Pokémon Laços: Black & White - The Gray Chapter 08 - VS Zekrom e Reshiram I

Após conquistarem a última insígnia, Black e companhia seguem para Undella Town, onde eles devem pegar um navio que os levará até Striaton City, do outro lado da região... Black agora quer conquistar uma Insígnia Prateada da Liga Pokémon, que o confere o poder de batalhar contra um Elite 4, a cada duas insígnias "confirmadas".

Capítulo 08 - Vs Zekrom e Reshiram I



White: E então,como é que funciona esse lance das insígnias?
Hiroshi: É muito simples! O treinador deve ter uma revanche contra todos os Gym Leaders com quem batalhou para reconquistar suas insígnias! Estas, por sua vez, tem as "bordas" prateadas!
Black: É isso aí! As de nível básico são douradas. As de nível desafio são prateadas!
White: Então ainda faltam 8 insígnias?
Black: Falta 7! Lembra que eu já "rebatalhei" contra a Elesa? E ela me deu uma Bolt Badge Prateada!
White: É mesmo! Mas isso é quase a mesma coisa que ter só uma insígnia!
Black: Relaxa! Eu junto todas as outras insígnias em uma semana! Agora eu posso ir de"Fly" para todas as cidades que eu já visitei, sem risco de me perder!
? - Parece que perdi um bom tempo da jornada de vocês, hein?
White: C-Cynthia!
Black: É... Faz tempo que não nos vimos, hein?
Cynthia: O que aconteceu com aquele amigo de vocês, o Cheren?
Black: Ele decidiu sair por uns tempos! Não sei o que ele tá fazendo, mas ele me prometeu que iria voltar!
Hiroshi: Ei! Agora que eu estou lhe reconhecendo! Você é a Cynthia, Campeã da Liga Sinnoh!
Cynthia: É isso aí!E você é...?
Hiroshi: Meu nome é Black. Hiroshi Black!
Cynthia: Muito Prazer!
Hiroshi: O prazer é todo meu!
White: Bom... E aí,Cynthia?O que anda fazendo por esses lados de Unova?
Cynthia: Eu tenho uma casa de verão em Undella e mensalmente eu venho aqui para "reparar" as coisas...
Black: Ah, é? Então... Pode nos dizer qual é o caminho para Undella Town?
Cynthia: É claro! Sigam-me!

Mais Tarde...

Cynthia: Essa é Undella Town!
Hiroshi: Hahah! Tem uma praia!
White: E olha só os casarões! Com certeza pessoas muito ricas moam aqui...
Black: É a melhor cidade que já visitamos até agora! Olha só para o mar! Tem uma sinalização! Podemos usar Dive para mergulharmos até as profundezas do oceano!
Cynthia: Bom, existem ruínas debaixo dessa água... Abyssal Ruins! Já ouviram falar?
Black: Já são ruínas muito antigas, onde podemos achar vestígios de Arceus!
Cynthia: É isso aí!
Black: Bom... Podemos ficar aqui antes de buscarmos Insígnias Prateadas, certo?
Cynthia: É... Acho que sim...
Black: Então, vamos à praia treinar um pouquinho!
Hiroshi:Oshawott vai se sentir em casa...
White: Esses garotos...

Na Praia... O sol irradiante ardia na pele. Mas nossos heróis não estavam nem aí. Só queriam saber de pokémon... Tanto que mal passavam o protetor solar e já entravam dentro do mar, a procura de monstrinhos aquáticos...

Black: Ei,Hiroshi! Que tal um pokémon de água...
Hiroshi: Eu quero um time padrão. Com tipos variados! Oshawott é o tipo água.
White: Você até que é bem esperto, Hiroshi!
Black: Claro! É meu primo!
Hiroshi: Idiota!
Black: Ei! Lá está a marcação! Vamos descer em um mergulho!
White: Espera aí...Eu não sei nadar...
Black: Vamos de pokémon!
White: O que?
Black: Vai... Panpour!
White: Vamos de Panpour?
Black: Um por vez! Eu tive o cuidado de ensinar ao Panpour o HM06 - Dive! E e com ele que vamos visitar as ruínas...
Hiroshi: Vai você primeiro! Eu vou visitar aquelas mansões!
Black: Tudo bem... Panpour! Dive!
Panpour: Pan, pour!
Panpour segura Black pelos ombros e os dois afundam no mar... O pequeno pokémon passa seu oxigênio para o garoto, através do contato com a pele.
Black (Pensando): Isso aqui... É genial! Não lembra nem um pouquinho as ruínas que eu vi no Giant Chasm!

