegue se manter de pé depois de um ataque desses...
Mas o santo é forte e Patrat revida com um poderoso golpe estelar: Estrela Cadente, disparando milhares de lâminas com o formato de estrelas contra Fraxure, que não tem como se esquivar é pego por todas elas.
Patrat! Patrat!
Mas Patrat não estava disposto a briguinhas inúteis. Ele queria derrotar Fraxure a todo custo. Então ele começou a se espremer e a se contorcer todo, quando um brilho azul mais do que radiante começa se espalhar por todo o seu corpo. Estava a evoluir.
Não! Black, o Patrat está evoluindo para Watchog!
O brilho azulado para de ser emitido alguns segundos depois e o pokémon que estava lá já não era mais o Patrat, e sim um Watchog poderoso e determinado a derrotar o maldito Fraxure.
Watch! Og!
Mas Watchog é mais rápido e vem dando uma investida poderosa, que empurra Fraxure para longe! É o golpe conhecido como Investida.
Frax!
Fraxure acerta sua pata na cara de Watchog, causando grandes danos. Embora o pokémon tivesse evoluído recentemente, isso não queria dizer que toda a sua energia perdida tinha sido recuperada. Pelo contrário, ele estava tonto por causa da mudança física repentina e também continuava com os mesmos machucados.
Watch!
Mas ele não desistiu e continuou, usando mais um de seus ataques. Mas espere, esse não é um ataque... É a habilidade de Watchog: Iluminação.
O grande roedor começa a irradiar uma onda luz muito forte através dos padrões em seu corpo. Tais "listras" vinham de seus olhos, abdômen e cauda, aumentando o alcance de seu raio cintilante.
Argh! Luz... Luz não!
Parece que o espírito da menina não gosta muito de luz, não... Assim, ela corre e um portal negro se abre bem diante dela. Tudo o que ela faz é atravessar o portal, quando apenas a sua voz torna-se "presente".
Adeus, humanos! Voltaremos ao mundo dos espíritos!
Os pokémons da floresta começam parar. Algumas substâncias malucas começam a sair de dentro de seus corpos, quase que como fantasmas, e iam desparecendo ao tocarem o céu.
Agradeça! Pelo menos os Patrat pararam de nos atacar com aqueles "Investida"!
O tipo Dragão impulsiona seu corpo para cima e de repente avança contra Watchog, cravando-lhe as garras no abdômen, o que faz com que as luzes mágicas se apaguem instantaneamente.
Não comemore antes da vitória! Lá vem um "Triturar"!
Watchog revida os danos causados por Fraxure, cravando-lhe os dentes no pescoço encouraçado do tipo dragão.
Fraxure incoa um jato de chamas azuis, que tomam a forma de um dragão, avançando rapidamente contra Watchog, que não não tem como se defender e acaba levando todos os danos do golpe...
Black lança a pokébola, que começa a se mexer de um lado para o outro, enquanto a captura não era concluída...
De repente a bola parou de se mexer e alguns brilhosinhos surgiram de seu interior. Funcionou. Watchog era completamente de Black.
O garoto lança a pokébola novamente, agora pegando Fraxure, que ainda não tinha entrado oficialmente do time do garoto, apenas colaborado com aquela luta. O mesmo se repete: a bola se mexe de um lado para o outro e então começa a brilhar, parando de mexer.
Dois Bunneary em uma cajadada só!
***
Enquanto isso, no mundo dos espíritos...
Papai! Papai! Humanos e Pokémons estão destruindo a nossa casa!
Uma voz grave, que aparenta ser do pai de Annie se manifesta: Humm?
Até mesmo os nossos fantasmas estão destruindo ela com batalhas pokémon entre os tipo psíquico!
A voz do Pai de Annie então diz: Bom... Tem um cara lá pertinho que já viu a morte de perto. Talvez ele e os pokémon da floresta possam lhe ajudar. Seu nome é Príncipe Nate, mas conhecido como "N". Encontre-o e peça a ajuda da floresta. Basta enviar o "chamado" e seus pokémons estarão do nosso lado!
