Notas do Autor - The Gray Chapter 3

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Preparação
Quase ninguém sabe, mas eu vou fazer um especial, que é como se fosse um filme, que vai estrear na semana que vem, e que vai contar com os personagens da minha fanfic com os personagens de "fanfic pokémon black e white". O filminho vai funcionar através de postagens nos blogs um do outro. Ainda não sei se colocarei apenas o link dos capítulos que o dono da outra fanfic vai fazer ou se vou copiar tudo, ajeitar e postar aqui. Ainda estou indeciso, mas... quem sabe o que o tempo pode nos reservar? Bom, eu espero que dê muito sucesso e bastante visitas para os dois blogs!

Tyranitar
Como todos sabem, esse gigante é um pokémon pseudo-lendário, ou seja, um pokémon que tem três evoluções completas e está entre os lendários da região na ordem da pokédex. Além de ser raro, um pseudo-lendário é muito forte, passando por cima dos pokémons normais. Bom, acho que vai ser um desafio e tanto pro Hiroshi, mas vai servir para distrair o gigantão...

Se você parar para pensar (Sem ler o capítulo que vou postar amanhã) você sabe quem é o culpado por Tyranitar ter atacado. É uma criatura muito... diabólica... Huahuahuahuahuahua!

Resultado da Enquete

Mais uma enquete fechou aqui no blog! Bom... Vamos ao resultado! A pergunta dessa vez era: "Qual a melhor Equipe?" que seria sobre as equipes vilãs, é claro! 


"Equipe Plasma (BW)" acabou não tendo nenhum voto! Uhu! Eu particularmente gostei disso, porque aqueles trajes de cavaleiros não dão muito certo pra uma equipe vilã. "Equipe Plasma (B2W2)", a nova Equipe Plasma, que veio junto com os novos jogos, com aqueles uniformes negros e com um objetivo muito mais malvado, acabou ficando com nove votos, oito se não contar o meu.

Bom, então, como o povo prefere a Equipe Plasma de Preto... Vou explorar melhor esse lado sombrio da equipe! Então, me aguardem porque o que vem por aí vai estar sensacional! 

Comentem e até a próxima, meus queridos!

2 comentários:

  1. Ei Ri que legal a imagem do Notas do Autor fica mudando, qual será o próximo Keldeo, Moleta...
    Sim, mas o 3 cap. ficou legal, Minccino fofo e esperto, coitado do Mareep. Que pisada em.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu preferia ir sempre alternando entre Black e White Kyurem, mas já que deu a ideia, acho que o próximo será da Meloetta!
    Bom, quanto à "Pisada", sem comentários... kkk!
    Bom, obrigado por ter comentado! Amanhã tem mais um capítulos, então fica de olho (E comenta mais vezes)!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.