Notas do Autor - Capítulo 37

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Explicando a Enquete
Aê, galerinha? Só curtindo aí? Pois é... Antes de mais nada, eu queria falar sobre essa nova enquete que eu adicionei esses dias! Bom, em primeiro lugar, todo mundo sabe que a fanfic vai acabar, não é? Em seguida viria um "remake", só que com novos personagens (Tetsu e Ruri) , começando do zero (ou melhor, seguindo uma história paralela à original, que continua existindo só que mais "avançada"). EX: Tetsu tem 4 insígnias, mas Black acabou de completar suas 8! Entenderam?

Bom, fato é o seguinte: Não vou conseguir me desfazer da Black e do White, muio menos do Haxe, o meu pokémon favorito na fanfic! Então, se o "Sim" vencer, Black e White partirão para Johto! Se o "Não" vencer, Tetsu e Ruri chegam com tudo (Eles terão os nomes americanos, que não lembro agora), com a nova saga da fanfic: "Pokémon BW Adventures 2: Uma nova história!"

~Lembrando que esse título serve para os dois casos~

Liga Pokémon de Unova
Vamos começar a Liga Unova aqui na fanfic junto com a Liga Unova no anime (uma semana depois, mas tanto faz)! Claro que a saga do anime vai estar melhor, já que é uma conferência, enquanto a nossa é uma simples luta de 4x4 contra a Elite Four e uma luta 6x6 contra a campeã, Iris.

Bom, eu já escrevi a luta contra Shauntal e quando tiver um tempo livre (hoje à tarde, espero), escreverei a luta contra o "Mestre Grimsley", o meu Elite Four preferido!

Bom, por enquanto era só!
Deixem seus comentários e até a próxima!

9 comentários:

  1. Eu to quase chorando aki, ta incrivel a fanfic e espero que o sim ganhe, certamente vai ganhar, mas to torcendo.

    ResponderExcluir
  2. ganhar e pouco vai e ganhar de lavada

    ResponderExcluir
  3. Ei Kadu, por que logo Johto?
    *Obviamente votei em Sim, mesmo sem saber o motivo.

    ResponderExcluir
  4. Porque eu gosto de HeartGold e SoulSilver (E porque nenhuma das outras regiões são legais como Unova e Johto - e Sinnoh não dá por causa de DP Adventures: vou acabar misturando as coisas)

    ResponderExcluir
  5. Ei Kadu,por que você não faz com que o Black e a White tenham um filho? Seria maneiro a historia continuar na jornada do filho deles!

    ResponderExcluir
  6. Eu já pensei nessa possibilidade mas eu não teria imagens dos filhos deles e eu não conseguiria me desfazer da Black e do White e com certeza a fanfic iria por água abaixo! Além disso, todo mundo (menos 1) quer que a jornada dos dois continue...

    E pros outros leitores do blog, não se esqueçam que, especialmente nesta quarta teremos mais um capítulo, para no sábado, iniciarmos a Liga Pokémon!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito do Black e da White.Mas acho que seria legal ver um rosto novo ! POr isso votei ''não''.Eu penso que o Curtis (que acho que é o nome americano do Tetsu),podia ser o novo ''Black''.E acho que não ficaria muito legal Black e White indo até Johto e começando denovo...Mas claro,esta 14 a 1,e admito que eles em Johto já ganhou.

    ResponderExcluir
  8. A minha ideia inicial era que Curtis [Christopher] fosse o novo protagonista ao lado de Ruri [Yanci/Nanci], mas eu gosto tanto do Black e da White... Daria tudo para não largar deles! E já vou adiantando que o que eu pensei aqui não foi um "começar tudo de novo" e sim uma "missão de resgate"... Bom, isso só lendo o último episódio de "Unova" para vcs saberem... (Ainda não escrevi, mas tá tudo na minha cabeça!)

    *Não se esqueçam do episódio nesta quarta!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.