Notas do Autor - Capítulo 38

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

E aí, galerinha? Como vão? Pois é, me esqueci de postar o capítulo mais cedo, mas se eu tivesse postado, não daria tantas visualizações, não é mesmo? Pois é... Vamos então, debater sobre a Liga Pokémon e a continuação da fanfic!

Perguntas Frequentes:

Filhos de Black e White?
[Descartado] Não teria como eu achar um personagem que eu dissesse que seria filho dos dois e nem mesmo eu conseguiria me desfazer das personagens.

Continuação em Unova?
[Descartado] Eu acho que explorei um Unova muito bem explorada durante toda a história da fanfic, não?

Conferência da Liga Pokémon?
[Descartado] Não tem como eu me basear no anime se a fic é baseada nos jogos e no mangá, que também é baseado nos games.
[Repensando ...]
Será que Daria mais "Audiência"?

Explicando mais sobre a Liga:

Ordem da Elite dos 4
Como muitos dos que jogam devem saber, em BW é possível escolher qual Elite Four vc vai desafiar primeiro, não é? Pois é, mas aqui na fanfic eu decidi manter a ordem das "salas", começando da esquerda para a direita. Então primeiro temos a Shauntal, em segundo o Grimsley, a Caitlin e o Marshal e enfim, a iris, que fica no andar debaixo...

Por enquanto era só!
Fiquem de olho nessa postagem pq ela será frequentemente atualizada até o sábado, quando a liga iniciará!

Até!

2 comentários:

  1. Nem tem oq eu falar, então eu apenas digo q estou muito ansioso

    ResponderExcluir
  2. Valeu, cara! Continua firme aí que sábado tem a batalha contra a "louca-dos-espíritos"! Não vai estar tão legal que nem a Liga Pokémon do anime, mas...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.