Pokémon Laços: Black & White - The Gray Chapter 01 - VS Emboar

Abri meus olhos. Estava em um lugar muito escuro. Meu corpo estava completamente nu. Ouvi uma linda voz de uma mulher. A voz vinha se aproximando. Quando percebo, Me deparo com uma mulher de pele branca como a neve e um vestido da mesma cor. Um cabelo loiro com penteado estilo Meloetta Pirouette, um batom branco, se misturando com a cor da boca e formando um tom de rosa, e lindos olhos olhos azuis.
Ela se aproximou de mim. Me abraçou.
Seu abraço frio e indelicado ardia em minha pele.
Sentia que aquilo não estava certo. Minhas lembranças começaram a voltar, à tona. Era óbvio que aquele era "O outro lado"!
Meu nome é Black e ... eu... estou Morto!

Capítulo 1- VS Emboar

Minha vida estava de pernas para o ar ultimamente. Tudo começou quando meu pokémon inicial,Emboar, pegou uma doença grave e eu o forcei a batalhar, mesmo sabendo que ele estava doente. Acontece que eu resolvi ir atrás do "Cristal de Sangue", uma joia que seria capaz de impedir que meu amigão morresse. Fui atrás da joia nas Ruínas do Giant Chasm, enfrentei os mais diversos perigos. Pokémons, lâminas, "enxentes" e muito mais. Quando eu consegui finalmente achar o cristal, encontrei também o mais maligno dos perigos. As ruínas começaram a desabar sobre nós. Aos poucos, eu comecei a sentir que meus pokémons e eu estávamos ficando distantes. Já não estávamos mais neste mundo. Se eu pudesse... Voltar no passado... Eu com certeza mudaria esse futuro! Eu com certeza impediria Emboar de lutar e com certeza, não seria o responsável pela minha morte e nem pela morte dos meus pokémons!

Para algumas pessoas a vida nos dá chances. Para mim foi diferente. Parece que desta vez a "Morte" me deu uma chance... A mulher me abraçou mais uma vez e eu senti uma forte energia irradiando de mim. Aquele lugar que antes era escuro estava ficando cinza e por último, ficando completamente branco. Minha lucidez estava voltando. Minha visão, desembaçando. Com a ajuda daquela bela mulher, consegui voltar ao mundo dos vivos. Meu desejo foi concedido! Eu estava de volta no passado para concertar meus erros...

Round 040 >>

Black: Aquele...Sou eu!

Taiki: Certo... Conkeldurr, Não me decepcione!
Conkeldurr: Con! Keldurr!
Black: Vai, Embo -- Nghh... P-parece que... Sinto uma presença aqui...
Taiki: Uma presença?
Black: Sim! Parece que alguém está tentando impedir que eu use o Emboar nesta luta...
Taiki: É impressão sua!
Black: É... Tem razão! Vai, Emb-- cof, cof!
Taiki: você está bem?
Black: Sim... Eu estou... bem... Eu estou Bem!


Black: É... Foi nesta luta que eu detonei com o Emboar... E Foi tudo culpa minha...
Quando percebi, estava com o Cristal de Sangue em minhas mãos. Percebi que aquilo não era só uma conhecidência. Aqulio tinha que acontecer. Eu tinha que salvar meu amigo, mas a que custo? Naquele sombrio "Flashback", fiquei pensando em como eu fui burro em ter usado Emboar. Como eu poderia ter sacrificado a vida dele, a minha e a dos meus outros pokémons, incluindo o Cofagrigus do Cheren e o Meinshao da Bianca... Assisti todas aquelas lembranças por um longo tempo...

Round 041 >>

Cheren: E então, como ele está?
Black: Ele não está bem... Mas vai ficar! Pode acreditar! Tudo vai ficar bem... Eu vou atrás... do cristal de sangue... Preciso do seu Cofagrigus!
Cheren: O Cristal de Sangue? Tem certeza?
Black: Absoluta! Toma conta da White-chan, Cheren!
White: E aí, Black, como está o Poka?
Black: White, você chegou! Tenho que te contar uma coisa...


Minutos depois...

