Hiroshi


Hiroshi Eagle Kyum-Black é primo de Hilbert Black. Costuma chamar seu primo de Hilbert, porque seu sobrenome também é Black. Hiroshi é um cara durão, que não desiste fácil. Sempre desafia treinadores fortes, até mais fortes do que ele e sempre que perde, levanta a cabeça e vai embora com estilo, prometendo desafiar o treinador de novo. Vivia em Aspertia City, até que Black foi até lá e lhe entregou os iniciais. Desde então, os dois e mais a White, namorada de Black, saem viajando por aí, vivendo as mais loucas aventuras...


Durante a guerra contra a Equipe Plasma, Hiroshi se tornou um problema para os demais personagens. Ele não tinha tantos pokémons e nenhuma habilidade. A única coisa que ele tinha era uma insígnia, que ele ganhou derrotando Cheren em seu novo ginásio e um Unfezant, que foi dado de presente por Cheren, se tornando assim, seu mais forte pokémon.
Voltou mais tarde, quando participou da Pokémon World Tournament. Foi derrotado logo no início, quando lutou ao lado de seu Sneasel contra o Quilava de Banjirou. No fim da competição, com a vitória de White, Hiroshi tem uma batalha com Black, utilizando seu Maractus e seu Darmanitan, dois pokémon novos, e Ampharos, que evoluiu de Flaaffy. Hiroshi acabou perdendo e então parte para dar continuidade a sua viagem sozinho.
Pokémons:
     
Pokémons que evoluíram:
 

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.