Pokémon Laços: Black & White - The Gray Chapter 30 - VS Samurott

Anteriormente, com a derrota de Banjirou, White fica sabendo que Alder não é mais o campeão da Liga Unova. Com a notícia, o garoto selvagem vai voando de Gyarados encontrar seu avô, enquanto a menina se prepara para derrotar a tal "Campeã".

Capítulo 30 - VS Samurott

White: Então... Eu vou derrotar essa garota! Faremos um 3x3?
Don George: Você que sabe!
White: Então... vou nessa!
Don George: Ok... Você terá uma pausa de 5 minutos para recuperar seus pokémons, afinal, será uma batalha de 3x3! Por favor, dirija-se ao Centro Pokémon o mais rápido possível!

Centro Pokémon...

Nurse Joy: Está ansiosa para sua batalha contra a nova campeã?
White: Nem me fale! Estou muito nervosa!
Nurse Joy: Não dá bola! Será uma batalha como todas as outras! Esquece que ela derrotou o Alder!
White: É...
Black: White-chan! White-chan!
White: Black?
Black: Se você derrotar ela... Você se tornará a nova campeã da Liga Unova?
Nurse Joy: Acho que não. Para se tornar um campeão, é preciso que os 6 pokés do atual campeão sejam derrotados. Será uma luta 3x3, então, achoque nada interfere...
Black: Ufa! Pensei que se a White vencesse, eu teria que lutar contra ela no futuro...
White: Hahahah! Bobinho! Não esquece que eu ainda estou de pé! Eu ainda quero me tornar uma Mestre Pokémon!
Black: É...
Nurse Joy: White, seus pokémons estão curados! Aqui estão eles!
White: Obrigada!

No palco...