White: Espera aí! Eu vou com você!
Black: Nada disso! É arriscado demais! Não quero perder você! Fique com o Cheren e reze por mim e pelo Emboar!
White: E como vamos nos comunicar, Black?
Black: Digamos que eu estou "preparado"! Eu prometo que vou voltar inteiro!
Cheren: E você vai, se Arceus quiser! Nós confiamos em você Black! Vá e salve seu parceiro!
Black: Adeus, gente! Prometo não me meter mais nessas enrascadas... War...
Black: Eu não vou! Eu não posso ir!

Black: Eu... Não vou!... Eu não.... Posso ir...


Black: Estou "me" controlando! Estou conseguindo! Estou conseguindo reverter o que eu fiz!

Black: Eu não posso ir...

Black: Tenho que ficar e lutar com o meu amigo, lado a lado!

Black: Tenho que ficar e lutar com o meu amigo, lado a lado!

Estava dando certo. Tudo o que eu falava, o "meu corpo", no passado, fazia também. Eu estava conseguindo me comunicar comigo mesmo, no passado. Eu tinha mais uma chance de salvar Emboar. Ainda carregava o Cristal de Sangue em minhas mãos. Meu coração começou a bater mais rápido e meu corpo ficou contagiado de alegria. Foi nesse momento que eu percebi...que eu não queria morrer, de jeito nenhum!

White: Black! O que você tá dizendo? O que aconteceu? Ei! O que é isso em suas mãos?
Cheren: É um Cristal de Sangue!
Black: Deu certo! Eu voltei... a viver!

Meu corpo tinha se fundido com minha "falecida" alma. Agoraeu estava vendo tudo aquilo por dentro de mim memsmo. Estava dando certo. Parece que era coisa destino...

Cheren: Como você conseguiu o Cristal se você nem foi lá, Black?
Black: Eu...Já fui lá... Só que eu parti para muito longe, além da compreensão humana nessa viagem... E agora eu voltei para salvar meu amigo...
White: V-Você morreu?
Cheren: Só nos resta confiar em você amigo... O Cristal me parece bem verdadeiro, então... Talvez você tenha mesmo chegado "Do outro lado"!
Black: Engraçado você falar isso... Me lembrei de uma coisa! Quando eu estava lá em cima, eu perguntei o nome de uma linda muher e ela me disse "Morte!"...
Cheren: ...

Naquele momento, saí dali e fui diretmente para o quarto de Emboar... Encontrei meu pokémon deitado em cima de uma mesa. Peguei o cristal, cheio de esperança e coloquei em cima do peito dele... Nada aconteceu...

Black: Droga! Está "Desativado"!
? - Tenha confiança em si mesmo! Acredite no poder do seu coração!
Black: Hã? quem disse isso?
? - Você já ouviu essa voz "Antes" de morrer!
Black: Antes de morrer? Então só pode ser... Larvesta! Digo, Volcarona!
Volcarona: Agora vá! Acredite! Você consegue!
A voz de Volcarona de repente sumiu e eu não a ouvi mais. Nisso, a Enfermeira Joy chega no quarto...
Nurse Joy: Black! Saia de perto do Emboar! Pode lhe-- Ai, meu Deus! Emboar está morto!
Black: O que?
Nurse Joy: Me Desculpe, Black, mas vamos ter que reanimá-lo! Saia daqui!

Senti dois pequenos braços me puxando. Audino me retira da sala imediatamente. Eu, sentado no chão, olhando tudo pela vidraça. Meu coração batia cada vez mais rápido. O Vidro ficava embaçado com o ar úmido vindo da minha boca. Meu corpo, tremendo e o medo tomando conta. Comecei a me desesperar. Não conseguia pensar em nada vendo aquele monte de médicos em volta de Emboar. Parecia ser o fim... Mas a "Morte" não estaria disposta a me machucar mais ainda, estaria?

Nurse Joy: Black, eu sinto muito... Fizemos de tudo, mas nada foi possível... A AEP congelou Emboar para sempre... Ouve uma Falência múltipla de órgãos!
Black: O que? Embooooaaarrr!
Meu grito podia ser ouvido do outro lado da região. Comecei a chorar desesperadamente. Eu queria tanto salvar meu amigo, mas no fim... De que adiantou? Todo o meu esforço... Não conseguia pensar em mais nada. Acabei me esquecendo do que eu deveria fazer. Ao olhar para as maõs, vejo o Cristal de Sangue e me lembro do que Volcarona me disse...

