Arceus and the Divine Power - Pt1



O Mundo pokémon: Um lugar fascinante onde treinadores convivem com criaturas conhecidas por usarem seus incríveis poderes para batalhar, os Pokémons! Quando um treinador faz 10 anos de idade, ele normalmente recebe seu pokémon inicial de um professor, mas esta é a região de Unova, onde o treinador pode receber seu primeiro pokémon com 10 anos após o término do ensino fundamental ou com 16, após
o término do ensino médio Agora, nossos jovens treinadores estão tendo uma incrível batalha em Undella Town, onde foram passear em suas "Férias de Verão" com a campeã da Liga Sinnoh, Cynthia, em sua casa de verão, na beira da praia João, Andri e Cress iniciam um treinamento intensivo com uma família da pesada, que batalha com eles todos os dias, mas eles não sabem que é nesta messa cidade que incríveis fenômenos estão acontecendo...
  

.:Arceus and the Divine Power:.
Parte 1

Draco - Você quer mesmo me desafiar?
João - Sim!
Draco - Você vai se arrepender.......vai Buizel!
Buizel - Bui bui!
João - Bota pra quebrar Pignite!
Pignite - Piiiiiiig
Draco - Use o Aqua Jet!
João - Evasiva e depois o Flame Charge!
 
Buizel tenta acertar Pignite,mas o Pokémon de fogo desvia rapidamente e usa o Flame Charge,que causa dano em Buizel...
João - Flamethrower!
Pignite dispara uma chama poderosa que causa bastante dano em Buizel
Draco - Isso não vai ficar assim! use o Water Gun!
João - Evasiva!
Pignite consegue desviar por muito pouco do golpe de Buizel
João - Heat Crash!
Após desviar do ataque, Pignite salta e fica rodeado de uma bola de fogo,como um meteoro ele desce com muita força e causa muito dano em Buizel.
Draco - Grrrrr use o Ice Punch!
João - Colide-se com o Flamethrower!
Buizel dispara um raio de gelo,e Pignite chamas,os dois golpes ficam se colidindo mas Pignite acaba levando a melhor
João - Flame Charge!
Pignite salta com tudo e ataca Buizel com muita força,que o deixa sem forças para continuar a batalha.
Buizel - @_@
João - Vencemos!!!!
Draco - Sorte! Volte Buizel.......garoto isso não vai ficar assim!
Andri - Parabéns João!
Cress - Você foi incrível!
João - Valeu gente!
De repente um pequeno terremoto,um pouco fraco,acontece na cidade,João,Andri e Cress começaram a enxergar uma coisa terrível acontecendo em outra dimensão,era tipo um aviso de que algum lugar estava correndo perigo,e que eles precisavam salvar aquele lugar,não demorou muito e o terremoto parou.
João - Vocês viram?
Cress - Eu sim
Andri - Eu também
João - O que sera que era aquilo?
Cress - Eu não faço a minima ideia
Andri - Nem eu
João - .......
??? - Eu sei do que vocês estão falando!
Andri - Sabe?
??? - Apenas os escolhidos podem sentir,ou seja Arceus sempre escolhe 6 pessoas,e vocês foram um dos 6,esse foi o pedido de ajuda de Arceus
João - Mas o que está acontecendo?
??? - Veja você mesmo,olhe para o céu
João,Andri e Cress olharam para o céu,era possível ver um rosto de um Genesect,aquilo não era um bom sinal
??? - Quando isso acontece....é uma visão,algo muito ruim está para acontecer,e só os seis escolhidos vão poder impedir
João - Qual é seu nome?
??? - Meu nome é Juan
Andri - Muito prazer eu sou....
Juan - Andri,ele é o Cress,e o menino do boné é o João
João - Como sabe nossos nomes?
Juan - Digamos que Arceus me contou
Cress - .......
??? - Eu acho que devemos pegar a força de Arceus!
Juan - Você esta engando Arthur!
Arthur
Arthur - Eu irei provar que vocês estão errados!
Cress - Quem é ele?
Juan - Arthur! Um homem que quer o poder dos Pokémons lendários
João - Que horrível!
Juan - Até mais crianças
João, Andri e Cress vão para o centro Pokémon,lá eles ficam pensando sobre o que Juan falou,o dia foi passando e nossos heróis já estavam indo dormir,os três se deitaram, e dormiram, mas o sono só durou 3 horas,todos da cidade foram acordados com um terremoto muito forte,nossos heróis caíram da cama,ficaram apavorados e com medo,um portal se abriu no chão do Centro Pokémon e sugou os três,assim que eles foram sugados o terremoto parou.

2 comentários:

  1. Credo! Minha escrita está péssima! Li todo o filme hoje e me assustei O.O Mas, ficou legalzinho, saudades de escrever essa fic :( Talvez eu volte para o mundo das fanfictions. Sabe, acho que vou programar todos os capítulos do FBW para serem postados, sei lá, acho que deveria terminar, afinal, tenho tudo pronto, só não lerei, minha escrita de antes me assusta, acho que melhorei muito de lá pra cá, e você, também acha que melhorou durante a caminhada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... Se vc ler o primeiro capítulo (o que não tinha sido reescrito, o original) de BW Adventures e comparar com o primeiro de XY Adventures... Vai se apavorar!

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.