Notas do Autor - The Gray Chapter 8

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Sem graça...
Mais uma história que eu tô achando sem graça... Gente, eu não tô muito inspirado atualmente, então, esse último capítulo pode ter saído meio ruim e sem ação, mas é que eu tô inspirado com a minha história de DP Adventures, que eu tô querendo deixar os pokémons dos personagens bem fortes para enfim não evoluírem durante uma batalha de ginásio, como sempre acontece no anime! kkk!
Bom, mas enfim, como eu disse antes, esse capítulo pode estar ruim sim, mas se tudo der certo (se Arceus Deus quiser), eu vou continuar postando aqui, sempre com pontualidade, a não ser que tenha ocorrido um imprevisto, mas aí eu aviso antes.

Programação de volta!
Gente, eu só queria avisar, antes de me despedir, que a programação tá de volta, só que agora, quarta ou quinta-feira teremos alguma coisa especial. Trainer Book, Biografias, Pokémons, entre outros... Bom, acho que é isso! Ah, e não se esqueçam que amanhã tem a última parte do filme que eu estou fazendo em conjunto com o blog fanfic pokémon black e white!!!

Vagas pra Kanto AINDA abertas!
Gente, pelo amor de Deus! As vagas para Kanto ainda estão abertas! Mande logo o seu capítulo! Já temos o GS e o RS Adventures! Agora só falta o RBG! Corre lá e mande o primeiro capítulo de sua "estória" baseada em FR/LG e mande para fanhqmania@hotmail.com! Seu gostar, eu aprovo na hora! Por favor, mandem, porque senão, eu vou fechar a família só com 4 membros!
Edit: 16:33: A vaga para Kanto foi "preenchida"! Nossa família ficou completa agora!

Bom, mandem seus capítulos e comentem muuuuito!
Até a próxima! E fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.