***
E N corria desesperado dentro da floresta, tentando achar um causa que explicasse porque os seus pokémons o atacaram depois de ouvirem aquele ruído cruzando por sobre as árvores, mas nada lhe ocorria. Ele já estava preocupado, com medo do que pudesse ter acontecido, quando de repente ele cruzou com tudo em uma raiz de árvore exposta, caindo no chão úmido e abafado da floresta.N rapidamente se levantou e continuou correndo, chorando, sem perceber que deixou todas as pokébolas que tinha consigo caírem na grama, incluindo as que continham os pokémons roubados...
***
No outro dia, quando a poeira já tinha abaixado, e Black, White e Cheren estavam descansando mais tranquilos, agora na companhia de Watchog e Fraxure, a Policial da cidade de Nacrene continuava sua investigação dentro da grande Pinwheel Forest.
Vamos, Herdier... Nada mesmo?
E o pokémon farejado balançou a cabeça negativamente. Nenhum sinal do ladrão.
Vamos continuar procurando! Temos certeza de que nenhum ladrão conseguiu escapar daqui e--- AAAI!
A policial havia tropeçado na maldita raiz, que se estendia por vários metros longe da grande árvore ao qual ela pertencia.
Ei! Olha o que temos aqui! São... São pokébolas!
Her?
Fareje!
A policial coloca as pokébolas próximas ao rosto de Herdier, que se contorce todo ao perceber que aqueles eram os cheiros de Black, White e Cheren, ainda que mínimos.
São essas?
Her! Her! Herdier!
O canino balançava o rabinho com uma expressão de grande felicidade. Finalmente mais um de seus casos tinha sido solucionado.
***
Nisso, Black continuava explorando a enorme Pinwheel Forest. Desta vez, ele achou um pokémonzinho tipo planta conhecido como Sewaddle e achou que ele lhe poderia ser útil. Então, começou uma batalha, a fim de capturá-lo, já que Tepig e Drilbur estavam longe demais para colaborarem em seu time...
Watch, watch!
Sewa, sewa!
O pequenino inicia disparando um jato de folhas cortantes contra Watchog, Folha Gilete.
Nossa! Ele é rápido no gatilho!
Mas Watchog é mais rápido ainda e, ao aproximar suas garras do chão, começou a jogar terra contra as lâminas de folha, formando um escudo que facilmente impediu o golpe de Sewaddle de fazer contato.
É, mas e esse Sewaddle? Eu tô achando que ele é... "Duro na queda", viu?
Watchog energiza suas presas, avançando contra Sweaddle e cravando-lhe uma poderosa dentada...
Sewa, sewa! Sewaaaa!
Quase que como um mecanismo de Defesa, Sewaddle dispara um jato de seda pegajosa contra o tipo normal, envolvendo-o.
Não falei? Agora eu quero ver o Watchog se livrar desses fios de seda!
Watchog propulsiona seu corpo com as pernas e avança para a frente, atingindo Sewaddle com um belo jogo de corpo.
Watchog rapidamente torca de movimentos e lança uma rajada de estrelas pontiagudas contra Sewaddle, que não resiste cai sem forças para se levantar, embora ainda não tenha sido nocauteado...
Sewaaa....
Eu não acredito! Vai conseguir capturá-lo!
Black lança uma pokébola em Sweaddle, que o engole por completo e então começa a balançar de um lado para o outro...
Nisso, um barulhinho fora do comum começa a tocar... Black então se lembra de que aquele é o toque do seu Xtransceiver e dá um pulo quando vê que o Detetive Looker estava o ligando...
Black, como está?
Olha... Tenho uma boa notícia! Acabamos de encontrar algumas pokébolas na floresta e as levamos na cidade para análise de impressões digitais, mas ainda não temos certeza se são de fato os pokémons de vocês!
Talvez sim, talvez não. Mas a análise será concluída somente às 5 horas. Até lá, vá para a cidade de Nacrene! Você pode se entreter com outras coisas... Tem até um ginásio, você sabia?
