Notas do Autor - The Gray Chapter 30

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

E como o esperado, Iris é a Campeã!
Bom, o título desa nossa "prosa" já diz tudo, não é? Pois é, a Iris, enfim, se tornou a campeã da Liga Unova. Acho que a White ficou muito atrasada naquele período em que eles precisaram ficar em Icirrus, pra cuidar do Emboar. Por falar nisso, o nickname real do Emboar é Buoh, mas o Black continua chamando ele de Poka. Bom, e voltando a falar da Iris, parece que ela conseguiu um Druddigon e finalmente voltou a usar o seu Samurott, que ela já não usava fazia um bom tempo. Fiz de tudo para não utilizar todos os movimentos que Samurott tem no anime porque isso eu já fiz com o Samurott do Cheren e os dois não devem ter movimentos iguais! Isso é quase que impossível de acontecer, não é mesmo? Pois então?

Bom, e voltando a falar exclusivamente do capítulo de hoje, cá entre nós, a White é meio louca, não é não? kkkkkk! Acho que ela esqueceu de tomar o remédio com toda a agitação do torneio! kkkk!

E por falar nisso, vocês notaram que com aquele vestido de Campeã, a Iris parece uma Jellicent fêmea? Tem até umas coisinhas transparentes como um cachecol que lembra muito bem uma água-viva! kkkk!

Esse mundo pokémon me fascina mesmo...

Bom, e por hoje era só!
As Notas do Autor ficam por aqui!

4 comentários:

  1. Bom cap e eu tambem acho a White doidona e vc errou no final, vc coloco Samurott e não seria serperior?
    Parabens pelo cap

    ResponderExcluir
  2. Em que parte que eu troquei? Eu não vi!

    ResponderExcluir
  3. Nessa parte:
    O último golpe de Samurott acerta Serperior com tudo, congelando-o por completo e acabando com sua última gotinha de HP.
    Samurott: @-@!
    White: Ah... Syr, retorne!

    Não seria Serperior:@-@

    ResponderExcluir
  4. Ah, valeu! Eu não tinha visto! E olha que eu reli, hein?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.