"Tenha confiança em si mesmo! Acredite no poder do seu coração!"
"Confiança em si mesmo!" 
"O Poder do seu coração!"

Era agora ou nunca! Entrei na sala e coloquei o Cristal no peito de Emboar. Estendi minha mão direita sobre o cristal e apoiei ela com a outra, estiando meu braço. Nada aconteceu...

Black: Embooooaaarr...

Minhas lágrimas escorriam do rosto e caim em meus braços, indo parar em Emboar. Meu choro era tanto que já estava com dor de garganta, quando de repente, uma lagrimazinha de tristeza, escorre do meu rosto e cai em cima do Cristal...

Black: Emmboooarr...

Eu não percebo na hora, mas o cristal começa a piscar... Seu poder estava fluindo, Tentei tirar meu braço de cima do cristal, mas ele parecia grudado,quando uma energia muito ruim começou a sugar meu braço. Era uma sensação muito ruim, mas eu ficava contente em estar doendo, por que eu sbia que algo estava acontecendo e que a salavação poderia estar a caminho. De repente, sinto um alívio e puxo minha mão. Ela sai normalmente.coloco ela na frente do rosto e vejo ela toda ensanguentada. Olho para o cristal e vejo o sangue da minha mão sendo absorvido pela joia.

Black: Está... dando certo?

Olho para cima e as lâmpadas ficam piscando e tudo tremendo ao nosso redor. O Cristal começa a levitar, descarregando uma corrente elétrica em Emboar e depois em mim, atingindo nossos corações e nos prendendo pela forte carga de energia. Os dois, ligados pela forte corrente. Uma sensação ruim invade meu corpo. A luz do Cristal vai ficando vermelha, quando as lâmpadas se apagam e a sala toda é iluminada apenas pelo poder da joia. Minhas lembranças começam a ser compartilhadas com Emboar e Vice-e-versa. Nossos corações, ligados ali pela corrente elétrica, começam desfazer o cristal, que vai desaparecendo... De repente, ouço o barulho de uma onda de destruição,como uma esplosão. Tudo fica vermelho por um instante e me dá um branco...

Uma semana depois...

Blak: Hmm... White? Onde estou?
White: Black-kun! Você acordou! Nurse joy! Vem ver, vem ver! O Black-kun acordou!
Nurse Joy: Pelo amor de Deus, White! Que gritaria é essa-- Ei! Black! Você acordou!
Black: Como assim acordou? Do que vocÊs estão falando? Cadê o Emboar? ele tá bem? E o Cristal... A explosão?
Nurse Joy: calma,Black! Você ficou em coma por uma semana! Está internado aqui no centro Pokémon! Você... conseguiu reviver Emboar com aquele seu ritual...
Black: S-Salvei? E-Emboar? Cadê ele? Onde ele está?
White: Emboar está... Em uma seção de fisioterapia com o Cheren!
Black: Aonde?
White: Na arena atrás do Centro Pokémon!
Nurse Joy: É mas você não vai lá! Precisamos fazer alguns exames e--
Black: Emboar!

Movido pela alegria em saber que eu havia feito a coisa certa, pelo menos uma vez na vida, me levantei, arranquei os aparelhos do meu peito e sai correndo do Centro Pokémon, indo diretamente para a Arena. Meu coração, parecia que estava explodindo. Não pude conter a emoção e sai chorando pelos correndores daquele hospital, até que entro na arena e me deparo com aquele Mega Porco de Fogo, Emboar, de pé, são e salvo, graça à Arceus,que ouviu minhas preces!


Black: P-Poka!
Emboar: B-Boar!

O Grande pokémon veio correndo me abraçar. Aquele abraço quente e apertado, bem diferente do daquela mulher, me fez sentir vivo outra vez. Eu estava ligado fisica e emocionalmente com Emboar. Não tinha como não chorar. Foi então que eu percebi, que Emboar realmente... é o meu melhor amigo...

Black: Emboar... eu... Te Amo!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.