É! Você pode batalhar com os seus novos pokémons por lá enquanto as investigações estão em andamento! Depois é só passar na delegacia para confirmar se realmente são os seus monstrinhos!
Olha, eu vou ter que desligar. Parece que a Policial achou alguns vestígios de impressões digitais aqui e batem com as de um suspeito... Bom, nos vemos em breve!!!
E Looker Desliga.
Em primeiro lugar... Nós ouvimos tudo e temos que concordar com o Looker...
Vamos nos entreter no ginásio! Vai ser divertido! Depois a gente vai lá e pega os pokémons (Se forem os nossos, é claro). É o melhor a se fazer.
E o garoto deu um grito ao olhar para o chão e ver uma pokébola vazia. Sewaddle já havia fugido e a captura infelizmente não havia sido concluída. Não se pode ganhar todas, não é mesmo? E assim, o grupo começa a seguir em direção à Nacrene City...
E em pouco mais de meia-hora de caminhada, um novo horizonte se abriu e a vasta vegetação começou a sumir, dando origem a uma velha cidadezinha com casas coloniais e alguns trilhos de trem antigos cruzando por entre as poucas residências que ali haviam.
Mas se havia uma construção realmente fabulosa e chamativa, lá estava um grande prédio de dois andares com um enorme arco na entrada. Parecia ser um museu, biblioteca, casa da cultura ou o que for... Mas Black tinha certeza de que era lá onde ele deveria estar...
Ao aproximarem-se da enorme construção, notaram uma plaquinha indicando o que todos já previam: "Nacrene City Gym", ou o ginásio da cidade de Nacrene, e entraram.
O "Ginásio" era na verdade uma sala com paredes enormes, recheadas de livros em estantes especiais escoradas aos tijolos. No meio da sala tudo o que se podia ver era um enorme esqueleto de Dragonite e algumas pedras exóticas parecidas com meteoritos dentro de vários vidros gigantes...
Acho que temos que achar o caminho até o líder! Não é simplesmente chegar e lutar! Tem que haver algo por aqui! Algumas passagem secreta ou algo do tipo...
Cheren avista um enorme cartaz em uma das prateleiras, dizendo: "O Livro que representa a ausência de qualquer elemento..."
Mas essa não vai ser tão fácil... Temos que pensar! Qual é a ausência de qualquer elemento?
De repente a estante bem na frente deles começa a se mover e um caminho secreto torna-se visível...
Cheren? Como você--
Black é o primeiro a passar pela passagem, seguido de Cheren e White. A Porta não se fecha após eles terem passado e a passagem agora estava livre, O Livro atirado no chão... E lá dentro uma mulher veio os recepcionar.
Hahahahah! Parece que foram os vitoriosos! Os primeiros treinadores a entrarem em meu ginásio em menos de 1 semana! Alguns chegam a ler todos os livros antes de acertarem! E acreditem: Eles ganharam muita experiência fazendo isso! Ah... Desculpem! Deixe-me apresentar! Eu sou Lenora, a líder dessa belezinha aqui!
Ah, uma luta entre dois tipos Normal... Isso vai ser interessante! Bom... Antes começarmos, tem mais uma coisinha: a Líder, que no caso sou eu, não pode fazer substituições no time, enquanto o desafiante pode trocar seus pokémons a vontade. E mais: É livre o uso de itens medicinais para ambos os lados! Está pronto?
E Watchog avança em Minccino, pronto para par sua mordida fatal, quando de repente a chinchila salta e escapa...
Minccino é bem ágil, Black! Não vai conseguir pegá-lo assim!
Minccino dá uma piscadinha para Watchog, enviando uma onda de coraçõezinhos pra cima do pokémon desafiante. Isso faz com que Watchog fique encantado pela beleza do pokémon adversário. Na verdade, ele fica apaixonado.
Tchog 😍
O tipo normal da líder é mais ágil que o de Black e acaba disparando o Estrela Cadente antes, acertando Watchog e causando belos estragos.
Finalmente Watchog acha uma brecha e mete uma investida contra Minccino, mas novamente, ao se aproximar dele, o pokémon da líder da um pulinho de leve no ar e escapa...
