Arceus and the Divine Power Pt 3


Nossos heróis estavam num espaço sideral,ou então em um lugar que se parece com ele,junto com Black e White,estão numa batalha com Kyousuke,que usou um Thundurus,eles tem que lutar pra sobreviver,mas se ganharem eles voltam para onde ele vieram,e se fizerem isso não vão poder salvar Arceus das mãos de Arthur e Kyousuke.

.:Arceus and the Divine Power:.
Parte 3

Andri - João temos que achar um jeito de poder escapar da vista de Kyosuke e de Thundurus!
João - Tem razão!
Black - Mas como?
White - É como?
Cress - Eu,Black e White vamos indo,e João e Andri vão distrair ele  
Todos - Beleza!
João - Flame Charge!
Andri - Leaf Blade!
Kyosuke - Wild Charge!
Andri - Bom os outros já colocaram o plano em prática1
João - Pare com o ataque e desvie!
Andri - Você também Servine desvie!
Pignite e Servine desviam do golpe de Thundurus,quando os dois desviaram,Kyosuke e Thundurus ficaram com a visão embaçada,por causa que receberam um Water Gun duplo,dos Panpours,o de Cress e o de Black.
Kyosuke - Eu não consigo ver nada! Foi muita água no meu olho,muita! Pirralhos vocês me pagam!
Os cinco saem da vista de Kyosuke,eles foram para um lugar que parecia um planeta,eles ficaram lá
Andri - Enganamos o boboca!
White - É mesmo!
Andri - Toca aqui!
Andri e White batem com as mãos
Cress - Mas logo ele virá atrás de nós,se esqueceram que a gente tem que salvar Arceus logo!
Black - Mas onde ele pode estar?
João - Pensem.....ele pode estar em algum planeta!
Black - Tem razão João,tem toda a razão!
Andri - Mas qual planeta?
Eles ficam conversando sobre onde Arceus pode estar,mas eles nem suspeitavam que Arthur estava ali escondido.
Arthur - Olha quem esta aqui!
João - Arthur?
Andri - Essa não!
Arthur - Podem acreditar!
Black - Quem é ele?
Cress - É um homem muito ruim,que tem as mesmas intenções que Kyosuke!
Arthur - É,digamos que eu e ele somos parceiros nisso!
João e Black - Vocês não podem fazer isso!
Arthur - Estão me desafiando?
Black - Se você quiser batalharemos agora!
João - Isso mesmo!
Um grito pode ser ouvido de um planeta.
Andri - Arceus?
Cress - Sim!
Arthur - Beleza!
Black empurra Arthur no chão
Arthur - Pirralho como ousa fazer isso comigo
João - Mas é isso que você merece!
Arthur - O que você disse?
Cress - O que você ouviu!
White - Você e seu amiguinho não vão conseguir fazer o que vocês querem fazer!
Andri - É!
Uma explosão acontece,uma fumaça aparece,e eles podem ver Kyosuke ao lado de Arthur.
João - Vocês agora estão uni...
Arthur - Vai Tornadus!
Tornadus
Arthur - Air Slash!
Kyosuke - Wild Charge!
Os dois Pokémons acertam todos,e então os dois vilões fogem para o planeta de onde veio o grito de Arceus.
João - Temos que ir atrás deles!
Black - Tem razão!
Cress - Eu vou com as garotas,e vocês dois vão juntos
Todos - Tudo bem!
Eles se separam em grupos,Black estava ao lado de seu Emboar,que estava junto com Pignite de João,White estava com seu Serperior,que estava junto com o Servine de Andri,e Cress estava com seu Boldore.
(João e Black)
Black - João quantos anos você tem?
João - Eu tenho 11 e você?
Black - Eu tenho 17!
João - Bem mais velho que eu kkk
Black - Kkkkk,você cuida bem de seu Pignite?
João - Obvio que sim, ele foi meu Pokémon inicial!
Black - Pelo jeito falta pouco para ele evoluir para o Emboar!
João - Igual ao seu?
Black - Sim
João - Legal!
Black - Olha lá uma nave pousando no planeta que veio o grito de Arceus!
João - Vamos até lá!
Eles vão correndo,pulando de planeta em planeta.
(Andri,White e Cress)
Cress - Vocês viram aquela nave pousando?
White - Claro!,vamos até lá....vocês dois venham para as costas de Serperior!
Andri e Cress - Ok!
Andri,Servine,Cress e Panpour,junto com White,subiram nas costas de Serperior,a serpente andou bem rápido em direção daquela nave.
João - Olha lá são as meninas e o Cress no Serperior!
Black - Tem razão!
João - Vem!
Black - Estou indo!