Don George: O momento chegou! É a grande batalha! White desafiará a nova campeã da Liga Unova!
White: Pode vir com tudo, que eu jamais vou cair!
Don George: Então, que entre a nossa gloriosa campeã...
Uma silhueta surge por de trás das sombras. Um longo vestido, todo detalhado e um penteado radical. A mulher se aproximava cada vez mais ,revelando sua face...
White: I-iris!
Iris: White... Vamos batalhar!
White: I-iris... Argh! Ela... Ela já me venceu! Se tornou a campeã da Liga Unova!
Iris: Vamos, White! Escolha seu pokémon!
White: Huhuh...Hahahahahahahah! Não me chame pelo sobrenome, Iris-chan!
Iris: Hã?
White: Sim... Você me venceu! Você se tornou a campeã e não me contou nada! Passou por cima de mim, mentindo ter se tornado uma Líder de Ginásio, mas eu não vou desistir, porque pra mim, você continua sendo a mesma! A mesma que eu conheço desde que tinha 5 anos!
Iris: White... Eu não menti pra você...
White: Saque seu pokémon!
Iris: Tudo bem... Vamos lá, Druddigon!
Druddigon: Drud!
White: Um tipo dragão? Era de se esperar... Mas eu sei muito mais do que você pensa sobre esse tipo de pokémon! Por isso eu escolho... Emolga!
Emolga: Emo!
Juiz: Comecem!
Iris: Uma Emolga? O que você pretende?
White: Emolga, Hidden Power!
O golpe de Emolga atinge o corpo de Druddigon, reduzindo sua temperatura à 2 graus abaixo de zero.
Iris: Hidden Power tipo gelo? Ah! É mesmo! Nossa batalha de ginásio... Você já usou o Emolga antes!
White: Já, mas agora eu tenho "O conhecimento"!
Iris: Do que você está falando?
White: Veja bem... Eu usei um movimento tipo gelo e o Druddigon ficou imobilizado! Isso é porque o Druddigon precisa esquentar seu corpo para poder se movimentar! E é por isso que os tipos gelo são eficazes contra esse tipo de poké!
Iris: Ah.. Tô vendo que você estudou mesmo!
White: Emolga, use Electro Ball!
Por causa da "paralisia" de Druddigon, o Electro Ball ganha muito, mas muito poder, criando uma grande explosão de muita eletricidade.
Druddigon: >.<
Iris: Perfeito! Druddigon, use Dragon Claw!
Druddigon se move rapidamente, cortando a pele de Emolga com suas poderosas garras.
White: Hã? Quando que...
Iris: Você ainda não percebeu? Foi quando tudo explodiu! A eletricidade aumentou automaticamente a temperatura do corpo de Druddigon, possibilitando que ele se mova!
White: Ah, é? Mas não por muito tempo! Emolga, use Aerial Ace!
Emolga acerta Druddigon com 100% de precisão, golpeando-o duas vezes.
Emolga: Emo!
Iris: Druddigon, use Focus Blast!
Druddigon dispara uma grande esfera de energia que atinge Emolga e explode com tudo.
Emolga: Emo...
White: Não tem jeito! Vamos ter que apelar pelo "Cute"! Emolga, use Attract!
Emolga pisca seu olho, lançando uma rajada de corações que faz Druddigon se apaixonar por ela.
Druddigon: Drud!
Iris: Druddigon, não!
Druddigon fica com os olhos no formato de corações. Isso faz seu sangue ser bombeado mais forte e então, aumentar sua temperatura.
White: Vamos dar um basta nisso! Emolga, Hidden Power!
O golpe atinge Druddigon com tudo, congelando-o...
Druddigon: @-@!
Iris: Volte, querido... Isso ainda não acabou! Haxorus, eu escolho você!
Iris: Ataque!
Haxorus acerta em cheio um golpe com suas presas: Cut.  Este era o fim da linha para Emolga...
Emolga: @-@!
White: Volte Emolga... Muito bem... Vamos ver... Ah! Já sei! Vai, Boldore!
Boldore: Bol! Dor!
Iris: Esse é duro na queda, mas nós somos mais! Vai, Haxorus! Use Dragon Rage!
Haxorus começa a carregar o ataque...
White: Boldore, Flash Cannon!
Boldore dispara seu Flash Cannon bem na hora em que Haxorus dispara seu Dragon Rage. Os dois golpes colidem no ar, criando um impacto que lança os dois pokémons pra trás.
Boldore: Bold!
White: Valeu, Sturdy!
Boldore: Bold!
Iris: Você está bem, Haxorus?
Haxorus: Hax!
White: Agora! Use Rock Smash!
Iris: Revide com o mesmo golpe! Rock Smash!
Os braços de Boldore se chocam com as presas de Haxorus. Ambos tentam empurrar o oponente, mas nenhum consegue. A força dos dois era tão grande que faíscas saiam das lâminas.
Boldore: Bold!
Haxorus: Hax!
Iris: Haxorus, use Cut novamente!
White: Iniciante...
O golpe tipo normal nem sequer arranha Boldore, um tipo pedra.
Iris: Hã?
White: Use Rock Blast!
Boldore dispara uma foice de pedra, acertando a barriga de Haxorus, que cai pra trás com o impacto do golpe.
Haxorus: Hax...
Iris: Haxorus!
White: Agora! Tackle!
Boldore avança pra cima de Haxorus, prensando-o contra o chão.
White: Desista de uma vez... Não tem como você me vencer!
Iris: Será? Haxorus, use Draco Meteor!
Haxorus dispara uma esfera de energia muito poderosa, que empurra Boldore pra cima, até que ela explode, causando graves danos no pokémon de pedra.
Haxorus: Hax...