Enquanto isso, na cidade...

Hiroshi: Nossa! Esse sorvete tava ótimo!
Cynthia: É mesmo! O gelo desses sorvete até me faz lembrar a região Sinnoh! Lá é muito frio!
White: É por isso que você tem uma casa de verão?
Cynthia: Não exatamente. Eu pesquiso mistérios que envolvem Pokémon e a região Unova é uma das mais misteriosas de todas. Então, eu e minha vó estudamos aqui sempre que podemos...
? -Parados aí! Vocês estão presos!
Hiroshi: O que? Quem são vocês?
White: Esse uniforme... Esse cabelo... E o Brasão! É a Equipe Plasma!

Plasma Grunt°: Então você já nos conhece... senhorita Hilda!
White: Como... Sabe meu nome?
Plasma Gruntª: Não queira descobrir...
Cynthia: E por acaso vocês sabem quem eu sou?
Plasma Grunt°: Cynthia... Campeã da Elite dos 4 de Sinnoh!
Plasma Gruntª: É... Mas em breve não será ninguém! Vai! Simisage!
Plasma Grunt°: E você... Beartic!
 
Cynthia: Pra trás! Os dois!
Hiroshi: Mas, Cynthia--
Cynthia: Agora!
Plasma Grunt°: Ora, não percam seus tempos!
Cynthia: Certo, é com você--
Os pokémons começam a atacar. Simisage cai como um meteoro de Giga Impact, derrubando Cynthia. Por outro lado, Beartic lança um poderoso jato de água através de sua boca, Brine, que prensa Hiroshi contra a parede...
White: Eu tô livre...Vai! Sawsbuck!
Plasma Grunt°: Não mesmo! Você vem conosco, mocinha!
Cynthia: W-White!
Hiroshi: Essa não...
White: Me solta, seu cretino!
Plasma Gruntª: E vocês... Até nunca!
Uma fumaça negra cerca a todos e logo se desfaz, mas os plasmas já não estavam mais ali... e nem a White...
Hiroshi: Cynthia, você está bem?
Cynthia: Esqueça isso! Temos que trazer a White de volta! E avisar o Black!
Hiroshi: Mas o Hilbert... Ele está mergulhando...
Cynthia: Não importa! Vamos!
Hiroshi: Certo!

Na praia...

Black: Temos que achar todo mundo! E preciso me vestir também! Essa água tava gelada...
Panpour: Pour!
Black: Ei! Eu conheço essa voz... É a...Iris?
Panpour: Pan?
Black: Vamos!
O garoto e o pokémon se locomovem, saindo daquela praia e indo pra trás das mansões, em pequenos labirintos, seguindo aquela voz...
Black: Iris?
Plasma Gruntª: Hilbert! Esperávamos por você!
Black:O que? Equipe Plasma? Cadê a Iris?
Plasma Grunt°: Bem acima de você!
Ingênuo, o rapaz olha para cima, e de repente tudo fica preto...

White Forest...

Ghetsis: Hahahahah! Meu plano está dando certo! Todos estão vindo para cá! Líderes de Ginásio, Elite dos 4, Pokédex Holders... 
N: Meu pai... Isso não é certo! Vamos, ainda é tempo de desistir!
Ghetsis: O que é, N? Ta virando bonzinho, é?
N: Eu só voltei pra Equipe Plasma... Porque vocês me salvaram... Eu não tô nem um pouco a fim de ficar aqui...
Ghetsis: Então vá! Vá e se perca nesta floresta! E nunca mais apareça na minha frente...
N: Huh... Se você não precisasse de mim, não me salvaria da Equipe Rocket... O que você quer, "Ghetsis"?
Ghetsis: ...