Os dois saem correndo,as meninas e o Cress foram os primeiros a chegar,Cress falou que ficaria lá fora,caso mais alguém aparecesse,então Andri e White entraram na nave,não demorou muito até que João e Black chegaram,os dois foram correndo e entraram na nave.
Black - Espere meninas!
White - Black!
Andri - Oi João!
João - Oi Andri
Arceus - Aaaarrrccceeeuus!
João - Arceus!
Andri - É mesmo!
White - Vamos nós não temos muito tempo!
Todos saem correndo até que......
Arthur - Não vão a lugar nenhum.....ei cadê o cabelinho azul?
Andri - Ele ficou lá fora, porque?
Arthur - Porque meu amigo vai passar por ele,coitadinho....
Andri - O  que?......
(Lá fora)
Cress - Ei quem é você?
??? - Eu que digo isso!
Cress - Você é amigo do Arthur e do Kyosuke
??? - Sim porque?
Cress - Você não vai entrar!!
??? - Então vamos batalhar,se eu não vencer eu não me chamo David!
Cress - Vai Boldore!
Boldore
David - Vai Solosis!
Solosis
Cress - Use o Rock Blast!
David - Evasiva e depois use o Psychic!
Boldore dispara várias rochas,que acertam Solosis com muita força.
David - Oque?
Cress - Flash Cannon!
David - Evasiva!
Cress - Quando ele desviar use o Rock Blast!
Boldore disparou um raio branco muito poderoso,mas Solosis desvia,então logo em seguida Boldore dispara 5 pedras enormes,que causam muito dano em Solosis
David - Droga!
Cress - Oque você esta achando?
David - Use o Night Shade!
Cress - Aguente o golpe!
Solosis causa uma vibração que faz bastante dano em Boldore,mas a rocha continuava de pé.
Cress - Vamos lá use o Flash Cannon!
O raio foi tão forte que deixou Solosis fora de combate
Cress - Agora use o Rock Smash no David!
Boldore atingiu David com um grande golpe,que fez David desmaiar.
(Lá dentro)
Arthur - Droga!o David ainda não chegou!
Andri - Acho que o Cress impediu ele de entrar!
Arthur - Grrr
Arceus -  Aaaarrrccceeeuus!
White - Black! Você e o João vão até o Arceus, eu e a Andri cuidamos do Arthur!
Black - Ok!.....vamos João!
Eles saem correndo.
Arthur - Vai Tornadus!
Tornadus (Therian form)
Andri - Vai Servine!
Servine
White - É com você Serperior!
Serperior
Andri - Use o Leaf Tornado!
White - Energy Ball no tornado!
Servine causa um tornado de folhas,e Serperior lança uma esfera,que ficou dentro do tornado,agora o golpe ficou mais forte com essa fusão.
Arthur - Use o...
Arthur não pode terminar a frase, porque o ataque acertou Tornadus antes.
White - Andri!....Eu tenho um plano!
Andri - Qual ?
White - Eu vou segurar o Tornadus e você o ataca!
Andri - Ok!
White - Serperior enrole o Tornadus!
Serperior se enrola em Tornadus,e fica o apertando muito forte.
Arthur - Essa não,eu não posso atacar! Tente se soltar!
Tornadus não consegue mexer um mínimo músculo.
Andri - Use o Leaf Blade!
Servine usa golpe que acerta bem direitinho em Tornadus.
Andri - Use o Cut!
Mais uma vez Servine acerta Tornadus com muita força e bem direitinho.
Andri - Vamos use o Leaf Tornado com toda sua força!
Servine soltou Tornadus o mais rápido possível,então Tornadus recebeu um dano muito forte,ele estava quase nocauteado.
White - Termine com o Hyper Beam!
Serperior dispara uma enorme esfera,que nocauteia Tornadus.
Arthur - Essa não....retorne!
Andri - Use o Leaf Tornado em Arthur!
Servine fez um enorme tornado de folhas,e fez Arthur desmaiar,White então amarrou o vilão.
White - Vamos?
Andri - Vamos logo!
(enquanto isso)
João - Olha lá Black!
Eles veem Arceus sendo segurado por uma garra gigante,o Pokémon Seus se movimentava mas não conseguia se soltar,e nem usar seu poderes,a máquina impedia ele.
Kyousuke - Vocês acham que vão poder conseguir salvar Arceus?
Black - Vamos para uma batalha!
Kyosuke - Então vamos fazer assim....vocês dois contra mim!
João - Ok.....vai Pignite!
Black - É com você Emboar!

Será que João e Black vão conseguir vencer Kyousuke e salvar Arceus? Não se sabe, Andri e White estão a caminho,e Cress,ainda continua lá fora,o que será que vai acontecer na última parte do filme "Arceus and the Divine Power"?

Continua na última parte...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.