Boldore cai do céu como uma bomba, levantando uma grande nuvem de poeira...
Boldore: @-@!
White: Volte, Boldore... Você lutou bem!
Iris: E agora? Você só tem mais 1 pokémon e eu tenho 2 ainda!
White: Não por muito tempo! Esse aqui é imbatível! Vai, Serperior!
Serperior: Ser...
Iris: Ah... Snivy... Como você está grande! Lembra-se de mim?
Serperior: Ser...
White: Vamos lá, Serperior! Energy Ball!
Serperior dispara uma esfera de energia com muito poder tipo grama, acertando Haxorus com tudo.
Iris: Argh! Nos pegu desprevenidos, mas isso não vai ficar assim! Haxorus, use Rock Smash!
Haxorus avança com tudo, se preparando para atacar Serperior com suas presas.
White: Contra o chão!
Serperior: Ser!
Serperior lança sua cauda contra o chão, criando uma onda de pedra que faz com que Haxorus caia.
Iris: Dragon Tail! Mas... Porque você não tirou ele da batalha?
White: Por que eu não quero! Vamos acabar o que começamos! Use Frenzy Plant!
Raízes devastadoras surgem do chão, acertando Haxorus por todos os lados. Esse era o fim. O fim para Haxorus.
Haxorus: @-@!
Iris: Volte, Haxorus... É... Parece que chegamos no 1x1! E eu só tenho um pokémon que é capaz de enfrentar o seu Serperior! Vai, Samurott!
Samurott: Rott!
Don George: Mas é incrível! Uma batalha entre dois pokémons iniciais evoluídos! De um lado temos Serperior, do tipo grama e do outro, Samurott, do tipo Água! Quem será que vai vencer?
White: Eu, é claro! Vamos com o SolarBeam!
O ataque começa a carregar, vagarosamente.
Iris: Defenda-se com o Razor Shell!
Samurott energiza suas quera-conchas, utilizando-as como um escudo.
White: Agora! Dispare!
Serperior dispara uma rajada solar, que vai em direção a Samurott em alta-velocidade, mas o pokémon de água repele o movimento com suas quera-conchas, redirecionando-o para os lados e pra cima.
Samurott: Samur-Rott!
Iris: É... Continue assim, Samurott!
White: Não mesmo! Serperior, avance com o Dragon Tail!
A cauda de Serperior atinge as quera-conchas de Samurott, que começam a rachar.
Iris: Samurott, resista!
Samurott: Rott!
Iris: Use Ice Beam
Samurott rapidamente cria uma esfera e lança rajas congelantes, que acertam Serperior como um movimento super-efetivo.
Samurott: Rott!
White: Vamos esquentar! Use Energy Ball!
Serperior dispara sua esfera de energia, que avança pra cima de Samurott.
Iris: Já sabe o que fazer...
Samurott fatia a esfera com suas "espadas", evitando que ela exploda.
Iris: Agora! Ice Beam!
Samurott: Samur... Rott!
White: Serperior, não deixe que o Samurott te derrube! Use Frenzy Plant para se defender!
Serperior: Ser...
Serperior dispara suas raízes mortais, que desta vez funcionam como um escudo. Elas congelam com o ataque e então continuam no campo, mesmo após o ataque, como uma parede.
White: Huh... Nunca subestime um tipo planta!
Iris: Você está agindo como se eu fosse uma inimiga, não? Mas muito pelo contrário! Eu sempre serei a sua melhor amiga e isso você não poderá negar!
White: Amiga...
Serperior: Ser...
White: Serperior, ataque com o Dragon Tail! Down!
O golpe atinge o chão,enviando uma onda de pedras, como um abalo sísmico, prendendo Samurott.
Samurott: Rott!
Iris: Essa não! Use Razor Shell para se libertar!
White: Agora!
Serperior aparece atrás de Samurott e lança um poderoso Raio Solar, atingindo todo o corpo do pokémon tipo água...
Samurott: X-X!
Iris: Ah, é? Samurott, vamos mostrar o que é o poder de um tipo dragão! Levante-se e use "aquele" movimento!
Samurott: Rott!
Samurott revida o golpe de Serperior com muito mais poder, enviando uma onda de energia que abre o chão do palco, batendo em Serperior com ondas de choque.
White: Isso foi um... Revenge!
Serperior: Ser... Pe... Rior...
White: Não desista! Vamos lá! Frenzy Plant!
Frenzy Plant acerta Samurott, que ao mesmo tempo, corta várias das raízes que Serperior lança utilizando suas quera-conchas.
Samurott: Rott!
Iris: Vamos acabar com isso! Use Ice Beam!
O último golpe de Samurott acerta Serperior com tudo, congelando-o por completo e acabando com sua última gotinha de HP.
Serperior: @-@!
White: Ah... Syr, retorne!
Iris: W-White! Espera aí! Você tem que me desculpar! Eu não fiz nada! Foi você quem ficou ausente, enquanto eu fui avançando cada vez mais rumo à Liga Pokémon! E sim, eu fui uma líder de ginásio, só que eu larguei o cargo, só pra poder competir com você!
White: Hã?
Iris: Por favor, me perdoa!
White: Iris, eu...
A garota corre em direção à campeã, abre os braços rapidamente e envolve o corpo da outra, lhe dando um grande abraço. Lágrimas de alegria escorriam por seu rosto, contagiando a todos na plateia. E assim, termina mais um dia no nosso incrível mundo dos pokémons...

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.