O Pokémon fofinho de repente começa a gritar alto, mas muito alto, causando danos tanto em Watchog quanto nas pessoas ali presentes...
Watchog levanta uma cortina de areia, enviando toda a terra pra cima de Minccino.
Mas a líder tinha uma carta na manga e Minccino consegue se defender facilmente do golpe, além é claro, de usar o Double Slap para atacar, acertando um golpe de cauda bem nas bochechas gordas do oponente...
Watch!
De repente uma rajada energética atravessa o campo de batalhas e atinge tanto Minccino quanto Watchog, formando uma grande explosão.
Gyaaah! O que é isso?
Dois monstrinhos do tipo Planta invadem o ginásio e não parecem nada contentes. Seus olhos estavam completamente enegrecidos e seus pelos ouriçados. Estavam com raiva de alguma coisa e estavam loucos para atacar.
Tanto que Amoonguss, o cogumelo gigante dispara rapidamente um múltiplo Poder Oculto, atingindo Minccino em uma nova explosão...
E Deerling avança com um poderoso Investida contra Watchog, o derrotando!
Amoonguss continua a atacar, dessa vez liberando Esporos Paralisantes que inclusive atingem seu próprio companheiro Deerling.
A líder recolhe gentilmente Minccino nocauteado de volta à pokébola e Black pega seu Watchog.
O que vamos fazer?
E em um segundo, todos estavam correndo e driblando os pokémons, rumo à entrada do ginásio. Felizmente todos conseguem sair antes que os pokémons histéricos pudessem fazer alguma coisa e tudo o que Lenora faz é empurrar a estante de volta para o lugar, bloqueando os tipo planta...
Black junta o exemplar do chão e coloca no único espaço vazio naquela prateleira, trancando definitivamente a porta, e então o silêncio paira no ar.
G-gente, não olhem agora, mas... Tem algo errado lá fora!
Do outro lado do arco de entrada do museus/biblioteca estava acontecendo uma grande movimentação de Pokémons... Uns corriam pra lá, outros pra cá. Alguns bicavam as janelas...
Cheren, você acha que isso tem alguma coisa a ver com aquela garotinha? Você lembra... O jeito como ela fez os Patrat nos atacar... Estavam todos assim, possuídos!
Nisso, um Cottonee estoura um Esfera de Energia em uma das janelas do museus, jogando estilhaços de vidro pra tudo quanto é lado. Mas por alguma razão, Cottonee não entra pela janela. Ele simplesmente vai ajudar seus companheiros enfurecidos a empurrar a porta do ginásio...
Ai! Lá tem mais deles!
Mais pokés vem se aglomerando na porta do ginásio, que estava entreaberta. E a cada novo poké que chega, mais ataques...
Picada Venenosa,
Dança das Pétalas,
E um Devastador Raio Solar.
Os Pokémons estavam malucos. Queriam entrar no ginásio a todo custo. Parecia que estavam farejando Black ou mais alguém... A força deles era tanta que Cheren e o treinador do Watchog se obrigaram a ficar com as costas escoradas na velha porta, impedindo, ou pelo menos tentando impedir a todo custo, a passagem dos bichos.
Ai, essa não! Não há saída! A cidade inteira está "contaminada"! Olha pela janela! Nós... Nós temos que fazer alguma coisa... Mas o quê? O quê?
2 Comentários
a fanfic é muito boa mais divia colocaros poke deles e deixar mais claro quem esta falando!
ResponderExcluirEu sei, é por isso que estou reescrevendo os capítulos.
ExcluirDá uma lida nos capítulos (Rounds) mais atuais e nos Capítulos Reescritos (Os primeiros capítulos reescritos estão com uma narrativa diferente ainda).
Quanto aos pokémons tinha os sprites deles, mas no lugar deles ficou aparecendo uma imagem com um "Visit www.imgboot.com".
Obrigado por comentar! Muita gente não comenta, mas preciso de comentários para saber da opinião dos leitores, né?
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!