Notas do Autor - Capítulo 40

Contém Spoilers! Leia o capítulo G40 primeiro...

Críticas/Sugestões
E aí, galerinha? Como andam? Com as pernas, kkkk Pois é, recebi algumas críticas que realmente me deixaram muito mais "entendido" do mundo pokémon! Eu não sabia muito sobre pokémons fantasmas, por isso, imaginei que todos os ataques físicos "atravessavam" seus corpos, mas vejo que não! Apenas os golpes lutadores e normais tendem a fazer isso... Eu realmente não sabia, portanto, agora que sei, eu arrumei o último capítulo, o G39, com alguns ataques "melhorados" -apenas a narrativa mudou, os golpes continuam os mesmo-, portanto, se quiserem dar uma olhadinha e ver o que eu troquei...

Enquete
Ahá! Finalmente cheguei ao assunto que eu queria falar! No início, era óbvio que a Jornada em Johto, ao estilo HeartGold e SoulSilver, iria ganhar, só que eu decidi repensar na possibilidade de uma Conferência da Liga Pokémon como o PWT (Pokémon World Tournament), que ficou bem legal até! E com essa Conferência no anime (que tá bem legal também), eu só tenho a ficar inspirado para fazer uma liga assim! Claro que eu não vou parar com a Elite 4 agora que eu tô no meio do caminho, né? Iria ser muita ignorância da minha parte, mas vamos ver o que vai acontecer...

Ah, e aqui estão as enquetes! Confiram:

"A Jornada de Black e White deve continuar?"


"Com o Sim vencendo (2 votos), tive a certeza de que não podia largar de mão os dois personagens mais queridos que eu já tive em minhas fanfics. Então, eu resolvi fazer uma nova jornada, em Johto. Claro que eles iriam pra lá em sua lu de mel, já que os dois iriam (vão) se casar. E aí daria um acidente no navio, onde as pessoas tem seus pokémons roubados pela Equipe Rocket. Black perderia todos e então recomeçaria tudo de novo, montando um time de resgate. Seu pokémon seria: Raichu, enquanto o pokémon de White seria: Scyther > Scizor"

"O que vcs preferem?"


"Esse foi o primeiro sinal de que eu tava odiando escrever a batalha contra a Elite 4. Eu queria mesmo era fazer como no anime e criar uma Conferência da Liga Pokémon de Unova (que tava tão legal U.U). Sabem, eu acho que isso, além de chamar bastante leitores para o blog, ainda daria um aspecto mais competitivo para a fanfic, não acham? E seria muito melhor de escrever! (A essas alturas, eu já sabia que a conferência iria ganhar, uma vez que muitos leitores me criticaram sobre a jornada em Johto, e, no fundo do meu coração, eu já sabia que não ia dar muito certo... Eu tava planejando demais), portanto o resultado foi o que eu esperava e agora eu tô muito feliz! Além disso, poderei incluir personagens novos, que estarão participando da liga assim como os "rivais". E aí? O que me dizem?"

Bom, eu espero que comentem, já que ninguém tem comentado no blog ultimamente! :(
Mas, se é assim, que se dane todo mundo! E viva A NOVA ERA!!

Fui!

8 comentários:

  1. Agora sim, to gostando!
    E ataques psíquicos não afetam noturnos, o ataque psychic não poderia afetar Honchkrow,
    Até mais e dane-se!

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Imagina que eu sou uma bolha verde e gosmenta e que você é um passarinho com um chapelão na cabeça! Aí eu jogo um truque telecinético em você e você para de bater suas asas... O-o Deu! Vc sofreu com isso? Não!
    Isso não quer dizer que causou algum dano, apenas prendeu vc, uma vez que Rew (eu) tem o controle de um Campo psíquico espalhado pelo campo de batalhas.
    Aí não teve erro naum! Poderia ate ser se vc pensasse que o golpe causou alguma dor no Honchkrow, mas ele apenas ficou preso. Só isso.

    ResponderExcluir
  3. Ah, e o Psywave fez contato e derrubou ele (vc)! Não quer dizer que o seu HP tenha sido derrubado junto com ele!

    ResponderExcluir
  4. Mas se vc pensar com os jogos, o Psychic e o Psywave não controlam o oponente o seus movimentos, eles tiram seu HP, e vc mesmo diz que a fanfic é expirada no manga e o manga nos jogos( vc ja me falou isso umas 100 vezes) vc teria que seguir essa regra que ataques psychc não afetam dark de qualquer, mesmo tirando HP ou de outras formas. Se vc do jeito que vc fala, o ataque Attratc (ou atração) afetaria os tipos ghost, ja que ele não tira HP, mas ele não afeta,mas não tirado hp e mesmo não sendo fisico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc pensa assim... O que eu sei é que na fic não tem personagens do anime e nem nada da animação, exceto a tal conferência e os contests, pq não sei como eles funcionam nos jogos.
      Mas é que na prática, quando um ataque falha, ele "acontece", não é como nos games que ele simplesmente não funciona e a animação dele não vai aparecer. Para ele falhar, ele teria que ou "falhar mesmo", parando quando não deveria parar, ou não tendo efeito. E tudo isso porque a fic é pra parecer mais "real" do que um jogo onde um pokémon fica dum lado do campo e o outro do outro lado.
      E a fic não é "expirada" no mangá! Ela é Inspirada no mangá!
      E não entendi o que vc tentou falar sobre o Attract, kkk

      Excluir
    2. Ah, e só pra concluir, mesmo que não tenha efeito, o ataque tem que atingir o oponente, não é?

      Excluir
  5. O kadu em vez dos pokémons deles tem sido roubado por que ele cumpre o trabalho dele na liga e tipo aparecesse uma ameaça maior do que a equipe rocket que iria dominar tudo e o black e a white não tentar acabar com a ameaça e viessem pokémons lendários e talz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria fazer assim, mas agora a fic vai ter uma continuação onde o Black participa de uma conferência da Liga Pokémon...

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.