Undella Town...

Black: O-Onde eu estou?
Panpour: Pan!Pour!
Black: Pour! Te prenderam em uma jaula!
Panpour: Pan! Pan!
Black: eu já te tiro daí! Vai, Emb-- Ei! Minhas pokébolas sumiram! Essa não!Levaram meus pokémons! E não estão longe! Deixaram você por aqui...
Black: Bom.. Eu vou te levar até o Centro Pokémon!
O garoto pega a pequena jaula e sai dali, levando Pour até o CP... O sol estava baixo, mas mesmo assim ardia nas costas de Black, causando-lhe terríveis queimaduras. Só que isso não impedia que o garoto levasse seu pokémon até o Centro Pokémon...
Black: Enfermeira Joy! Por favor, tentem tirar meu Panpour daqui! Levaram meus pokémons!
Nurse Joy: Que horror! Quem fez isso?
Black: A cidade esta sendo atacada pela Equipe Plasma!
Nurse Joy: Situação de emergência! Irei chamar a Policial Jenny!
Black: Não! Não chama! Eles levaram minha namorada, meu primo, meus pokémons! Se chamarem a polícia eles vão fugir com todos eles!
Nurse Joy: Certo... Esperarei mais um pouco! Agora vá! Vá e traga eles!
Black: Positivo!

Ao norte de Undella...

Black: Apareçam seus desgraçados!
? - Ah, aí está você! Mas você vai pagar por isso! E muito caro!
Black: Hã?
? - Não se faz de surdo! Seu Plasma de M$#%@!
Black: Peraí, eu não sou um Plasma! Eu estou atrás da minha namorada e de meus pokémons!
? - Ah, é? Pois você vai ver!
O garoto empurra black contra a parede e puxa um soco bem de trás, mas antes que ele possa partir para uma agressão, um pessoa conhecida chega...
Cynthia: Ele fala a verdade! Solta ele, Yo!
Black: Cynthia! Ei! Cadê a White? E o Hiroshi?
Yo: Ah... Droga!
Cynthia: Eu já disse que quem levou o Yu embora, com certeza não está por perto! Porque você teima tanto?
Yo: Aff! Me desculpe, Cynthia! Eu sou assim mesmo!
Black: Ufa! Bem melhor... Cara... Se você tivesse me dado aquele soco, eu te dava deixava pobre ali no chão...
Yo: Huh... Confiante, não?
Black: É... Faz parte... Bom, e aí, Cynthia? Onde estão eles?
Cynthia: Hiroshi está bem, mas a White... Não sei... Ela... Foi levada pelos plasmas! Assim como Yu, o irmão do Yo aqui!
Black: Nossa! Que estranho... Então... Não podemos ficar parados! Temos que salvá-los!
Yo: Tem razão! Eu não fico aqui mais nenhum segundo! Vamos lá!
Black: Hã? Você ouviu isso?
Yo: Isso o que?
Black: Olha pra cima!
Yo: Hã? Eu não tô vendo nada!
Black: Como não? É... Zekrom!
Cynthia: Hã? Z-Zekrom? Mas não tem nada lá...
Black: Sim! Zekrom está lá!
Zekrom: Groooooaaaarrr!
Cynthia: Não tem nada no céu, Black! Você está tendo alucinações!
Black: Não! Victini tocou minha mente um vez... E eu posso sentir... Sentir as vibrações de Zekrom e Reshiram... Eu não sentia mais isso há muito tempo, mas agora, parece que tudo está voltando...
Cynthia: Hã?
Black: Eu posso sentir... Algo muito ruim está para acontecer...

Agora com a White e o irmão de Yo, Yu, sumidos, nossos heróis buscam respostas para tudo o que está acontecendo... O que a Equipe Plasma quer? Porque o retorno? Porque tanta confusão? E porque as vibrações de Yin e Yang estão afetando Black de novo? Tudo isso e muito mais no próximo capítulo!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.