Notas do Autor - The Gray Chapter 31

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Desculpas
Pessoal, desculpem não ter postado antes! Eu tava na Romaria. 
Mas agora eu tô de volta e vim correndo postar aqui a fic pra vcs!

Injustiça
Quem achou que esse capítulo foi uma injustiça levanta a mão!
Cara, tava sem ideia nenhuma, então, decidi deixar o Hiroshi com um time evoluído e mais "colorido"! No bom sentido, é claro (Se é que existe algum mau sentido, kkkk)
Pois é... Fora isso, a Emma foi embora... Eu gostava dela! Ela me lembra a Zoe da saga Diamante e Pérola...

Remake
Pessoal, como um leitor tinha comentado aqui, há algum tempo, vou fazer um remake da fanfic, que se chamará Pokémon BW Adventures 2. Os personagens serão os mesmos e tal (Talvez eu faça com outros) e já estou tendo umas ideias bem manerias aqui, então... Me aguardem!

Enkete
Bom, e aqui, mais um resultado de mais uma enquete...Dessa vez, a pergunta era sobre o Primeiro Capítulo de "The Rescue". Confiram:


Bom, por enquanto era só!
As Notas do autor vão ficando por aqui! E não se esqueçam de comentar!


@HQMania1

Um comentário:

  1. Vdd, uma injustiça o Black usar o Victini, e eu acho a Emma legal tambem, vc poderia fazer um especial com ela, mostrando ela com seu Iapom!
    Remake? eu acho q daria certo, ja q a fanfic esta acabando e assim poderia continuar e todo m undo acompanharia do mesmo jeito!
    Otimo episodio, pena que tem q esperar até sabado que vem!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.